Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Ta ai! Boa leitura espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/35

Pov Louis

Como sempre o Niall esqueceu a coberta no quarto e subiu correndo pra buscar, depois que ele voltou, eu precisava falar com os meninos então:

-Amor...- amei chamar a Carol assim.- voce e as meninas poderiam pegar as comidas que estão dentro de vasilhas la na cozinha por favor? Eu e os meninos vamos pegar violão e mais umas coisas.- eu disse me virando pra ela.

-Claro amor!- ela disse selando nossos lábios e saindo, Gabi fez o mesmo no Harry, Paullinha no Liam, Lara apenas se virou e saiu.

Elas se viraram e foram pra cozinha arrumar umas comidas e pegar as vasilhas

-Niall que isso cara?- Harry já foi perguntando.

-Agente tinha combinado de todos pedir em namoro as meninas voce ate comprou alianças e voce não pediu?- Liam, e Niall foi fazendo uma cara triste.

-Poxa cara e voce ainda chega desse jeito com ela como melhores amigos, e não namorados? Ta na cara que ela ta triste pois só ela sem namorado.- Eu completei.

-Não fui culpa minha! Eu tentei mas não deu, não rolou mas juro que ate amanha de manha já estaremos namorando, e eu também to triste eu amo muito ela!- Ele disse de cabeça baixa

- Viu, mas quero ver mesmo hen! E Zayn parece que fez tudo certo ate mais né!- Liam disse.

-É pois é ele foi ate mais rápido que eu!- Harry completou.

-Ok vamos parar de falar porque daqui a pouco elas vem e nós não arrumamos nada nem pegamos. Fomos pegar umas esteiras meio que de madeira e violão. Acendemos as luzes de um lugar da praia que tínhamos arrumado.

Pov Carol

Como é que o Niall e a Lara conseguem mesmo serem serelepe daquele jeito mesmo? Alias como são doidinhos pelo o amor de Deus, Lara ainda teve que ficar de cabeça pra baixo que dó! Mas que foi engraçado, isso foi. Louis pediu pra irmos pra cozinha p pra pegar comida, mas sabia que eles queriam era conversa algo, mas pra deixo-los  conversar sem perceberem que eu percebi falei que íamos:

-Como assim vocês três namorando? Awn que fofos vocês!- Lara logo foi comemorando, mas eu sabia que ela estava triste por ela não estar com o Niall, ela amava o Niall como nunca amou alguém nem mesmo o Gustavo, Lara sempre foi do tipo romântica que sonha com príncipes e cavalos.

-Lara, para de tentar enganar sei que ta triste por causa do Niall.- Eu fui sincera.

-Não to nada juro, ele é muitoo meu amigo e vocês sabem disso!- ela disse meio sem graça.

-Ahm, Lara finge que eu acredito mas calma um dia ele se toca.- Gabi também já foi falando.

-Mas gente deixa isso, e a Taf com o Zayn?.- Paullinha perguntou pra gente

-Olha o Harry foi la chamar eles disseram que mais tarde descem!- Gabi explicou.

-HMMM.- Gabi, Lara e eu maliciamos e todas começamos a rir.

-E voce em Lara chegou meio sem fôlego o que aconteceu la?- Paullinha perguntou com cara de safada.

- Ele começou a fazer cócegas em mim e disse que so ia parar se eu disse que ele é lindo e que eu amava, ai eu neguei, quase morrendo de falta de ar sai correndo e me fichei no banheiro sem trancar ai ele começou a empurrar a porta ai ele mais forte me fez abrir, ai eu cai deitada e ele caiu por cima de mim, ai eu comecei a pedir pra ele sair de cima que eu tava com falta de ar porque ele é pesado e ele disse a mesmo coisa ai a Gabi chegou! Ai chegou na escada e ele me pegou e desceu.- Ela explicou e nós ficamos tipo awwn! Como somos bestas

-Ahm ta bom, só não vou perguntar pra vocês, como sei que vão me humilhar ok.- eu tava perto da porta tentando ouvir os meninos.

-SHIIIIUUU!- falei, elas viraram assustadas pra mim

-Que isso? Como voce é xereta hen!- Paullinha falou.

-Não sou nada, so queria saber uma coisa que eu descobri.- falei pegando as vasilhas.

-O que?- Gabi perguntou curiosa como sempre.

-Não vou falar não!- Eu disse mostrando a língua.

-Ok vou ali no banheiro.- Lara saiu.

-A não conta vai.- Paullinha cuirosa como sempre.

-Ok agora que a Lara saiu eu conto.- O  Niall pretende pedir em namoro.- eu disse e o olhos delas brilharam mas não seu tempo de fala mais nada a Lara chegou.

-Vamos?- Lara perguntou pegando uma vasilha com chocolate, e nós assentimos.

Fomos pra sala e os menino já estava la com tudo.

Descemos as escadas e estava muito frio, tinha uma fogueira, e luzes iluminando uma parte bem grande da praia, tinha cinco esteiras em volta da fogueira:

-Bem-Vindas ao Luau com One Direction!- Louis disse sentando em uma das esteiras e me puxando, me sentei ao seu lado e ele jogou a coberta ao nosso redor e todos fizeram o mesmo.

-Nossa!!! Que lindo!- Eu disse dando um beijinho nele.

-UII mereci?- ele disse zoando.

-HMMM mereceu.- começamos a rir.

Começamos a conversar enquanto derretíamos o marshimelow, Lara não dizia nada ela estava com o cobertor em volta dos ombros e estava segurando suas pernas encolhida e segurando o palito com.

Niall estava olhando ela, e Gabi e Harry conversava animadamente com o Liam e a Paullinha e o Louis eu estava preocupada com a Lara ela nunca é assim, é sempre alegre e serelelepe.

-Mas então hen como a Tafnes e o Zayn estão demorando hmmm!- Ouvi o Harry maliciando, Gabi deu um tapa na cabeça dele.

-AIII!- Ele disse fazendo cara de cão sem dono.

-O dózinha! Mas vai pensar bobagem das amigas dos outros pra você ver!- Ela disse brava, ele não resistiu e começou a abraçar ela e fazer cócegas fazendo ela rir.

-Voce não resiste ao meu charme sua boba!- Ele disse se achando, eu e os outros não conseguia se mover e começamos a rir dos dois.

Vi o Niall falar algo bem baixinho pra ela, ela assentiu, e os dois se levantaram,

-Já voltamos!- Ele avisou.

Ele deu um cobertor pra ela e ficou com outro, por isso tinha trago dois, os outros faziam brincadeiras, e fiquei olhando eles ate sumirem.

Depois de mais ou menos meia hora de agarração meu e do Louis, Harry e Gabi, Liam e Paullinha, a Taf e o Zayn chegaram.

-Eae!- Zayn disse vindo em nossa direção de Mao dadas com Taf e rindo.

-Eae casal demorado- Louis disse rindo

-Como estava no quarto? Quente?- Harry so podia, Gabi cutucou ele e fez cara de brava.

-Para Styles. Cade o Niall com a Larinha?- Zayn perguntou se sentando.

-Sairam faz uma meia hora, não sabemos pra onde!- respondemos.

Eles se sentaram e começamos a conversar e comer os chocolates e os marshmelows.

Começaram a tocar e a cantar e o Niall com a Lara não voltavam. Louis começou a chegar mais perto de mim, eu estava com a boca toda suja e cheia de marshmelow, ele chegou perto e limpou o canto da minha boca me fazendo sorrir, depois disso ele apenas selou nossos lábios bem demorado, sorrimos, e começamos a jogar um jogo um pouco retardado, um falava algo e os outros diziam a primeira coisa que vinha na cabeça foi um tanto engraçado tudo isso.

-UII como o Niall e aLara estão demorando hen!?!- Harry como sempre.

-Styles deixa os dois em paz credo menino malicioso e fofoqueiro.- Tafnes ficou brava, não agüentei e comecei a rir não sou eu mas como todos menos a Taf e Harry.

-E Harry se você não sabe o Niall não pediu ela em namoro devem estar se acertando ou so conversando!- Paullinha disse tentando fazer cara seria.

Louis deitou na areia e me puxou eu deitei ao seu lado com a minha cabeça sobre o seu peito, e ficamos apenas observando as estrelas. Os outros estavam sentados se agarrando ou deitados conversando ou se beijando, mas eu e Louis apenas estávamos em silencio vendo as estrelas, ele mexia no meu cabelo, acariciando a minha cabeça me fazendo sentir muito bem, eu estava com o braço ao redor dele, e ficamos la assim por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.