Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei né! Me desculpem por favor! Mas espero que gostem, e nos proximos vou tentar ser mais rapida mas dia 20 começas as malditas provas entao nao sei de vai dar mas tento.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/34

Pov Lara

Chegamos na tal casa da praia que era linda, e fomos logo entrando, e chegamos ao pé da escada e foi subindo cada um para o quarto o Niall estendeu a mão pra mim e sorriu e dei a mão pra ele e sorri de volta, como ele conseguia ser lindo assim? Eu tinha pensado muito naquele um mês, e bom eu tinha certeza eu o amava e muito, queria chama-lo de meu, mas apesar dele ser lindo e fofo e tudo mais eu ainda tenho medo de me machucar de novo acho que não me recuperei do Gustavo, sabe ele me machucou, mas eu realmente gostava do Niall mais que tudo. Subimos e fomos para o quarto que eu tinha certeza que era do Niall porque tinha uns CDs do Justin Bieber e era com as paredes azuis.

-Ér... Entao Lara se voce não se importar voce vai dormir ...comigo, mas foi os meninos que decidiram isso viu, e eu ate gostei precisamos conversar.- ele disse tudo rápido sem respirar.

-Ok Niall não me importo, agora calma respira, 1,2,3 não precisa fala tudo rápido assim não vou sair correndo.- eu disse meio que rindo fazendo ele rir junto.

Ele abriu o guarda roupa e colocou a sua mala la dentro dele, depois ele pegou a minha bolsa e colocou junto com a mala dele,agente ainda estávamos em pé:

-Sabe Lara nesse um mês que ficamos longe, eu escrevi uma carta pra voce!- ele disse todo meigo, fofo e sem jeito.

-Serio Niall cade?- eu disse curiosa e meio que olhando ao redor.

-Aqui! – ele disse jogando um rolo de papel para o alto sai pulando pra pegar e tropecei nele peguei o rolo e já ia caindo de cara no chão quando senti ele segurando a minha cintura, e me deitando no chão:

-Acho que voce deveria tomar mais cuidado sabia !-ele disse rindo e passando a Mao no meu rosto.

- Serio? Sou muito estabanada eu sei- eu disse rindo já me levantando e ele me ajudando, ele me puxou com muita força me fazendo pular e rir.

- Não leia agora, espera depois voce ler!- ele disse todo tímido

-A não eu quero ler!- eu disse fazendo biquinho.

-Não, não, e não.- ele disse fazendo não com a cabeça.

-a então ta !- eu disse meio emburrada, e me sentando na cama.

-Sabia que voce fica mais linda ainda emburrada?- ele disse sorrindo.

-Para Niall voce não vai me agradar me deixando sem graça assim.- eu disse envergonhada.

- Nossa eu amo garotas envergonhadas, voce então.- ele disse se aproximando de mim.

-Niall, eu já disse pra voce parar !- eu disse meio brava.

-UII ela ta bravinha.- ele disse me irritando e começando  fazer cócegas em mim.

-P..Pa...para Niall.- eu disse me deitando e rindo e ele não parava, como esse garoto gosta de me irritar, e fazer brincadeirinha.

-Não paro não!- ele disse ainda fazendo minha barriga já estava doendo.

-Niall minha barriga ta doendo para!- eu disse sem parar de rir e sem respirar já estava ficando com falta de ar.

-Só se voce falar que eu sou lindo, que voce me ama, e sou a melhor pessoa que existe, um anjo.- ele disse parando e olhando serio pra mim.

-Eu não vou fala isso não ta maluco?- eu disse rindo.

-Ta bom então não paro.- e voltou a fazer cócegas em mim.

-NIALL chega menino to com falta de ar!- eu disse o Niall meio gritando então se assustou parou e eu me levantei e sai correndo.

-Ah não vale isso não!-ele disse emburrado.

-Ô dózinha, o anjinho emburradinho!- eu disse irritando ele.

-Tô!- ele disse se levantando e saiu correndo atrás de mim.

- Ui!- falei alto e sai correndo e fechei a porta do banheiro.

-A não, isso não vale, o banheiro tem mais sorte que eu! Ele fica sozinho com voce.- ele disse empurrando a porta, e eu segurando não queria trancar, tenho um pouco de fobia disso, e eu empurrava contra como ele é forte.

-A seu bobão já teve seu tempo e voce so me irritou e fez cócegas, e não vale voce é bem mais forte que eu.- eu disse porque sou meio baixinha, e perto dele então.

-AA fraquinha e baixinha, mas nem força eu to fazendo.- ele disse ainda me provocando.

-mentiroso ta sim.- eu disse rindo, não agüentei a segurar e cai no chão e a porta abriu com tudo e ele foi indo pra frente e caiu em cima de mim.

-Niall! Seu desastrado.- eu disse rindo- sai de cima de mim menino voce é pesado e grande sabia.- eu disse já me perdendo em seus olhos azuis igual o oceano.

- Não saiu não vou te esmagar, ate fala que sou a melhor pessoa e que eu sou lindo e que voce me ama.- ele disse presionando seu corpo no meu por baixo.

-Como vou fala se mal consigo respirar em?- perguntei, quase sem respirar.

-Não sei fala.- ele disse rindo

-Jamais prefiro morrer!- eu disse meio que rindo

- Entao ta !.-e ele ficou la sem sair de cima.

-Niall sai!- eu disse tentando empurrar .

-Não saio e eu a disse!- A esse menino vai me matar de falta de ar, pela sua beleza e porque ta me esmagando mas não vou falar.

-Niall, Lara vem vamos descer a tal surpresa!.- Gabi disse batendo na porta.

-Ok Gabi já estamos indo!- ele disse.- Se livrou dessa em espertinha

-HAHA,ata voce quase me matou.- eu disse sendo irônica enquanto ele me levantava.

Pov Niall

Depois de tudo que eu fiz, brincamos e eu irritei ela, e na hora que ela soltou a porta do banheiro e eu cai em cima dela bom foi engraçado e eu gostei muito dessa parte, alias foi umas das melhores, eu disse que só sairia de la se dissesse que me ama, e ela se negou, então fiquei la em cima dela mesmo, ela reclamou falando que eu era pesado, eu entendo porque ela é bem pequena perto de mim, mas não ai de la, ela tentou me empurrar, ou tirar seu corpo de la, ela reclamou que não consegui respirar, e bem nessa parte já estava me perdendo em seus olhos castanhos claros, e devagar ia chegando minha cabeça perto dela, e minha mão ia descendo mas acho que ela estava tão concentrada em respirar que nem percebeu, a Gabi bateu na porta chamando a gente pra descer, respondi que já íamos descer, e ainda brinquei com ela falando que tinha se livrado dessa, e como sempre foi irônica com senso de humor.

-Ah é? Quase te matei foi?- perguntei meio desafiador enquanto ajudava ela a se levantar:

-Sim voce quase me matou sabia!- ela disse confirmando, e arrumando o shorts.

-Entao vai ver só!- eu disse em um tom travesso, bom já éramos como melhores amigos, mas eu realmente gostava muito dela, alias eu amava.

-Niall, calma amigo, o que que voce vai fazer menino?- ela disse olhando rapidamente pra mim e se deseperando.

-Calminha Larinha- disse com cara de anjo.

- Nem vem com essa não garoto, to com medo de voce!- ela disse se afastando, comecei a rir, e fui saindo do quarto pra ir pra sala.

-Voce não vai vim?- perguntei inocente.

- Vou sim, mas olhe la hen! To de olho- ela disse indo, fechei a porta do quarto, e fomos.

Estavamos chegando perto da escada, e cheguei atrás dela, peguei ela de costas e coloquei no ombro fazendo ela ficar de cabeça pra baixo e fui andando segurando-a pelas pernas:

-AAii! Niall me bota no chão garoto voce vai me deixar cai, NIALL!!- ela batia as mãos na minha costas, e fazia escândalo, e eu ria,

-Sou forte não vou não.- eu disse indo já em direção a porta.

-Niall que isso?- ouvi o Harry perguntou rindo, e eu virei de uma vez.

-Ué a Lara!- eu disse normalmente.

-Alguem manda o senhor Horan aqui me colocar no chão por favor!- ela disse fazendo escândalo.

-Hmm deixa eu pensar, não voce merece!- A Gabi disse abraçando o Harry.

-WOW! Valeu amiga.- ela disse segurando no meu tronco per ver todos.-WOW! Gabi voce ta bem?- ela perguntou assustada.

-To sim porque?- Gabi respondeu numa calma, Lara ficou quieta e observou algo.

-OK NIALL ME BOTA NO CHAO AGORA GAROTO TA ME INTENDENDO? ?- Ela disse gritando.

-Ok calma!- eu disse colocando ela no chão.

-Pera alianças? OWWNNT que gracinha de vocês dois!- ela disse abraçando o Harry e a Gabi, nos fazendo rir.

-Mas não é só a gente não!- Harry disse com um sorriso malicioso.

-A nao? Quem mais?- eu e Lara perguntamos ao mesmo tempo.

-Liam, e Paullinha, Louis e Carol.- Gabi completou

-A entendi todos resolveram namorar e a Taf com o Zayn cade?- a Lara falou.

-Ué Lara o Niall não falou na......- Harry ia continuar mas a Gabi o beliscou ela me olhou e eu estava com uma cara feia pro Harry.

-Os dois estão no quarto e falaram pra gente ir pra tal surpresa que depois ele vão la!- Liam apareceu pra interromper as perguntas, Santo Liam!

Fomos para tal surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.