Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Ok eu amei esse capitulo ta meio hot mas ta fofo, se nao gostar de hot nao leia! espero que gostem e muito obrigada pelas Reviews VOCÊS SÃO DEMAIS! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/31

Pov Liam

Chegamos na casa da praia e bom precisávamos colocaras as malas e bolsas nos quartos resolvemos que dormiria um menino e uma menina em cada quarto se não iria dar briga entre os meninos, o Zayn com a Taf foram os primeiros a subir, depois Niall e Lara, eu e Paullinha, e os outros ficaram la em baixo mas logo subiram:

-Então Paullinha os meninos decidiram dormir uma menino e um menino e se voce não se importar voce vai dormir aqui na no meu quarto....comigo!- eu disse meio tímido coçando e ela sorriu.

- Não Liam que isso não me importo, quer dizer adoraria.- ela disse sorrindo, aquele sorriso lindo que eu amo.

Cheguei mais perto dela e passei a minha mãe em seu rosto e em seu cabelo castanho e lindo, e fui chegando mais perto:

-Sabe paullinha aquele dia antes de eu viajar?- perguntei chegando ainda mais perto, mas ela virou pra trás indo pra longe me deixando confuso.

-O que foi Paullinha? – perguntei assustado e confuso.

- Não sei Liam mas acho que não deveria acontecer.- ela respondeu

-Mas Paullinha só ia te explicar uma coisa! Não posso?- perguntei me sentando do outro lado da cama, ela estava sentada do outro lado bem na beirada.

-Pode sim Liam, me desculpa muitas vezes eu acabo afastando pessoas que eu não queria de mim.- ela disse meio triste.

-Ei princesa, para não voce não fez isso e nem vai, viu.- ela levantou a cabeça e sorriu novamente:

- Sabe aquele dia eu queria te falar, que estou realmente apaixonado por voce sabe, e que eu quero um dia poder declara que voce é minha namorada. – eu disse me deitando perto de sua perna olhando pra cima em seus olhos

- Sabe Liam, eu sempre fui apaixonada por voce, aquele dia em que voce chegou la em casa pra dar boas vindas e achei que era um sonho e bom ate hoje eu acho que eu vou acordar a qualquer momento e voce não vai ta aqui e eu não vou estar aqui.- ela disse olhando pra  mim

-Entao Paullinha isso voce pode ter certeza que não vai acontecer, eu não vou te deixar, e isso não é um sonho e isso vai ser a prova.-eu disse me levantando e segurando seu pescoço e a beijei, um beijo calmo e gostoso, nossas lingas dançavam juntamente com intensidade e bom eu fui chegando pra gente e e ela também, fomos indo para o meio da cama.

Pov Paullinha

Chegamos na tal surpresa, que era uma casa na praia e que era realmente linda, entramos e bom fomos para os quartos guardar as coisas, Harry e Gabi foram os últimos a subir. Chegando la no quarto Liam, fechou a porto e a trancou, jogou a mala dele em qualquer lugar e eu coloquei  minha bolsa do lado da mala dele.

Ele logo foi falando que os meninos tinham decidido dormir menina e um menino em cada quarto e que se eu não me importasse eu iria dormir com ele, disse que não me importava, claro que não iria me importar de dormir na mesma cama que meu ídolo, que o garoto que eu sou apaixonada, que o lindo fofo do Liam Payne, já tinha sonhado muitas vezes da gente dormindo juntos, e ele me acordando com beijos, mas lógico que isso não iria acontecer afinal éramos infelizmente só amigos, poxa eu o amo e não quero ser só amiga dele, mas também tenho medo de me machucar novamente mas eu sei que ele não faria isso comigo, mas não sei porque algo dentro de mim dizia que eu era só uma garota brasileira e que nada entre nos dois iria acontecer, mas eu ainda tenho esperanças não muitas ma seu tenho.

Ele chegou perto de mim e eu não sei porque sai de perto, e me sentei de um lado na cama ele queria me falar o que ele queria me falar aquele dia antes da viagem que ele não me falou, então ele disse que estava apaixonado por mim e isso foi um sonho se realizando, eu o amava muito, e bom achei que ele mericia uma resposta e eu o respondi, falando toda a verdade que eu sempre o amei, que sentia a mesmo coisa e ainda disse que sonhava com esse dia mas que achava que nunca chegaria e que eu tenho medo de ser um sonho e eu acordar a qualquer momento que ele me deixaria e bom ele me acalmou e disse que nunca me deixaria, e que não iria acordar pois era a verdade e que se eu gostava dele e ele de mim não tinha nada nos impedindo e me provou me beijando, um beijo calmo e gostoso, ele pediu passagem e eu cedi, nossas lingas se entrelaçavam, e bom ele já estava sentado, nós fomos chegando pra frente e nos aproximando até chegarmos no meio da cama, ele passou seu braço na minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço, com a outra mão ele foi chegando pro lado ate para na minha frente, ele colocou a outra mão do meu lado e um pouco atrás me empurrando e automaticamente me fazendo deitar, e ele meio que deitou do meu lado mas meio que ao mesmo tempo em cima de mim, ele tirou a mão da minha cintura e passou para a minha perna, apertando-a nosso fôlego foi acabando e ele começou a morder meu lábio inferior, me deixando totalmente louca, logo em seguida eu comecei a beijar o seu pescoço enquanto ele apertava a minha coxa de vagar, ele começou então a beijar e dar chupões de leve em meu pescoço, e devagar ele começou pelo meu pescoço, e foi chegando perto do meu seio, e eu fui descendo ate fazer nossas bocas se encontrarem de novo, o nosso beijo começou de novo dessa vez com mais intensidade, e mais voraz, e o beijo foi acontecendo com mais vontade, ele pegou a minha cintura, e subiu o meu corpo ate colocar a minha cabeça no travesseiro, e bom uma de suas mãos estavam nas minhas costas, e a outra desceu pela minha barriga, passando pela minha curva da cintura ate a minha coxa, indo para a bunda, que ele começou a apertar com força, e a outra mão foi entrando de baixo da minha blusa, e bom quando estava quase tirando a minha blusa e a abrindo o zíper de sua calça:

-Liam, Paullinha vamos descer te a tal surpresa!- Ouvimos o Louis bater na porta e nos chamar, fazendo a gente parar na mesma hora arrumei a minha blusa, e meu cabelo e sorri.

-Já estamos indo!- Liam meio que gritou, e sorriu pra mim- Sabe de uma coisa eu te amo muito.- ele disse sussurrando no meu ouvido, sorri

-Eu te amo mais.- disse no mesmo tom que ele o beijando.

-Vamos tem a surpresa sabe!- ele disse

-E que eu quero saber o que é me diz por favor!- disse fazendo charminho e chegando perto dele como se fosse beija-lo

-hmmm não!- ele disse rindo fiz carinha triste e ele selou nossos lábios.

Ele pegou um cobertor grande não sei pra que e saímos de mãos dadas, mas no caminho da escada:

-Ei espera esqueci uma coisa.- ele disse sorrindo

-Viu vai la e eu te espero aqui viu!-eu disse sorrindo, ele me deu pra segurar o corbertor, e quando voltou ele não estava com nada não mão.

-Ué cadê?- perguntei

-Calma vem comigo.- ele disse sorrindo e me puxando chegamos na lareira.

-Sabe Paullinha voce quer namorar comigo?- ele me perguntou ajoelhado no chão com duas alianças na mão.

-Liam, claro que sim né seu bobo!- eu disse com os olhos cheio de lagrimas e com o maior sorriso no rosto, ele colocar em mim uma e eu coloquei nele a outra ele me pegou pela cintura e nos beijamos aquele beijo calmo e doce, e bom eu estava suspensa no ar, depois ele me colocou no chão e colocou meu corpo contra a parede e o dele na minha frente, e estávamos beijando nossos corpos pareciam quebras-cabeças que se encaixam perfeitamente acho que não serei mais nada sem ele, e calmamente aquele nosso beijo foi parando aos poucos, sorri e dissemos “eu te amo” juntos. Na sala da lareira não tinha ninguém só nós dois, bom depois fomos pra sala perto da escada esperar os outros. E bom estou namorando Liam Payne o garoto mais perfeito que pode existir no mundo e eu o amo muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.