Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

AI que lindos!!! E muito obrigadaaa pelas reviews! Voces são demais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/30

Pov Carol

Mas antes da praia.Depois da idéia louca dos meninos de nos fantasiarem, e já ia começar o por do sol, nós tínhamos que ir embora, mas resolvemos ficar mais um pouco, os meninos tinham que resolver e ver algumas coisas com o Paul e a produção deles, os próprios artistas não sabiam que dia que voltariam para a casa, então fomos para o Hotel onde eles estavam hospedados, chegamos la e estava lotado de fãs, entramos no estacionamento, pegamos o elevador e fomos para um quarto que não sabíamos bem de quem era, eu sei que encontraram la um pouco da equipe, o Paul, e alguns agentes:

-Vocês se importariam de esperar aqui?- ouvimos o Liam perguntar, fizemos que não com a cabeça, Zayn deu um beijo na testa da Taf.

-Hora de explicações!- Ouvi a Lara sabia que isso iria acontecer.

-Explicações de que?- Taf olhou pra gente e se fez de desentendida.

- De vocês saberem que eles estariam na praia e não me falar nada.- ela disse com um tom serio.

- A queríamos fazer surpresa mas você achou eles ai estragou.- A Gabi disse ela fez uma cara de awn e depois seria como se ela fosse cair na conversa mas resolveu deixar pra la. E bom não ia dar tempo de discutir que os meninos já estavam vindo

-Então meninas em vez de ir pra praia a gente queria levar vocês para um outro lugar aqui perto bem legal mais reservado.- Louis disse passando seu braço no meu ombro.

-Mas meninas e meninos temos que voltar pra casa.- A Lara como sempre, menina cala a boca.

-Hoje?- Ouvi o Zayn falar com a Taf abraçada nele.

-Porque vocês não voltam amanha com a gente hen?- Harry disse com cara de malicia.

-A então pode ser né meninas!-  Paullinha disse concordando.

- E então vocês vão deixar a gente fazer a surpresa e vim com a gente ou não?- Niall perguntou já apressado, assentimos e fomos para o estacionamento resolvemos deixar o nosso carro la e ir na van da banda mesmo era melhor todo mundo ir junto, mas para as fãs perceberem o Paul pegou um carro inteiro preto com vidros preto e foi na frente e as fãs saíram correndo atrás gritando, e bom nós saímos de la rapidinho e em poucos minutos estávamos em uma estrada:

-Onde a gente ta indo?- perguntei curiosa e com esperança que me falassem.

-Segredo!- Louis disse sorrindo e Harry pra variar com cara de malicia. Gabi revirou os olhos e continuou conversando com a Lara, seriamente parecia ate que estavam com problemas, só as duas conversando sem ninguém e conversando baixinho as vezes parecia que estavam discutindo.

-Algum problema ai meninas?- Louis perguntou. Taf e Zayn a essa hora já estavam se agarrando.

-Ah, não nenhum e ai tem?- Gabi perguntou com uma cara de sacarmos, Lara só cutucou ela e fez uma cara de brava.

- Aqui não tem nenhum também não, é que vocês duas ai “quietas” sabe é meio estranho.- Louis continuou.

-Ah...- Gabi ia começar.

-A não é nada não.-Lara interrompeu a Gabi.

-Bom estamos chegando!- Liam avisou.

- A onde nós estamos?- Paulinha estava tentando ver pela janela.

-Agora já podemos falar né?- Niall perguntou meio que afirmando.

-Já anda falem onde estamos.- eu disse empolgada.

-Estamos em uma praia mais quieta, meio que deserta, com uma casa nossa de praia.- Harry disse sorrindo.

- A entendi!- Paullinha disse com brilhos nos olhos.

-E bom nós vamos passar a noite aqui!- Zayn completou já abraçado com a Taf.

A van entrou na praia e parou em uma garagem da tal casa, os meninos desceram e abriram a porta pra gente descer, depois eles pegaram uma mala deles e bom Zayn puxou a Taf ate la em cima, Niall sorriu pra Lara  estendeu a mão pra ele e ela deu a mão pra ele, e eles subiram, Paullinha e Liam subiram como amigos.

-Vem comigo Carol!- ouvi o Louis perguntando para mim, sorri :

-Claro!- disse sorrindo

Bom la em baixo so sobrou o Harry e a Gabi e logo ouvi passos subindo as escadas deviam ser eles.

-Você vai dormi aqui esta noite pode ser? Aqui comigo, mas não agora.- ele disse todo fofo.

Pov Louis

Chegamos na casa da praia com as meninas que estavam curiosas pra saber onde estavam, Harry explicou com malicia no sorriso, nó descemos da va e entramos em casa tínhamos que guardar a nossas malas la no quarto e a bolsa das meninas, queria ver mesmo como iríamos dormir, mas Liam já tinha decidido e nos avisado que em cada quarto havia a cama de casal que dormiria uma menina e um de nós em cada quarto, Zayn com a Taf foram os primeiros a subir, depois Niall e Lara, eu e Carol e por ultimo Harry e Gabi mas nós ainda tínhamos mais uma surpresa pra elas, mas isso seria daqui a pouco mais ou menos 30 minutos. Perguntei se estava tudo bem ela dormi la comigo:

- Pode sim Lou!- Ela disse sorrindo toda fofa, não me agüentei e fui chegando mais perto.

-Sabia que voce é linda!- eu disse já bem perto dela passando a minha mão em seu rosto, ela foi virando a cabeça e levantou o ombro colocando a minha mão entre o seu rosto e seus ombros toda fofa, toda carinhosa toda meiga, e conseguindo ser mais linda que já é.

- Você sendo fofa assim fica mais linda sabia.- eu disse colocando uma das minhas mãos em sua cintura e olhando no fundo de seus olhos prestos me perdendo na escuridão, minha outra mão estava no seu cabelo mexendo dele naquele longos cabelos negros lindos.

- Você é muito lindo sabia.- ela disse sussurrando e dando aquele sorriso lindo dela, colocando uma de suas mãos no meu pescoço, me deixando louco.

-Sabia que você falando assim e com esse sorriso mais lindo que já vi me deixa louco.- eu disse já  perto de seu rosto, cheguei mais perto e selei nossos lábios, e o beijo foi acontecendo aos poucos eu pedi passagem e ela cedeu, nossos corpos e completavam perfeitamente, nossas línguas faziam movimentos sincronizados perfeitos, aquele beijo, depois de um mês sem vê-la foi perfeito e o beijo que era calmo e doce no começo começou a ficar mais intenso, quente e selvagem, nossos corpos estavam um contra outro e eu fui andando de frente em quanto eu a beijava deixando ela andar de costas ate encostá-la na parede deixando nossos corpos mais unidos, e paramos derrepente o beijo por causa da falta de ar, eu mordi o seu lábio inferior, nos abraçamos e ela começou a dar beijinhos no meu pescoço e alguns chupões de leve, eu simplesmente sussurei em seu ouvido:

- eu gosto muito de você, alias eu te amo muito! Estou realmente apaixonado por você, quero poder te chamar de minha um dia.- disse bem baixinho no seu ouvido. Depois que ela disse isso ela deu outro beijo em meu pescoço e eu pude sentir o seu sorriso, e bom nós começamos a nos beijar novamente, mas fomos interrompindos pelo Harry nos chamando pra descer.

-Louis Caro vem logo vamos descer!- ouvimos ele dizer.

-Vamos Boo bear.- ela disse se soltando e indo, estava de mão dadas ainda puxei ela e dei mais um beijo nela, depois sorrimos e fomos de mãos dadas encontrar com o resto la em baixo, antes de descer lembrei de pegar uma coberta grande e bem quente, para a surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.