Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Harry mudou mesmo, que fofo! Segundo capitulo de hoje, estou me esforçando em !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/32

Pov Gabi

Chegamos não tal casa de praia deles, e não sei porque talvez porque era a mesma do clipe What Makes You Beautiful, mas deixa isso pra la .E bom hoje o Harry tinha sido muito legal o dia todo, estávamos conversando de boa, e quando falei com Niall ele me disse que Harry não tinha se envolvido com ninguém durante esse um mês, que ele nunca tinha visto o Harry do jeito  que eles estava, sem ninguem, e fazendo de tudo e pensando em tudo para tentar provar pra mim que ele mudou, e que por mim ele faria tudo, e o Niall disse também que eu deveria dar uma chance pra ele, que se ele fez tudo o que fez é que realmente gosta de mim, e que ele realmente se esforçou, e bom disse que iria pensar, isso se Harry ainda vir atrás de mim porque hoje ele tava igual um super amigo comigo, quando chegamos na casa e fui a ultima a descer da van e todos estavam já la na frente e Harry me esperou e na hora que fui descer ele me deu a mão para me ajudar e ainda ajoelhou e a beijou era bobo mesmo, só comecei a rir, tinha pensado bem e resolvi dar uma chance mas não poderia mostrar isso a ele agora, então logo voltei a ser mais marrenta.

Entramos na casa e que casa grande! E bom cada uma foi com um pro quarto hmm sei, parei a malicia, e bom sobrou pra mim ir com o Harry né fazer o que  reclamei um pouquinho mas logo fui. Entrei la e ele colocou a mala dele num canto e eu entreguei a minha bolsa pra ele que a colocou em cima da sua mala:

-Então Gabi, eu disse pra eles que voce não iria gostar, iria reclamar, mas não teve jeito e eles decidiram que voce vai dormir aqui comigo, mas se voce quiser e durmo no chão ou la na sala.- Ele disse todo fofo, ai meu Deus Hazza não faz isso comigo não.

- Harry...- eu tentei falar mas ele não parava de dar explicações.- Harry!!- eu disse um pouco mais alto e ele se calou.

-O que foi ?- ele disse rindo meio sem graça.

- Sabe daquilo que eu te falei de voce me provar e voce disse que gostava muito de mim e tudo mais!?- eu disse calma e me sentando, na cama.

-Sim lembro, e eu não vou desistir.- ele disse dando um sorriso triste.- Na verdade eu já queria estar podendo te chamar de minha Gabi.- ele disse e a minha vontade era de agarra-lo ali mesmo.

- Hazza.... Eu conversei bastante com o Niall e pensei bastante em tudo que eu vi e li nesse mês longe, deu pra ver que voce realmente mudou.- eu disse calma

-  E........ ?- ele estava ansioso.

- Se voce deixar eu terminar,a verdade é que eu gosto de voce mas tenho medo de me machucar de novo como da ultima vez, voce não sabe o que aconteceu, e na verdade eu vou te contar, aconteceu que eu estava começando a namorar um garoto chamado Bruno, e bom eu achava que ele era o amor da minha vida, meus pais não gostavam muito dele, mas como eu estava muito apaixonada por ele eu fiquei cega e surda, minhas amigas a Lara principalmente falava que ele não era certo, que via ele com outras garotas e eu brigava com ela, e falava que ela não era o exemplo de pessoa com namorados por causa do ultimo dela e sempre jogava na cara e ela ficava realmente triste com isto mas parecia que estava possuída por algo e não ligava, comigo ele era um garoto super carinhoso fofo, um príncipe, mas longe de mim ele agarrava as outras e fazia coisas piore sem eu saber de tudo é claro, mas um dia eu estava voltando do colégio a pé porque minha mãe iria sair tarde do consultório e não daria tempo de passar no colégio pra me buscar e minha casa era meio longe do colégio, então lembrei de um atalho que ele tinha me ensinado e resolvi pegar ele, mas bem no meio, eu ouvi algumas vozes e gemidos, e depois ouvi uma voz de um garoto e vi que ela era familiar, pensei que era coisa da minha cabeça e continuei andando quando virei uma esquina, dei de cara com ele e uma garota na rua quase sem roupa, não acreditei naquilo e gritei seu nome , na hora que ele viu que era eu ele a largou e sorriu pra mim e veio falando que ela tinha o agarrado, não agüentei aquela cena e sai correndo na mesma hora não sabia pra onde estava indo e quando vi, percebi que estava na rua da casa da Lara, fui pra casa dela, porque a Taf também estaria la, quando cheguei la eu estava chorando e muito o príncipe tinha virado sapo, quando a Lara viu que era eu levou um susto e bom na hora que ela viu o meu estado, logo abriu a porta e falou pra eu entrar, pediu pra eu indo pro quarto dela e que iria pegar água pra mim e ela e Taf já iria subir, elas subiram e eu contei tudo.- parei respirei olhei para o teto e contei ate 3 para não chorar e ele passou a sua mão em meu rosto.- acabei dormindo la na casa delas, no outro dia quando saímos do colégio ele estava na porta, querendo falar comigo, lógico que as meninas não deixaram e eu também não queria falar com ele também, ele ficou extremamente nervoso com isso, e tentou partir pra cima de nos cinco,mas estávamos com uns amigos nossos que não deixaram, ele pegou e agarrou uma menina qualquer que xingou ele e saiu nervoso, rodeou alguns dias a minha casa, chamamos a policia e bom não sei mais dele graças a Deus.- eu finalizei toda a enorme historia, com lagrimas nos olhos e algumas que insistiam em sair.

Pov Harry

Gabi e eu estávamos no quarto e ela me contou a historia do seu ex-namorado e uau como ele é burro eu aqui me esforçando pra ter ela e ele que a teve traindo, eu acho que se for pra traia nem namora né, ainda mais uma gata com a Gabi, eu queria muito do fundo do meu coração ela, queria chama-la de minha e também queria poder protege-lá, e eu não podia ficar ali parado sem falar nada né, eu a abracei e depois olhei pra ela e ela estava olhando pro chão com o dedo levantei seu queixo falando ela olhar pra mim, olhei no fundo daqueles olhos pretos:

-Gabi, voce pode ate achar que sou desse tipo ma quando eu gosto de alguém eu namoro serio, eu quero voce, eu quero, poder te proteger, vou te respeitar, e respeitar o seu tempo, mas eu quero que saiba que eu te amo muito, muito mesmo, e que nada vai mudar isso minha princesa, e quero também ser seu amigos, mas saiba que eu te amo mais que tudo, daria a minha vida por voce, e que se eu mudei foi só por voce, quero que confie em mim, quero poder confiar em voce, isso eu já faço mas eu te amo muito minha brasileirinha mais linda.- eu nunca tinha falado uma coisa tão verdadeira que isso e seus olhos novamente encheram de lagimas e eu a amava muito realmente, ela me abraçou e sussurrou:

- Hazza,- eu amo quando ela diz Hazza- eu te amo muito mesmo.- pronto meu mundo acabou com isso, agora surgiu um outro mundo o meu e o dela, e eu não quero mais ninguém nele para nos atrapalhar, nunca mais.

Eu cheguei perto de seu rosto e dessa vez ela não fugiu, selei nossos lábios, e transformei em um beijo eu pedi passagem e para surpresa ela cedeu, o beijo no começo era calmo, de delicado nossas línguas estavam em perfeito movimento constante, ela estava com os braço entrelaçados em meu pescoço, então logo peguei ela por debaixo da perna e a levei para um canto na parede, apertando-a nele, ela mexia no meu cabelo,enquanto acontecia o beijo, ela estava na pontinha do pé, então comecei a dar beijinhos em seu pescoço e ela mordiscava a minha orelha me deixando cada vez mais louco, logo voltamos a nos beijar, dessa vez um beijo mais agitado, ela seguranva fortemente o meu pescoço, e então de confiança pra ela e ela de impulso e colocou suas pernas em volta de mim, e eu coloquei as minhas mãos em sua coxa a segurando, enquanto beijávamos fui, indo pra cama com ela no meu colo antes de eu a colocar na cama, e e me deitar com ela, eu tirei meus sapatos, e a coloque na cama deitada, e continuamos deitados, ela por baixo de mim e eu por cima, eu brincava com seu cabelo, durante o beijo, a sua blusa que era larga foi subindo e eu fui colocando a minha mão em sua barriga e passando para as suas costas.

-Hazza!- ouvi ela dizer com um tom triste e preocupada.

- Diga amor.- parei na mesma hora.

-Não sei se estou pronta pra isso- ela disse

-Amor eu não disse que iria te respeitar e esperar o seu tempo, eu vou.- eu disse fazendo carinho em seu rosto e me deitando do seu lado, ela se virou e colocou o braço em mim, me abraçando.

-Eu te amo muito Hazza.- ela disse dando um beijo em minha bochecha.

- Eu também te amo muito muito mesmo minha pequena.- eu disse dando um beijo em sua testa.

-Gabi!- disse

-OI!- ela falou olhando pra mim.

- Sabia que namorar é para os fracos?-ela não respondeu, so tirou o sorriso do rosot.- Voce quer ser fraca comigo?- Perguntei colocando a mão no meu bolso e tirando umas pulseiras e nas pulseiras eu coloquei duas alianças nelas penduradas, nas alianças estava gravada a parte a musica Because dos The Beatles dela favorita que era:

“Love is old

Love is new

Love is all

Love is you.”

Ela nao me respondeu só me beijou.

-Isso foi um sim?- perguntei já sabendo a resposta

-Em todas a línguas!- ela disse sorrindo. Dei mais um beijo nela

-Entao não tinha outra surpresa?- ela me perguntou curiosa

-A sim a minha e dos meninos, vem vamos chama-los.- eu chamei-a, e peguei um cobertor.

Antes de sair, puxei ela num canto coloquei o cobertor sobre nos dois no tampando e a beijei novamente:

-Minha namorada?!! Isso é um sonho?, Se for não me acorde.- eu disse fazendo ela rir e eu amo a risada dela, amo tudo nela.

-Não Harry não é um sonho, agora vamos.- ela disse e saímos chamando todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Please me digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.