Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkk SOS, ri demais escrevendo esse capitulo porque fui imaginando a cena..... Espero que gostem dele, me desculpem a demora mas é que fui viajar e depois fiquei sem criatividade, a @CrazyPor1D me ajudou muito nesse capitulo. Espero que gostem. Obrigadaaa pelos recados voces sao fodas!, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/29

Pov Taf

Já fazia mais ou menos uma hora que a Lara havia ido caminhar, e nem sinal dela, já tínhamos, tomado suco, refrigerante e sorvete, quando eu ouço o meu celular tocar era mensagem:

“ Vida, a Lara ta aqui, parece que mesmo ela não sabendo ela encontrou a gente né hahaha, vem pra ca vocês, na mesma direção que ela, depois de umas crianças brincando um lugar quase que não tem gente.”

-A não acredito nisso!-  Eu disse surtando.

- O que foi?- Todas elas me perguntaram assustadas ao mesmo tempo.

-A Lara...Encontrou com os meninos!- eu falei assustada.- E o Zayn pediu pra gente ir pra la!- falei, já me levantando e começando arrumar as coisas.

-E onde eles estão?- Paullinha perguntou.

-Mais ou menos uma hora daqui, depois de um lugar cheio de crianças.- eu respondi pegamos as coisas as coisas e fomos andando né porque seria uma hora de caminhada.

Passamos por um lugar com jipes para alugar, depois uma parte que quase não tinha ninguém, depois uma parte que estava cheia de crianças:

-Awn que lindas, são super felizes e não tem nada que se preocupar awn!- Carol disse fazendo uma voz e uma cara engraçadas:

-AWN!- Dissemos em coro ao mesmo tempo que a Paullinha dava um empurrãozinho nela fazendo ela perder um pouco o equilíbrio:-Eu quase cai e quebrei a perna sabia.- ela fez drama.

-Sem drama please!- A Gabi como sempre.

-Hm claro Manu Gavassi.- Carol respondeu nos fazendo rir.

-Acho que são eles ali!- Paullinha apontou.

E eu bom o Zayn me viu e veio correndo, eu soltei as coisas e fui correndo em sua direção, ele me pegou no colo e me girou no ar, depois ele me beijo, um beijo calmo e o melhor, gostoso e aquele beijo foi parando aos poucos por causa da falta de ar

-Meu amor que saudade.- Ele disse colocando nossos corpos um contra o outro e beijando a minha testa.

-E eu então pensei que não iria sobreviver sem você meu bebe.- disse sorrindo e abraçando-o mais forte, porque eu não alcanço nem a sua bochecha, fiquei na ponta do pé e ele inda me levantou um pouco e eu consegui dar um beijo em seu rosto. Sorri e ele sorriu.

-Então desculpa atrapalhar, mas Oi Zayn.- Gariela disse interrompendo a gente e nos fazendo rir.

-AH é ! Oi Gabi, Taf e Carol.- Ele disse cumprimentando elas.-Então os meninos estão ali esperando vocês meninas.- ele disse apontando.

Ele pegou as minhas coisas e levou para o quiosque onde estavam, e nós fomos atrás dele ate o quiosque não nem estava tão longe assim, Liam, estava do lado de Zayn e Harry, Louis, Niall e Lara. Awn que lindo que estava Niall e Lara um do ladinho do outro, sabe pareciam até namorado, a Lara tem que pensar nisso sabe eu sei ele não vai fazer nada pra magoar, pelo o que Zayn tinha me falado do Niall ele realmente gostava da Lara, ok chega depois falo com Lara.

Cumprimentei os meninos tudo certinho e bom as meninas também, Harry disse algo que Gabi ficou brava mas não consegui ouvi, então Harry saiu de perto e foi abraçar a Lara An ? Como assim ? Porque ? Niall olhou pra ele com raiva que o fez sair e falar algo no baixinho pro Niall. Louis e Carol já era praticamente o “novo casal”, Gabi e Harry melhores amigos mas Harry não queria isso de jeito nenhum quer a Gabi como namorada e ela não aceita a Qual é ? O menino só quer sossegar, Liam e Paullinha continuam na mesma, povo lerdo, mas Liam estava diferente ele tinha cortado o cabelo e estava lindo demais, mas o Niall ta,bem tinha mudado e também estava lindo. Mas tudo que me importa mesmo é o meu Zayn, que como sempre estava mais que perfeito.

Ficamos la no quiosque conversando um pouco quando vem um pouco de fãs deles, eles tiraram fotos, autografaram e tudo mais.

Pov Zayn

Estávamos jogando vôlei na praia quando a bola bate na cabeça de alguém e o Niall ainda esbarra na mesma garota fazendo a cair, ele ajudou ela a levantar e bom quando ele viu quem era quase surtou era a Lara, ele a levantou, e a girou,  e bom ela começou a rir e as pessoas que estavam vendo o jogo já tinham ido embora, depois de conversarmos bastante, resolvemos ir falar com as meninas, Lara disse que iria voltar la e buscar ela mas eu disse que mandava sms para a Taf e ela vinha não precisava dela voltar la e depois vir pra ca de novo, eu mandei e nos sentamos no quiosque e começamos a conversar, Niall disse algo em seu ouvido e el assentiu e falou depois, mas nem liguei estava com muitas saudades da minha Taf, depois de um tempo, já entediado enquanto os outros conversavam e comiam claro, eu me virei e fiquei olhando o mar e observando a praia quando eu vejo a Taf de longe, sai correndo na mesma hora, e ela quando me viu faz o mesmo soltou as coisas dela na areia e saiu correndo, eu a peguei no colo e a girei no ar, abracei ela e a beijei, foi o beijo mais esperado da minha vida, falamos coisas fofas um para o outro, e fomos super interrompidos pelas meninas, bom claro que estava com saudades dela mas a minha princesa estava ali na minha frente, abracei as meninas, e peguei as coisas da Taf e levei as meninas até o quiosque, chegaram la todo mundo abraçou todo mundo êh ok chega né.

Ficamos la conversando por um tempo, as vezes eu e Taf nos beijava, e mais nada até que chegou um grupinho de fãs, tiramos fotos e autografamos e tudo mais, foram embora e nos voltamos a conversar passou dez minutos e ouvimos muitos gritos de uma pequena multidão “One Direction!”  e estavam de aproximando, quando chegaram mais perto e nós vimos que era um tanto de garotas, não tivemos outra escolha, pegamos nossas mochilas e as meninas suas bolsas, e saimos correndo feito uns doidos, sorte que as meninas já estavam de short e blusa, porque na cidade não pode andar so de biquíni, a pequena grande multidão estava atrás de nós e nós corríamos cada vez mais:

-Vamos pra cidade!- Ouvi Liam e nós imediatamente saímos da pra e fomos para o calçadão, atravessamos a rua e entramos no centro para tentar nos misturar:

-Vamos entrar nessa loja!- Louis gritou entrando numa loja.

-Nossa Tommo ta de parabéns uma loja de fantasia.- Harry disse tirando com ele.

-Nossa desculpa então gênio preferiria ficar correndo ate quando então? Tinha alguma idéia melhor ?- Louis perguntou se irritando e nó ouvimos os gritos de “One Direction” chegando mais perto.

-Ta gente não é hora de discutir e outra o Louis foi inteligente de entrar aqui rápido cada um com uma fantasia simbólica pra gente nos disfarçar.- Gabi disso já procurando e deixando o Harry bufando.

E as fãs passaram correndo pela porta de vidro o que nos faz correr para as cabines de experimentar roupa no fim da loja, pelo o incrível que nós nos trocamos e saímos das cabines ao mesmo tempo. Niall estava vestido de Sulley dos monstros S.A, Harry de hambúrguer, Louis de caixa de pizza, Liam de wood, Lara de Bu dos monstros S.A “ divulgaçao da cuntinuaçao do filme”, Gabi de chocolate, Carol de cenoura, Paullinha de Jessie do Toy Story, Taf estava de Barbie e eu estava de Ken para “ uma loja de brinquedos”.  Eu falei que eu achava que as meninas não precisavam de fantasia, mas o Liam achou melhor elas saírem fantasiadas por que as vezes já pode ter saido rumores ou as fãs poderiam ter visto elas e reconhecido, então pagamos as fantasias e saimos Niall queria uma de cachorro-quente mas como ele ama comida ficaria meio obvio então ele escolheu aquela, e a minha Taf estava tão linda e perfeita de Barbie, saímos tentando segurar o riso e bom pra onde iríamos não sei, saímos pelas ruas acenando para as pessoas e falado coisas do tipo :

“Coma sanduiches em tal lugar” “ Compre chocolate de tal loja” “ Melhor loja de brinquedos é tal” “ O filme saíra em tal data”. E a cada coisa um olhava pra cara do outro e segurava muito o riso, porque né todos fantasiados feito uns loucos na rua. E a hora passava e foi escurecendo. Ficamos assim ate umas 6:30 da tarde depois resolvemos voltar pra praia, as nossas bolsas estavam todas com o Harry porque a fantasia dele era enorme e eco e ele não ocupav muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.