Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Eita,o que sera que ele quer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/28

Pov Lara

Chegamos na praia, e a Gabi com a Taf foram tomar sol, a Paullinha e a Caro, foram pra água e bom eu eu fui andar, foi por isso que eu vim aqui.

Passei por algumas partes da praia que mal tinha jeito de andar e outras partes que estavam completamente vazia, tinha um lugar para alugar jipes, e tinha parte, que estava cheia de crianças e como elas eram fofas, eu tinha uma coisa, por crianças acho que são as coisas mais fofas que existem, filhotes de cachorrinhos também ok qualquer coisa que seja pequena e muito fofa, tinha umas que estavam perto da água brincando de castelinho, outras correndo e um delas esbarrou em mim e caiu.

-Ai você esta bem?- Disse abaixando para ajudar ela a levantar.

- É estou sim, só meu joelho que esta doendo, e me desculpe moça pelo eu ter esbarrado- a menina disse toda fofa devia ter um 5 anos.

-A não foi nada linda, vem Ca deixa eu ver.- eu disse passando a mão no seu joelho e tirando toda a areia.- Esta um pouco ralado mas já já passa viu.

-Sam!!- ouvi uma moça gritando e correndo na nossa direção.- Voce esta bem?- ela perguntava desesperada.

-Estou sim mamãe, eu só esbarrei nessa moça e cai.- ela disse apontando pra mim e eu sorri.

-Ai meu Deus me desculpe, mas é que eu fui buscar água.-A mãe da garotinha dizia.

-Magina, eu j fui assim, eu era bem pior ela é um anjo.- eu disse sorrindo.

Me agachei novamente:

-Vamos fazer assim, você vai já com a sua mamãe beber água e esquece do machucado, que nem vai doer mais viu.- eu disse e ela assentiu.

-Ai obrigada moça e me desculpa mais uma vez.- sorri e assenti, e ela saiu para uma das mesas e eu continuei andando.

Mais a frente tinha tipo uma quadra e uns garotos jogando vôlei eu acho, não sou muito chegada nisso, e tinha umas pessoas em volta vendo. Continuei andando e nem vi nada mas eu passei no meio das pessoas que estavam gritando, e eu nem liguei e continuei passando, quando começaram a gritar:

-Cuidado a bola!!- continuei andando e bom a bola veio em minha direção e foi bem na minha cabeça, me fazendo cair de

cara na areia, e as pessoas bom foram indo embora, me virei ainda no chão e olhando pra baixo para me limpar, e um garoto se aproximou de mim.

-Ai meu Deus perdão!- ele dizia e aquela voz eu conhecia ela parecia com a do Niall, mas parece que hoje tudo esbarra em mim.

-Não magina que isso não é a primeira coisa que vem em mim hoje.- disse rindo e me levantando, e quando olhei para frente, ai meu Deus:

-Lara!!- era o Niall ele me abraçou e me levantando e me girando no ar.

-Niall!- eu disse abraçando e rindo.

- Que saudade de você pequena!- ele disse ainda me abraçando.

-Saudade de você também gigante- eu disse brincando.

-Olha quem ta perdida por aqui!- O Louis veio vindo me abraçando.

-Pois é né Louis, cheguei junto com a bola, objetos que voam são atraídos por mim.- eu disse abraçando o Louis.

-Larinha!- Veio o Harry me abraçando.

-Haroldo!- eu disse rindo e abraçando ele, enquanto o Niall olhava pra ele com cara brava.

-Lara, que saudade!- Veio o Liam me abraçar.

-Wood!- disse abraçando ele, e retribuindo o beijo, no rosto.

-Lara!- o Zayn

-Nossa nunca ouvi tanto meu nome! Zayn!- eu disse abraçando ele e rindo.

- E então, cada a Paullinha, a Gabi, a Paullinha, a Carol, a Taf, a Gabi......- e foi todos falando de uma vez e eu não ia entendendo nada.

-A calma gente!- falei rindo, enquanto caminhávamos ate a mesa onde estavam, com o Niall com o braço ao redor da minha cintura.

-A agora eu entendi elas!- eu disse rindo e eles ficaram com uma cara tipo o que? Ai eu expliquei tudo e eles começaram a rir.

- Vou la chamar elas e já volto.- tudo bem demorei mais ou menos uma hora para chegar la.

-Não precisa eu mando mensagem e elas vem pra cá.- disse o Zayn Ficamos la conversando contando tudo o que aconteceu nesse um mês todo, o shows pareciam ter sido incríveis.

-Precisamos conversar.- Niall disse cochichando em meu ouvido e eu apenas assenti.

-Daqui a pouco espera só as meninas chegarem.- disse no mesmo tom para ele, e ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.