Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

A gente eu quero um Zayn desse pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/27

Pov Carol.

Depois que resolvemos ir e a Taf cair na escada com a Gabi por cima, e eu não consegui me segurar e morrer de rir, a Lara nos apressou e logo chegamos na praia, e como era de se esperar estava lotada. Eu e as meninas não contamos para a Lara que os meninos estariam la o motivo não sei mas a Gabi e a Taf tinham, ela já estava desconfiada que teria algo la mas nem ligou Sera que a praia ta lotada assim por causa deles, ou é sempre assim a não sei. Bom  Gabi iria matar o Harry do jeito que ela estava de biquíni rosa e ela sabe que ele adora quando garotas usam rosa, Taf com a cor preferida do Zayn, Paullinha nem se fala estava mais que linda, eu estava de listrado claro e a Lara nem sabia e estava de azul, azul sempre ficou lindo pra ela.

- Ai e agora onde vamos ficar?- Paullinha e ela estava certa, a praia estava lotada.

-Ali, tem um espaço bom.- Taf falou, e nós fomos pra la.

Montamos nossas cadeiras, e guarda sol, eu e Paullinha fomos um pouco na água, Taf e Gabi foram tomar sol, e bom a Lara eu não vi não acho que ela foi andar ela adora ir na praia pra caminha e sentir a areia em seus pés,e como sempre ela deve também comprar água de coco, que ela ama.

Continuei a irritar a Paullinha jogando água nela, ela ficava muito irritada, e eu não conseguia parar de rir, depois de um tempo nos cansamos e fomos tomar sol.

-E ai camarões!- disse rindo e brincando com a Gabi e a Taf.

-Idiota, e ai peixe!- Gabi com seu senso de humor invejável.

- Awn que amor vocês duas, agora quietas que eu to afim de tomar sol em paz.- a Paullinha tirando com agente, que amor né.

-E a Lara já tem sinal dela?- Taf perguntou ainda deitada.

-Nem perfume nem sombra.- Paullinha deu uns pulinhos.

Pov Paullinha.

Ai que irritante a srt. Cardoso, ela sabe que eu odeio que me joguem água mas né sabe como é, vontade de afogar ela, ta parei.

Nos cansamos e fomos encontrar as meninas tomando sol e eu também precisava de sol, chegamos tirando com as duas, que ficaram um pouco irritada, já perguntaram da Lara mas nem sinal.

-Alguem sabe a direção que ela foi?-Carol.

-Por ali- apontou a Gabi- fiquei vendo ela ate ela sumir de vista, tadinha ta com saudades do Niall, e ela ainda ficou sabendo da tal fã la que beijou ele, mas ea tem que se acostumar né- Gabriela disse, sem levantar.

-Pois é mas fazer o que e o Niall nem é namorado dela, ele só...- Taf começou.

-Só se declarou pra ela.- E eu continuei, como se isso fosse pouca coisa.

-Ok chega da pra gente descansar daqui a pouco ela aparece aqui e nós vamos contar pra ela que os meninos estão aqui vamos procurar eles.- Carol se deitando e eu fazendo o mesmo, e depois ficamos em silencio, um pouco as vezes elas falavam merda mas nada demais.

-Imagina se a Lara encontra com eles enquanto ela anda.- Gabi disse se virando.

-Nossa nem me fala, ela mata a gente por não ter falado nada.- Taf falou.

Começamos a conversar e depois silencio de novo.

Eu e Taf fomos comprar uns sucos para beber, e mesmo la de cima no quiosque não deu pra ver a Lara, ela estava bem longe mesmo. Voltamos para onde estávamos, e tinha mensagem no celular da Taf:

Já estamos aqui e voces? XX” Era o Zayn e bom não íamos sair dali sem a Lara, que deixou o celular com a gente.

“ Tambem mas estamos esperando a Lara que foi andar, e deixou o celular aqui.” Ela respondeu.

“ A ta então daqui a pouco XX saudade princesa.” Ai que fofo esse Zayn.

Ate meu príncipe XX estou com mais” ela respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como estou? Esta muito ruim? Me falem! XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.