Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Amei, o tao esperado capitulos por algumas ele sera dividido em uns 3 porque é bem grande essa parte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/26

Pov Gabi

Bom já se fazia quase um mês que os meninos estavam viajando, e não aconteceu nada demais tínhamos aulas cada um em seu curso claro,Taf e Zayn estavam se falando sempre, Harry e eu nos falávamos ar vezes, Niall também sempre queria noticias da Lara mas a verdade é que ela estava sofrendo com ele longe, Paullinha e Liam se falavam sempre, Louis e Carol nem se fala, na verdade ninguém estava agüentando ficar longe, as vezes eu passava perto do quarto de Taf e eu a ouvia chorando, Carol dizia estar bem mas morria de saudade do Louis.

Faltava apenas alguns dias para os meninos voltarem e hoje não teria aula para nenhuma de nós.

Acordei, fiz a minha higiene matinal e fui tomar café, Taf, Carol e Paullinha já estavam la.

-Bom dia!- Disse, pegando uma caneca.

-Bom Dia!- Falaram em coro- A Lara não acordou ainda?- Taf

-Não que eu tenha visto.- respondi.

Estávamos terminando o café,e a Lara desceu.

-Bom dia!- ela falou só não estava muito animada.

-Bom Dia!- respondemos em coro.

-Aqui eu to afim de ir para a praia hoje, a mais pero o que acham vocês vem ou não?- ela perguntou

-A não to afim não Larinha- respondi eu sabia o porque ela queria ir, ela gostava de caminhar na praia pra pensar ou esfriar a cabeça.

-A nem eu acho que vou pro shopping hoje com a Taf e a Paullinha.- Carol resondeu.

-A então ta eu pego um taxi e vocês ficam com um carro ela sorriu, terminou o café e subiu pra se arrumar. E depois de uns minutos o celular da Taf apita era menssagem que ela leu em voz alta.

- Gente gente, olha só é do Zayn.- ela disse com seus olhos brilando.- “Oi amor, tudo bem? Só pra dizer que eu to com saudade de você minha princesa e que estamos numa praia perto de Londres, que tal vim pra com as meninas.”- Ok a primeira parte ela não precisava ter falado, saímos correndo em direçao ao quarto da Lara.

Pov Lara

Depois que as meninas me disseram que não iriam, na praia fiquei triste e vi que teria que ir sozinha, terminei meu café e fui pro meu quarto tomar banho e me arrumar, cheguei la fechei a porta, tava indo colocar um cd, quando ouvi um barulho enorme vindo da escada como se alguém tivesse caído corri pra abrir a porta, e vi a Taf, com a Gabi em cima, a Paullinha e a Carol não estavam se agüentando de ri.

-Gente o que aconteceu?-eu disse em meio de risos.

-Laricotinha nós vamos com você viu !- Gabi disse se levantando e Laricotinha era nova.

- Ué o que aconteceu? A Demi vai ta la e a Selena aqui?- perguntei provocando.

-A nada só vamos- assenti e fui me arrumar.

Tem alguma coisa ai que elas não querem me falar, mas deixa depois eu descubro, resolvi não mexer no computador,nem em nada que eu pudesse saber sobre o Niall, isso seria pior, olhai no meu celular e tinha mensagem  dele mas ignorei e fui tomar banho, depois de tomar banho, me troquei, arrumei umas coisas no meu quarto peguei o protetor, o bronzeador e essas coisas tudo que a gente leva pra praia, e fui esperar as meninas la na sala.

Depois de um tempo desceu a Gabi, já tinha chamado as meninas umas cinco vezes, depois a Carol, Paullinha e por ultimo a lerda da Taf.

-Aleluia em agora da pra gente ir por favor!- eu disse.

-Hm Lara ta com pressa porque hen?- Gabriela claro.

-Não que eu saiba, vocês que devem saber né resolveram ir assim.- Falei e elas se entre olharam.- Ok não querem me falar tudo bem, mas da pra serem mais rápidas e entrarem nesse carro.- falei

Elas entraram, e sobrou pra quem dirigir, adivinha eu claro, depois de mais ou menos uma hora chegamos la, e depois de meia hora achamos um lugara para estacionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vem agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.