Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

AWNN que liamdos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/25

Pov Paullinha

Estava em casa, eu estava na sala sozinha lendo um livro, quando bateram na porta achei estranho não apertarem a campainha, mas fui abrir e era o Liam.

-A oi Liam! Entra- eu disse dando espaço pra ele entrar.

-Obrigada Paullinha.- ele disse e entrou, e já foi indo se sentar no sofá.

- Então um mês fora de casa né, deve ser difícil.- falei sem graça

 - Pois é, bem difícil e estranho mas é muito bom conhecer as fãs e novos lugares.- Ele respondeu.- Mas sabe qual a melhor parte?

-Qual?- Perguntei.

-A hora que você chega em casa, não tem sensação melhor, vou gostar mais ainda com uma nova certa vizinha sabe.- ele disse todo fofo meio envergonhado, me deixando envergonhada e corada.

-É deve ser muito bom voltar pra casa depois de um mês inteiro, agora a segunda parte eu já não sei.- disse me sentindo corada.

- Da segunda parte eu já tenho certeza, e sabe eu estou muito perto dessa certa vizinha.- ele disse dando aquele sorriso lindo que só ele sabe, e eu apenas sorri, não sabia o que falar, eu deveria estar dar cor de um tomate agora.

Pov Liam

Estava conseguindo toda a coragem de falar um pouco que sentia com a Paullinha, quando eu estava quase la a campainha toca merda.

-Paullinha........- comecei.

-Hm, só um minuto.- ela disse se levantando, eu ia matar quem era.

-Ah, oi entra a Gabi ta la em cima pode ir la sabe chegar né no quarto dela.- Só dela falar isso eu já sabia que era o Harry, ele entrou me olhando maliciosamente e eu olhei com uma cara muito brava pra ele, espera só eu mato esse garoto ainda.

Ela voltou e se sentou la no sofá do meu lado dessa vez:

-Então que o você queria me dizer Liam?- ela perguntou toda fofa e tímida ai meu Deus que linda, que ela fica tímida.

-Então Paullinha sabe o que é?- ai não era bom nisso e agora? E já estava chovendo

-O que foi Liam?- ela perguntou e fui novamente interrompido, pela porta se abrindo e a Carol entrando toda molhando, enquanto dava um beijo em alguém acho que era o Louis

-Não volta aqui.- ouvi dizer la fora enquanto a Carol tentava entrar e no dói ficamos calados so observando.

-Não, ta chovendo e ta frio, vai pra sua casa Lou.- Ok certeza era o Louis, hm esses dois, ele disse mais alguma coisa que não ouvi e ela fechou a porta e entrou:

-Ah oi Liam ou Paullinha.- ela disse sorindo e subindo.

-Oi Carol.- déssemos em coro- Va direto pro banho viu.- Paullinha completou e ela assentiu e sorriu. E bom nisso o Harry desceu, pra ir embora.

-Então Liam você vem ou vai ficar já são quase onze horas.- ele disse e merda não consegui falar tudo para a Paullinha.

-Já estou indo.- falei-Tchau Paullinha ate daqui um mês.- eu disse dando-lhe um beijo em sua testa, enquanto ela me abraçava.

-Tchau Liam.- ela sorriu e abriu a porta, e bom fui pra casa triste com isso, cheguei la fui direto pra banho, e depois cama, e depois acordei e fomos para a viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto né! Mas espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.