Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eita Gabriela larga a mão de ser chata e se toca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/24

Pov Gabi

Bom soubemos da noticia, Carol saiu com o Louis, Lara estava no quarto trancada, a horas, acho que estava falando com Niall, Taf estava no telefone com o Zayn isso já era certeza, Paullinha estava la em baixo com o Liam, e bom eu estava no meu quarto sozinha, ouvi a campainha tocar, e eu coloquei musica para eu ouvir, estava de costas para porta escolhendo o cd e decidi colocar believe do Justin Bieber, quando eu sinto duas mãos quentes em meus olhos, ai eu odiava aquela brincadeirinha:

-Laraa!- Disse já perdendo a paciência e ouvi so um murmuro de negação e que a deu pra reconhecer quem era.

-Harry Styles o que você esta fazendo aqui ?- Perguntei e ele tirou as mãos de meus olhos e eu me virei pra ele.

-Eu vim te ver! Não pode ?- ele perguntou se sentando na minha cama que folgado.

-Não, não pode. E porque veio me ver ? Anda logo o que você quer ?- Já fui perguntando.

- Gabriela, desde o dia que eu te vi, que eu tentei Dra uma de minhas cantadas, que eu tentei falar como, não deu certo eu vi que você era diferente das outras e isso mexeu muito comigo, desde o dia que te conheci não fiquei com ninguém, so consigo pensar em você, eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu nunca me senti assim antes eu sei que quando eu estou perto de você eu fico bobo eu perco a fala,e sinceramente ? Isso nunca me aconteceu antes, eu sinto sei la uma coisa dentro de mim e eu quero você pra mim.- Ele disse isso já passando as mãos em minha cintura, to vendo como ele mudou já veio me agarrando, ele vai me iludir, e eu vou me decepcionar no fim.

-Ei Harry me solta para, por favor, eu gosto de você, mas não quero me machucar novamente, não quero ser iludida e se quer algo comigo vai ter que provar, me desculpe!- disse de cabeça baixa e depois passando a mal em seu rosto, ele não sabe mas essas coisas doeu muito em mim, mas no que nele isso pode ter certeza, queria chorar, mas foco, se segure, Gabriela foco.

-Ei mas eu não quero te iludir pequena, eu não quer te machucar, e eu mudei e se tiver que te provar isso eu vou provar.- Ele falou num tom calmo e fofo.- Mas então posse ser seu amigo? Por Favor só isso que eu te peço!- ele perguntou minha vontade era de falar que queria ser bem mais, mas não podia.

-Claro Harry, só não tente nada ok?- Falei mais calma me sentando do seu lado.- Então já sabem onde vão fazer shows?- perguntei

-A só algumas cidades que nós sabemos, como Liverpool, Birmingham, Manchester, York, Livingstone. E o resto eu não sei, o Liam que sabe todas, ate de trás pra frente.- ele disse me fazendo rir.

Pov Harry

Todos os meninos tinham saído, ou estavam falando com as meninas, então fui la na casa dela falar com a Gabi, Paullinha abriu e Liam me olhou com cara brava, eu devia estar interrompido algo mas nem liguei, perguntei onde estava a Gabi ela disse que estava em seu quarto, eu fui direto pra onde era, ela estava de costas para a porta colocando um cd do Justin Bieber para tocar, cheguei de vagar e quietinho atrás dela e passei minhas mãos em seus olhos, deixando-a sem enxergar nada, ela achou que era a Lara mas de segunda acertou que era eu.

Eu me declarei pra ela, falei todos os meus sentimentos mais verdadeiros, mas ela não acreditou, minha vontade era de olhar nos fundos de seus olhos e beija-la, mas ela disse que não queria se machucar e me deu outro fora, mas dessa vez mais amigável, ela disse que eu teria de provar para ela que eu realmente mudei, mas s for preciso provar eu vou provar para a garota que eu amo. Vou fazer o possível e o impossível para provar que eu mudei e que eu so quero ela.

Começamos a conversar sobre as cidades que iríamos, nessa viagem de um mês:

-Mas sabe de uma coisa o que realmente vai ser dificil?- perguntei olhando em seus olhos.

-O que?- ela perguntou.

- Ficar longe de você, sem consegui te provar que eu mudei.- falei.

-Mas tem jeito de você provar mesmo longe e pequenas coisas, conquistam muito sabia.- ela disse com aquele sorriso bobo no rosto.

- É bom saber vou ver se consigo pensar em algo na viagem.- eu repondi sorrindo.

-Entao que horas você vai viajar?- Ela perguntou

-As 3 dessa madrugada.- respondi olhando no relógio e vendo que já eram 10 horas da noite.- E é melhor eu ir.-Beijei a sua testa.-Boa noite pequena que será minha.- falei provocando.

-Boa noite Harry.- ela disse rindo. Sai de seu quarto e fui para a minha casa e para o meu quarto, chegando la abri a janela e a chamei-la de la, peguei um caderno e desenhei um coração e mostrei pra ele e depois escrevi na próxima folha “ Esse é o meu coração que você é a dona.” Ela sorriu e me mandou um beijou, ai ela fechou a janela de se quarto e eu a minha, e dormi um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.