Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Lou+Carol o que acham? vai dar certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/23

Pov Carol

Sai para falar com o Lou, Taf já tinha voltado, nós iríamos dar uma volta

-Então um mês fora né! ?- Falei encarando o chão para não chorar

- Pois é! E sabe o que é pior?- ele perguntou

-O que?-perguntei curiosa.

- Que eu vou ter que ficar longe da garota mais linda e perfeita que já conheci, da garota que estou apaixonado, e que quero um dia poder chamar de minha.- Como assim? Porque ele ta falando isso pra mim?- Sabe Carol, esse ano eu achei que seria normal como os outros shows, e etc, mas ai cinco garota brasileiras se mudaram para a casa vizinha e uma delas me chamou muito atenção, e o engraçado é que ela esta aqui agora do meu lado.- An? Louis meu lindo posso te beijar? Ok parei. Corei na hora.

- Sabe Lou, eu vim do Brasil achando que seria o melhor ano da minha vida por eu estar aqui em Londres, mas eu me enganei sabe esse não é só o melhor mas sim o mais perfeito ano da minha vida, a minha casa é bem do lado da casa dos meus ídolos, e o que eu mais amo, esta aqui do meu lado e acabou de falar coisas pra mim que jamais pensei que iria escutar, ma seu escutei, e eu já era apaixonada por ele e agora so ta mais forte.- Falei olhei pra ele e sorri, e parou segurou meu meu braço e me puxou para perto de si, passou as mãos em minha cintura e começou a me beijar. Um beijo calmo e selvagem ao mesmo tempo o melhor da minha vida. Mas o fôlego acabou e nós começamos a andar pela pracinha, e ele com sua mão em minha cintura,resolvemos parar e comprar um sorvete, de chocolate para dividir, sentamos em um daqueles baquinhos, e tomamos o sorvete e conversamos.

Pov Louis

Ta, eu realmente nunca falei aquilo para uma garota, nunca fui tão sincero em toda a minha vida, eu amava ela, e eu amava do jeito que eu me sentia com ela, eu era eu mesmo. E depois que ela falou aquelas palavras meu mundo parou, e eu não consegui me segurar e acabei a beijando, ela conseguia ser perfeita desse jeito não sei como! Eu quero ela pra mim, quero poder chama-la de mim, não quero sair de perto dela mas, terei que passar um mês sem ela, isso realmente será difícil, mas terei que agüentar, apenas pense quando você voltar será maravilhoso, eu e ela e eu já sei o que fazer quando voltarmos, passamos no Mc e compramos um sorvete de chocolate para dividir, estávamos ate parecendo um casal, eu estava com a mão ao redor de sua cintura, e ela estava abraçada de lado comigo, fomos andando ate um daqueles banquinhos que tem praças, e nos sentamos ela me olhou e sorriu seus olhos brilhavam, aquele brilho que eu amo ver, porque é apenas dela e ninguém tem igual, eu fui chegando mais perto, e mais perto, e já dava para sentir a sua respiração, seus olhos eram pretos e eu me perdi neles e a beijei novamente, um beijo com gosto de chocolate muito bom.

Pov Carol

Sentamos, nos baquinhos já tínhamos terminado o sorvete e ele chegou mais perto e eu me perdi em seus olhos verdes, sua respiração estava calma e de novo nos beijamos, um beijo com gosto de chocolate, e nossas línguas dançavam perfeitamente uma com a outra meu corpo estava colado no dele, e bom começou a chuviscar e nós continuamos la, um beijos molhado perfeito doce, depois ficou mais forte a chuva de verão e saímos correndo, eu estava sorrindo, mas como não sou boa de correr e ele corre mais rápido ele me pergou de cavalinho:

-Louis me bota no chão agora! Voce vai me deixar cair!- falei em meio de risos estávamos ensopados.

Ele so foi me botar no chão quando estávamos já no carro.

-Como eu deixaria meu mundo cai?- ele perguntou chegando mais perto de mim e eu fui me perdendo novamente em seu olhar, mas rapidamente entrei no carro e comecei a rir, ele entrou também e começou a fazer cócegas em mim e falava que só parava se eu desse um   beijo nele, então dei um beijo em seu rosto e falei que era só isso, ele assentiu e fomos para casa, claro cada um para a sua. Mas antes prometi esperá-lo voltar da viajem que ele teria surpresa. E se eu estou curiosa? Claro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quer saber o que estão achando dos capitulos e da fic ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.