Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Aiii esses dois viu estao lindos feat perfeitos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/22

Pov Taf

A Lara saiu de casa parecendo que iria salvar o mundo, e não falou nada, depois de mais ou menos uma hora ela voltou, com uma expressão de felicidade, mas ao mesmo tempo tristeza, ela apenas se sentou no sofá ao meu lado, olhou para Gabi e para mim:

- O que foi Lara ?- Perguntei assustada, ela não disse nada, apenas colocou as mãos na perna e apoiou a cabeça e começou a chorar e falou:

-Eu beijei o Niall!- Ela disse e eu não entendi o porque do choro.

-E isso é ruim pra você ta assim ?- Gabi perguntou confusa.

-Não isso foi ótimo.- Elas respondeu tentando conter as lagrimas.- O Zayn ainda não te falou nada ?- Ela perguntou olhando para mim.

-Não- respondi ficando assustada.

- Eles vão sair por um mês e o Niall se declarou pra mim hoje.- ela falou tudo tão rápido e voltando a chorar que nem deu pra entender, só a parte do O QUE PERAI ?

- o que que você disse ? QUEM FEZ O QUE ?- perguntei quase gritando.

- Eles vão viajar por um mês, por cidades que perto.- disse ela em meio de soluços, e meu Deus não era pra tanto vai ser dramática, ok era sim eu um mês longe do Zayn.

- Ata viu, depois eu falo com o Zayn mas o que? Quem faz o que? A segunda parte.- eu perguntei fazendo as meninas rirem.

-O Niall se declarou pra mim.- ela respondeu sorrindo.- E eu disse com medo e que agora não seria um bom moment.

-O QUE QUE VOCE DISSE?- Todas nós gritamos para a Lara, - Menina você é burra ou o que? Na verdade o que ele ta disse?- Carol disse já surtando.

- Ele disse que desde o primeiro momento se apaixonou por mim, que queria mudar a minha historia, que nunca se sentiu assim, que me amava, que tem medo de quando eu voltar eu estar com outro e que enquanto ele estiver la o coração e os pensamentos estão aqui em mim.- ela resumiu e ai que perfeito.

Ok, fizemos ela se acalmar por um pouco e eu fui falar com o Zayn:

Cheguei na porta da casa dos meninos, e bati o Niall abriu:

-A oi Taf, vou chamar o Zayn!- Nossa ele é rápido e já sabia. E em poucos minutos o Zayn estava a fora comigo.

-Oi minha linda.- ele veio me beijando.

-Vou sentir saudades do você sabia!- falei me segurando para não chorar.

- Já sabe né? Como? Lara eu ia te contar.- Zayn falou me abraçando.

- Sim, eu sei mas não importa, o que importa é que vou ficar com saudades e não sei se eu agüento, Zayn você mudou a minha vida, eu não sou mais nada sem você, e eu te amo, como nunca amei ninguém!- falei

Pov Zayn

Niall foi me chamar falando que era a Taf na porta, bom ai eu sai correndo e fui fala com ela, sai e fechei a porta.

Ela como sempre foi direto ao assunto, depois ela se falou tudo o que sentia e me senti muito feliz, bom era a minha vez, estava planejando uma surpresa pra ela e bom agora chegou a hora:

-Taf, ei pequena não chore e olhe para mim, eu te amo mais que tudo, nunca senti isso, e será o pior mês da minha vida, longe de você, mas por favor me responda uma coisa?- Perguntei e ela apenas assentiu.- Você vai me esperar, e você – nessa hora eu já estava me ajoelhando em sua frente.- Taf minha princesa, que namorar comigo?- Perguntei com um anel na minha mão.

Ela pareceu surpresa.

-Primeiro se levante.- pronto vou levar o fora do ano.- segundo claro que vou te esperar e terceiro você ainda pergunta?- no que ela falou isso abri um sorriso grande e bobo, o anel já estava em seu dedo e nós dois beijando. Passei minhas mãos em sua cintura, ela estava com as mãos no meu pescoço, eu fui empurrando-a para a parede ate ela encostar la e comecei a colocar nossos corpos mais juntos, um contra o outro,minha mão deslizou pela cintura indo para a sua bunda, mas bem no meio a merda da falta de ar chegou e tivemos que para, e nos abraçamos e ficamos um tempo abraçados.

-Eu te amo muito.- Ela falou baixinho em meu ouvindo e eu sorri feito bobo.

- Eu te amo muito mais, minha vida.- Eu disse baixinho em seu ouvido.

Bom eu tinha que arrumar as malas, então nos despedimos, e foi cada um para sua casa.

Nós viajaríamos essa madrugada, hoje foi o ultimo dia meu com ela, só mês que vem agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.