Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Tenho demorado pra postar né? Juro que vou postar mais, e esse nao vai ser o unico de hoje! Espero que gostem Lara e Niall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/21

Lara Pov

Depois de duas semanas que chegamos aqui e daquele jogo maluco, o Harry virou meu melhor amigo, Niall era super fofo e atencioso comigo, Taf e Zayn estavam super grudados, só faltava a oficialização do namoro, Harry estava realmente afim da Gabi, ele disse que por ela, ele mudava totalmente  jeito de ser, e estava mudando mesmo desde o dia que conheceu a Gabi ele não quis saber de outra. Liam e a Paullinha era os mais fofos, mas só amigos que lerdos eles se gostam.

Hoje é sexta-feira, e bom o ultimo dia de inverno isso quer dizer que amanha já começa a esquentar graças a Deus ! Estava na minha cama deitada lendo um livro, quando eu me viro e vejo o Niall parado em sua janela ,eobservando, me levantei e me sentei na cama e sorri, e ele pegou um caderno e eu peguei o outro: “Preciso falar com você!”  Ele escreveu, e eu já comecei a ficar curiosa e com medo ao mesmo tempo. “Pode ‘escrever’” eu escrevi isso e ele riu “ Não isso é serio tem que ser por fala” ele respondeu, e nessa hora meu coração gelou. “ Então te encontro la pracinha pode ser?” Perguntei, era uma pracinha que tinha no fim da rua, eu só precisava por outro short. “ pode sim, mas não demora porque não tenho muito tempo.” Na hora que eu li isso fiquei com mais medo, ele saiu e foi para a pracinha e eu observei ele pela janela, troquei meu short e fui pra la.

-Oi! O que foi? Esta me deixando assustada!- Eu cheguei cumprimentei ele, e já disse.

-Calma menina!- Eles respondeu.- É que primeiro eu só queria te ver e ouvir sua voz, e segundo eu e os meninos vamos ter que viajar por um mês.- Ok na hora que ele disse a primeira parte, meu coração pulou eu devia ter dado um sorriso muito bobo, mas na hora em que ele falou a segunda parte parecia que tinha arrancado uma parte do mim um mês sem Niall, Harry e os outros, eu não era nada so amiga mas isso doeu muito. E eu não sabia o que falar.

-Shows? E para onde vão?- Disse tentando parecer feliz por eles.

- Sim muitos, a algumas cidades por aqui.- ele respondeu com tristeza na voz.

- Ah! Pelo menos não vão muito longe.- Respondi.

Pov Niall

Eu estava na pracinha no fim da rua esperando a Lara quando ela chega, muito assustada, e já veio perguntando, eu acalmei ela e logo falei que eu iria viajar, mas antes falei que so queria vê-la e ouvi-la e ela sorriu, o sorriso mais lindo que já vi, depois que falei da viajem vi que ela ficou sem ter o que falar, é Niall é agora ou nunca se declara para ela agora, ou quando você voltar ela vai estar com outro:

-Lara, tem uma coisa que eu quero muito te falar.- Comecei e ela fez cara de surpresa e bom ela estava do meu lado, com um olhar fixo no chão e que logo se voltou para mim.

-Diga Niall- ela falou calma, com aquela vez doce e linda que eu amo ouvir.

-Desde o dia que te conheci, não consegui pensar em outra coisa sem ser você, eu tenho medo de ter perder, sendo que eu nem tenho você para mim, eu sei que você já se machucou antes, e eu sei da historia eu quero mostrar pra você que eu posso mudar, e eu tenho medo de quando eu voltar você já não estar aqui assim sozinha e perfeita, eu vou estar nos shows e viagem pensando em você, com o coração em você, eu nunca me senti assim, e eu quero você, só isso e eu nunca me declarei assim pra alguém.- Falei tudo rápido olhando para os olhos dela, que começou a brilhar e a brilhar.

-Niall eu vou confessar agora, eu sempre fui apaixonada por você, eu quero mudar essa minha historia, mas eu tenho medo muito medo ainda não estou pronta para outra decepção, não que você me trará mas eu tenho medo, nunca me senti desse jeito também, nem com o Gustavo.- uma lagrima caiu de seu olho.- Mas acho melhor esperar, você estará la e eu aqui pensando em você querendo você também mas por favor vamos com mais calma, eu estarei com o coração e a cabeça em você, e quando você voltar vou estar aqui te esperando fique tranqüilo.- Nessa hora eu queria chorar, mas em vez disso eu a beijei, e ela respondeu, dessa vez foi um beijo melhor que o do jogo porque surgiu naturamente, nós estávamos com os corpos um contra o outro, parecia pessas de quebra cabeça, se encaixando perfeitamente, nossas línguas, faziam movimentos perfeitos e juntos, mas a merda da respiração obrigou a parar, ela sorriu e eu sorri, nos levantamos e fomos para casa, quando chegamos na porta a penas demos selinhos e ela acenou e entrou e eu fiz o mesmo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.