Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ai ok demorei pra postar né? Porque estava na ultima semana de aula e de prova ai nao deu mas aqui esta! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/20

Pov Gabi

Depois daqueles desafios Host e totalmente estranhos, jogamos mais um pouco mas nada de mais, conversamos e nos conhecemos mais, Lara e Niall foram para a cozinha estava com fome que novidade.

Estavam demorando muito hmm esses dois viu. Lara as vezes tentava fugir mas eu sabia melhor que ninguém o porque. Bem voltamos a fazer perguntas uns aos outros, então Harry olhou para a Lara e perguntou:

-Qual foi a pior decepção amorosa que já aconteceu com você? E o que teve de solução?- Ela não disse nada e apenas abaixou a cabeça e eu sabia o porque, e quando vemos uma lagrima caiu de seu rosto, e ela não agüentou e saiu correndo para o quarto, Niall quase foi atrás mas a Tafnes foi mais rápida, todas nós sabíamos o porque.

-O que foi eu disse algo errado?- Ele perguntou confuso – A final ela é bonita não deve ter sido tão ruim assim.- ele disse e eu respirei fundo.

-HARRY STYLES VOCE FALOU MUITA MERDA!- Carol começou a falar num tom mais alto.

-Calma Carol ele não sabe de nada deixa eu conto, A alguns messes atrás ela namorava o Gustavo, o menino mais idiota, arrogante e sem educação e galinha que já conheci, mas com ela ele a tratava diferente a tratava bem, mas não como ela merecia, as vezes ele a tratava como um lixo e Lara como sempre fofa um amor de pessoa sempre tentando agradar, uma semana ia ter uma festa não muito boa, vamos dizer que pesada, e ele queria muito ir e ela não porque teria prova no outro dia e não era muito bom o lugar e as pessoas nem se falava, ela discutiu com ele e disse que não queria que ele fosse também e que já estava decidido que ela não ia, ele não gostou nada disso, e como posso dizer? Agrediu ela com um tapa no rosto, que deixou vermelho ela começou a chorar e ele se arrependeu mas não desistiu de  ir na festa, ela então sem outra escolha cedeu, mas na hora que chegou la ele acabou experimentando um cigarro, e bebeu muito e Lara bom ela não bebe e não estava se divertindo, passou um tempo e ela sozinho foi andar pra ver, e viu ele se agarrando (quase se comendo) com uma menina, ela sem saber o que fazer separou os dois rapidamente e ele, bom caiu em cima dela a beijando como se não tivesse acontecido nada ela ficou indignada e empurrou ele, ele a agarrou novamente e saiu puxando ela dali ele estava mais bêbado que tudo, ela sem força para se soltar foi sendo arrastada e ele a levou num beco escuro e sem ninguém e tentou fazer coisas com ela que ela não queria, ela conseguiu se soltar com a blusa já quase que inteira aberta, ela saiu correndo enquanto fechava, e estava chovendo ela caiu e torceu o pé, já estava mais no centro então ligou para um taxi que buscou ela e a levou para um hospital e depois pra casa, os pais dela ficaram muito bravo mesmo! E a proibiu de vê-lo mas Lara como sempre um louca romântica não obedeceu, ela ainda amava muito ele, muito mesmo, então um dia estava correndo e ele atrás dela, ela atravessou a rua e ele foi atrás, mas não deu tempo e um carro virou com tudo e o atropelou, ela se desesperou e ligou para a ambulância, que os levaram para o hospital mas não deu tempo e ele acabou morrendo, por traumatismo craniano e hemorragia interna, Lara chegou a se cortar e disse que queria encontra-lo de volta e que queria ele de volta, ela tentou se matar de todo o jeito, foi para no hospital varias, faz tratamentos vários alias e agora que ela esta melhorando.- Falei me segurando para não chorar. –E é por isso Niall que ela foge de você, ela esta frágil ainda.- Conclui e ele ficou com uma cara do tipo mas eu não fiz nada.

- Ai meu Deus que horror serio me desculpa gente ?! Sinto muito.- Harry disse todo culpado e com cara triste.

Depois de um tempo Lara desceu com Tafnes e voltamos a ver filmes e para variar ele e Niall ficaram juntos o filme todo, mas nada demais eram umas 4h da manhã e resolvemos dormi. Colocamos colchões no chão e eles dormiram la e agente fomos para os nosso quartos. No outro dia acordamos era tipo 2h da tarde meninos foram para a casa deles, e nó comentamos sobre tudo de ontem e logo já estava noite novamente e estávamos dormindo.

2 semanas se passaram e Lara e Harry estavam como amigos de infância, sabe melhores amigos então, Niall estava muito afim de Lara mas ele tentava não demonstrar e Harry continuava com suas contadas sem noção pra mim, Zayn e Tafnes? O casal perfeito, super grudados , só faltava o pedido de namoro, Carol e Louis já haviam ficado e estava super ligados, Liam e Paullinha era os dois fofos, lindo e apenas conversavam mas como era lerdo esses dois viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, Sem Drama please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.