Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um *-* espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/19

Pov Carol

Os desafios estavam sendo em duplas, ou melhor em casal, nem eu nem Louis não tínhamos pedido desafio ainda, acho que não éramos tão loucos ate esse ponto de pedir isso para eles mas  eu quis ver o que iria dar, a um desafio de vez em quando é bom e depende né me arrisquei

-Verdade ou Desafio?-  Gabi me perguntou.

-Verdade.- Respondi com um pouco de medo, confesso.

-Hmm, - ela disse olhando pra alguma coisa atrás meio que do meu lado e atrás era o Louis, me ferrei - Bom eu quero que a Carol, fique parada e o Louis vai poder fazer o que ele quiser com ela.

-An? Não como assim?- Logo perguntei resmungando e ela já estava com um sorriso no rosto

- Não não e não, não vai resmungar não nem vem.- ela respondeu cruzando os braços e fazendo bico.

-Cuidado Gabi!-Ouvi a Lara- Vai pisar no bico hen.-ela falou nos fazendo rir

-Para Lara de tirar a concentração e anda com isso Caroline e Louis- Me levantei emburrada, porque raios fui pedir desafio? Não deveria mesmo ter pedido isso sou burra?

Fiquei de pé com o Louis meio envergonhado na minha frente ai meu Deus o que acontece agora.

-Nãããão boo bear, não faça isso e não me deixe- Ouvi o Harry meio choramingando de brincadeira.

-Não Hazza não chore, eu sempre serei seu meu amor não se esqueça disso.- Ele disse indo abraçar o Harry nos fazendo rir.

-OKOK andem logo que eu to com fome. - Niall disse ficando nervoso.

-Ilh, esfomeado calma, e a gente não vão comer nada enquanto os dois não terminarem o desafio deles.- Gabi disse pro Niall deixando ele e Lara com cara de bravos e irritados. E se não andássemos  logo com isso aqueles dois iriam atacar tudo, e quando eu digo tudo é literalmente TUDO mesmo.

Pov Louis

O que que a Carol pensou em escolher desafio? Ata mas confesso gostei muito desse eu poderia fazer o que eu quiser com ela, pena que não estamos no quarto sozinhos e sim na sala cheia de gente. Ok não deveria estar pensando essas coisas mas fazer o que quando estou perto dela não seguro meus pensamentos, ela desperta coisas estranhas em mim, como pensamentos que não deveria ter, borboletas no estomago, e o meu mundo para e eu só tenho olhos para ela, não penso em mais nada a não ser nela, será que um dia eu poderei chamá-la de minha? Ate imagino que lindo, minha linda, minha namorada, meu amor, minha pequena, imagino ate nos dias mais frios nos dois dormindo agarradinhos para nos esquentar, nos dois saindo para jantar juntos um jantar romântico ela toda linda e eu podendo dizer que ela é minha, minha namorada, e não uma amiga, ou uma conhecida, mas sim que ela faz parte da minha vida, que ela cuida de mim, e que é a melhor pessoas, imagino quando eu apresentá-la para a minha família e depois eles dizendo que tenho sorte de ter achando uma garota tão incrível como ela, ela se dando super bem com as minha irmãs e depois quando ela for embora elas me perguntando quando ela volta, isso seria tão perfeito. Sera que ... Quer dizer tenho certeza me apaixonei eu estou amando ela mais que tudo e quero que tudo isso aconteça e que ate tenhamos filhos e nos casar na igreja sim lindo ela toda de branco. Ok Louis Pare foco foco o jogo.

Cheguei perto dela e mexi em seu cabelo, e ela arrepiou, cheguei mais perto, e a cheirei e beijei de leve seu pescoço e ela literalmente arrepiou, e quando ver pronto já estava beijando ela, com as mãos em sua cintura e ela com as mãos em minha nuca, pedi passagem e ela cedeu, um beijo calmo, seus lábios era, macios e quando ver esse beijo estava ficando mais intenso e a nossa respiração foi pedindo ar e quando nos separamos estávamos ofegante, nossas línguas faziam um perfeito movimento, seu corpo se encaixou perfeitamente no meu parecíamos, ate peças de um quebra-cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.