Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/2

Pov Lara:

Meu celular começou a tocar apertei onde atende e coloquei no ouvido:

- Alô!- Disse acordando com vez de sono, e não responderam nada, então vi que era o despertador olhei a hora e vi que era 4:00 da manhã, fiquei olhando pro teto um tempo.

- Porque meu celular despertou a essa hora senhor?- passou uns 5 minutos que eu estava olhando para o teto, e me lembrei hoje seria a minha viagem para morar em Londres com a Gabi, Taf, Paullinha, Carol.

Me levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene pessoal, sai do banho e me troquei , desci e fui para a cozinha tomar café.

- Bom Dia família! – Falei para a minha mãe, meu pai e minha Irma que já estavam acordados pra me levar ao aeroporto.

-Bom Dia filha, animada? Que horas mesmo é o seu voo?- Minha mãe perguntou me dando um beijo na testa.

-Muito, muito! Sai as 5:30- disse fazendo cara de preguiça, mas muito animada.

-Então é melhor andar depressa menina! – Disse minha Irma me apresando.

-Mas quantas horas já são?- Perguntei comendo um pedaço de bolo.

-São 04:50 filha- respondeu o meu pai.

Olhei com uma cara muita assustada para eles, e subi correndo, escovei os dentes, e terminei de botar as coisas nas malas, meu pai botou as malas no carro e fui para o aeroporto.

Passou cinco minutos e chegamos no aeroporto era 05:15 eu só tinha mais 15 minutos pra fazer o check-in e o resto das coisas, a sorte é que não tinha muita gente tudo em 10 minutos, e fui encontrar as meninas.

-Paullinha!!!- Sai pulando, correndo no meio do aeroporto.

-Larinha!- ela fingiu gritar me abraçou- menos escândalos menina por favor.

Nem adiantou ela falar soltei ela :- Caroool! – sai pra abraçar a Carol

-Larinhaa!- me abraçou com a mesma animação!

-Gabii! –Abracei ela e comecei a pular ate Taf me segurar e me abraçar.

-Taf linda!!- falei gritando.

-Ok,ok filha menos escândalos agora!- minha mãe me cortou.

Depois que minha mãe me acalmou nos sentamos e esperamos chamar o nosso vôo.Quando a gente ouve a vós:

-Passageiros do embarque 13 para Londres, por favor ir para o portão 7!- a aeromoça falou e já olhei para a minha mãe com cara de choro.

-Mãe, pai, Mary é agora é ta na hora da minha nova vida sem vocês!- disse abraçando a minha mãe com lagrimas nos olhos já.

-Juízo viu minha filha! Cuidado, e não se esqueça que eu Te amo muito!- Respondeu a minha mãe tentando conter as minhas lagrimas, dei um abraço apertado nele e um beijo em seu rosto, meu pai apenas me abraçou e minha Irma também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.