Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sou a Lara do @ItsMine1D, estou meio insegura com a minha primeira fic mas espero que gostem! personagens inspirados nas minhas lindas @CrazyPor1D, @PaullinhaLovato, @SimplyLuv1D, e a outra moderadora do @ItsMine1D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/1

Lara: Dramatica, ama musica, moda, se veste mais de acordo com o seu humor, mas normalmente tem o estilo Taylor Swift, é media, morena, de cabelo comprido, directioner roxa, não é gorda nem magra, é sarcástica, ama chocolate, e ama comer.

Gabriela: Sarcastica, irônica, mais conhecida como gabi, ama musica, ama one direction e justin bieber, quase do tamanho da Lara, morena, cabelo preto um pouco abaixo do ombro, não é magra nem gorda, sua melhor amiga é a Lara.

Paulla: Mais conhecida como paullinha, é uma fofa, uma grande amiga, sempre ajudando as outras, directioner roxa também, ótima conselheira, vive tentando ajudar e sempre feliz, media, de cabelo castanho claro, tem um estilo de roupas mais fofo, tem o mesmo tipo de corpo que Lara e Gabi.

Tafnes: Mais conhecida como Taf, directioner roxa, morena de cabelo mais claro, não é gorda nem magra, não pode ver um espelho, uma grande amiga, sempre ajudando, romântica, ama musica.

Caroline: mais conhecida como Carol, é da mesma altura que Lara, morena de cabelo preto, gosta de dar apelidos para as pessoas, um doce de menina, uma grande amiga daquelas que você sabe que pode confiar, uma das mais normais, é uma rocker fofa sempre romântica, directioner, com muita criatividade.

(Os meninos são os mesmos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.