Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

hahah novos capitulos e eu estou amando as reviews ok? nao sabia que teriam essas reaçoes, alias pensava que ninguem iria ler mas OBRIGADA MESMO MENINAS VOCES SAO DEMAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/18

Pov Paullinha.

O jogo prosseguiu e dessa vez foi da Taf para o Liam, merda me ferrei, por favor escolhe verdade vai por favor.

-Verdade ou desafio?-Ela já perguntou com malicia.

-Desafio.-Merda por que?

-Hm, Liam você vai ter que pegar um morango da boca da Paullinha. Com a sua boca toda lambuzada disso aqui -Que isso? Não vale! Não fui tão ma assim, ou fui?

-A ta!-ele disse eu não disse nada, por que se eu falasse alguma coisa só iria piorar.

Taf pegou um morango e me deu eu segurei ele com a boca, mas bem na pontinha deixando o resto do morango bem livre, mas acho que não adiantou porque o morango era bem pequeno, e na hora em que o Liam foi morder ele entrou na minha boca e o Liam foi vindo para frente, cada vez mais para frente, e nossos olhares se encontraram, e eu me perdi naquele olhar, mais doce e confiante, o olhar que me conquistou, ele foi chegando mais perto e já dava para sentir a sua respiração calma e quente, ele colocou sua mão em minha cintura e eu em seu pescoço, nossos lábios se encontraram, e ele me selou, mas depois nossas bocas se encontraram novamente e ele pediu passagem e eu cedi, e foi indo um beijo, calmo e doce, o melhor e o mais perfeito que se pode existir, eu passava minha mão em seus cabelos e ele foi subindo a sua mão e colocando em minha nuca, e o ar estava começando a acabar, e nós fomos nos separando e ele finalizando com selinhos, no final de tudo, comemos o morango.

Pov Liam.

O que que eu tinha na cabeça de pedir desafio? Nada né só pode, o desafio era o seguite, eu tinha que pegar o morango da boca da Paullinha, com a minha boca toda suja de um doce la, do Brasil que chamava Leite Condensado

Desde a hora que a vi pela primeira vez, não consegui mais para de pensar mais nela, pensa nela a todo momento, fiz planos para nos dois, coloquei ela na minha vida em muitos momentos, e sempre como a minha namorada, eu a chamando de minha princesa, nós nos casando, construindo uma família, um império, eu a chamando de minha, só minha mais de ninguém, nos dias quentes nós dois em uma praia ou em uma piscina, e nos dias frios nós dois juntos para nos aquecer, nós dois abraçadinhos, feito quebra –cabeça quando se encaixa sabe, ela nas festas da minha famila conversando com todo mundo e se divertindo, sendo perfeita como ela é, realmente ela iluminou o meu mundo, e eu queria ela para mim, hoje e muito no meu futuro, no meu futuro inteiro, imaginei nos dois ate velinhos com netinhos correndo pela casa, eu precisava dela agora mais que tudo, precisava dela e de mais nada, e sim eu estava sentindo um borboletas no meu estomago, e tudo estava perfeito, quando a vejo e a melhor parte e meu mundo para, amo quando ela sorri é perfeito, quando ela joga o cabelo, e tudo mais ela é perfeita como e sem mais nem menos.

Lambuzei a minha boca toda daquele doce e como era gostoso viu, acho que a melhor coisa que já comi na vida, e fui chegando mais perto dela e ela com um pequeno morango em sua boca, e eu ia chagando mais perto e cada vez mais perto, e tentei morder o morango mas ele escorregou um pouco para dentro da boca dela e ela delicadamente fui tentando por o morango mais para fora mas não dava certo, e eu fui mais perto e nossos olhares encontraram, e eu fui tentando morder morango mas escorregava e quando mordi a pontinha dele, eu já estava com a boca na boca dela, eu pedi permissão e ela cedeu, delicadamente ela lambia o leite condensado da minha boca enquanto nos beijávamos, era um beijo bom e calma, doce, e seus lábios suaves e macios estavam ficando melados por causa do leite condensado que estava em minha boca, mas o fôlego estava acabando então fui finalizando o beijo com selinhos, e no fim comemos o morango. Depois disso taf não falou quase nada e continuamos o jogo com algumas perguntas, algumas muito quente e outras mais leves;

- Como você gosta de um menino?-Louis para Lara, será que já não estava na cara não?

- A sei la, me chama muita atenção são os olhos do garoto.- Ela respondeu

- um acessório que você gosta de ver em uma menina?- Lara perguntou para mim.

- A sei la tiaras, coisas mais fofas e leves- respondi sei que suou meio gay mas é a verdade.

- Como seria o encontro perfeito?- Eu perguntei para a Taf

- A um cinema, depois um jantar e uma volta mas nada muito exagerado.- Ela respondeu

E Zayn teve sorte com essa, era exatamente do jeito que ele gostava, sem muitos exageros, simples.

Zayn e Taf estavam muito próximos, acho que não darai muito tempo e já estariam namorando, gabi e Harry saíram estranhos de dentro do armário, sim tinha realmente acontecido algo la dentro e depois eu ficaria sabendo.

E Paullinha era linda, perfeita o tipo de garota que eu amor e eu amei ela, será que eu poderei um dia chama-la de minha? Espero que sim viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.