Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Zayn e Taf, no Jogo o proximo, sera de outro casal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/17

Pov Zayn

Nossa Niall e Lara realmente deram O beijo, mas namoral eram bonitos juntos, é e a Lara foi muito má com a Gabi de mandar ela para o armário com o pervertido do Hazza, já se faziam uns 5 minutos que eles estavam lá, e o jogo continuou.

-verdade os desafio?- Isso era da Paullinha para mim.

-Desafio.- Decidi mudar, fazer besteira e ver no que vai dar, sabia que estaria ferrado e não só como a Taf estaria no meio ta dessa parte eu gostei.

- Ok então, eu vou pegar o chantilly aqui, e vou passar em alguns lugares na Taf e você vai ter que tira-los com a boca.-UI  meu Deus como? Se eu gostei? Sim ou claro.

- An?- Ela fez cara de assustada a a como ela é linda com cara de assustada.

-É isso mesmo Taf, eu quero isso – ela disse já com o chantilly na mão.

Taf ficou sem respostas, e também não tinha como revidar, ela apenas ergueu a cabeça, Paullinha passou chantilly, na mão, no braço, no pescoço, na sua bochecha, na sua testa e por ultimo na boca, ai meu Deus porque fui pedir desafio? Agora não tem como voltar mas vamos la.

-Pronto Zayn,- então eu comecei, ai ir comendo o chantilly e dando beijinhos de leve, e fui subindo de vagar, até chegar em sua nuca, a medida que eu pegaça o chantilly ela arrepiava, depois da nuca, fui para a testa, depois para a bochecha, por ultimo a sua boca, que tinha chantilly dentro e fora, terminei do de fora, e fui no de dentro mas não me contentei em só pegar, tive que beijá-la também, um beijo doce, mais doce ainda por causa do chantilly, mas calmo, gostoso e perfeito, e novamente a falta de ar e paramos, ela foi na cozinha e se limpar estava toda melada. E a Lara foi la chamar o Harry e a Gabi.

Pov Lara

Uau Paullinha pegou pesado viu. Na hora em que abri a porta do armário, eles estavam de beijando, ela estava no colo dele e ele caíram no chão

-Ta gente chega não quero nenhum bebe aqui.- disse rindo dos dois no chão me virei e sai.

Pov Taf

Meu Deus eu posso matar a Paula ? Que desafio foi esse ? passar chantilly em mim, e ele ter que me limpar com a boca como assim ? Ta ok eu gostei mas não precisava para tanto, mas ela que me aguarde.

Quando ele foi limpando o meu braço foi de boa, mas chegou no meu pescoço eu fui arrepiando inteirinha, isso foi ate tortura nesse ponto, depois do meu pescoço ele foi na minha testa ele limpou e deu um beijinho de leva em minha testa, depois ele foi para a minha bochecha, e logo depois com um devagar eu foi vindo para a minha boca de vagar, ai meu Deus, nós nao conseguimos nos segurar e acabamos nos beijando, uma beijo gostosa, calma, doce e delicado ao mesmo tempo voraz, estava tão bom queria que o momento parasse para sempre e nós dois ficássemos ali nos beijando para sempre, um beijo doce, mas a merda da falta de ar tomou conta e tivemos que parar, fui me limpar e a Lara foi buscar o Harry, não sei o que aconteceu la mas a Lara voltou com crises de riso.

- hmm hen Gabi o que aconteceu la ?- a Carol perguntou com malicia.

- Ah nada não. – ela respondeu e nisso o Harry teve crise de riso e fingiu engasgar , é realmente aconteceu uma coisa e eu queria saber o que era.

-E você Taf porque ta toda melada ?- ela perguntou com malicia.

-Pergunta para a srt. Paula.- respondi e Zayn apenas me olhou e sorriu e eu fiz o mesmo, me sentei do seu lado e ele colocou sua mão em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.