Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eita esse Harry viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/16

Pov Gabi

Que merda de pergunta foi essa que o Harry fez? Ele não devia mas deixa agora já foi né.

- Foi bom- ela respondeu com vergonha e fazendo a Gabi rir, como elas se conhecem já ate sabe o  que ela pensou.

Lara para Gabi:

- Verdade ou desafio?

- Desafio- ela respondeu e Lara já deu sorriso malicioso.

-Okey, você que pediu, Você. Harry. Armario de casacos.Por. 10. Minutos.- Ai que raiva como assim eu e o Harry la naquele armário, a é minúsculo, queria ver, só ele já deu um sorriso malicioso.

-A Lara não como assim ?- eu perguntei reclamando.

- Não questione ou eu aumento o tempo,- fiquei quieta e fui em direção ao armário, com o Harry atrás de mim, la era escuro e apertado estava amando isso, mas tinha que parecer que estava odiando, eu sou apaixonada por ele mas, não quero me machucar de novo:

-Seguinte Styles, sem gracinhas, vamos ficar aqui por alguns longos minutos, então nem tente nada.- Disse seria

-Não vou tentar nada, mas eu quero me sentar.- ele disse resmungando

- Mas não tem jeito Hazza.- eu disse com biquinhos

-Ai não me chama de Hazza que eu ficou louco ainda mais com o biquinho, já sei eu me sento e você se senta no meu colo.- ele tava começando

-Não Styles e para com isso.- eu disse.

- Eu quero me sentar, e se eu não me sentar eu tento algo serio.- ele disse e eu não teria outra escolha.

Ele se sentou e eu me sentei no seu colo.

Pov Harry

Ai Lara sua linda como eu te amo viu, amei o desafio dela 10 minutos num armário escuro e apertado com a Gabi não teria coisa melhor, eu queria me sentar e a Gabi achando que eu ia tantar algo, ok ela estava certa, disse para eu me sentar no chão e ela no meu colo, ai ai ela no meu colo com aquele shorts , ok parei, ela resmungou um pouco mas cedeu.

Estavamos la naquele armário sentados, então comecei a sentir o seu perfume, como era bom, então comecei a dar beijinhos e cheirar delicadamente o seu pescoço

-Harry para com isso agora.- ela disse e eu fui passando as minhas mãos em sua cintura.

-Ai me desculpa mas seu perfume é muito bom, não tem como me segurar.- Voltei a tentar não fazer nada mas não deu certo, e voltei a fazer o que estava fazendo.

-Harry p...- ela se virou mas não dei tempo a ela e a beijei, foi o melhor beijo da minha vida, meu estomago revirava, não sei porque mas será que era as tais “ borboletas” que me falaram que eu iria sentir quando me apaixonasse acho que sim, mas Harry Edward Styles apaixonada como assim ? Isso era novo. O beijo era perfeito incrível, seus lábios eram macios, nos fomos parando de vagar, enquanto eu dava mais beijos em seu pescoço. E por incrível ela não falou nada depois, apenas sorriu.

Pov Gabi

Depois de muita insistência do Harry eu me sentei, ele começou a cheirar e me dar beijinhos no pescoço e isso foi me deixando arrepiada, muito arrepiada, e eu estava gostando mas tinha que fazê-lo parar, eu tentei mas não deu certo e ele usou uma desculpa esfarrapada, e depois começou de novo, fui me virar para mandá-lo parar, mas ele segurou o meu pescoço e me beijou, uma de suas mãos foi para uma de minhas pernas, e o nosso fôlego foi acabando, e o beijo também, e as malditas borboletas estavam em meu estomago ainda, depois disso não reclamei apenas sorri me virei para frente e ficamos em silencio, enquanto o tempo passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.