Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hahaha amei né, Hot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/15

Pov Lara

- Só isso ? – Ele perguntou, como assim ele ainda acha pouco ?

-Não né calma não deixou eu terminar de falar- isso  ela já disse com um sorriso muito maliciosa no rosto e ainda olhando pra mim, pronto lascou.- E a Lara vai ter que te beijar até o batom sair.- Ata só isso ? Agoro posso matar ela ?

Ta nessa hora eu olhei brava para ela, e com uma cara assustada pra ele, ai meu Deus e agora ?

- Ahn ? como assim Carol ?- perguntei muito assustada

- Olha se não quiser não precisa ela troca né Carol ?- ele falou tentando me acalmar mas conhecendo ela eu sabia que ela não iria troca, e ela balançou  a cabeça negativamente pra gente de braços cruzados, Ai menina eu vou te matar serio.

Ela se levantou e foi pegar o batom vermelho, merda, merda, merda, eu mato ela, beleza né Lara calma não é nada de mais você só vai ter que beijar o garoto mais perfeito, que você é apaixonada, o garoto mais fofo, lindo e já disse perfeito ? Calma muita calma é só o Niall, só o Niall Horan da One Direction.

Ele passou o batom e nos sentamos no sofá para o jogo continuar, ele foi chegando mais perto, mais perto ainda, nossos olhares se encontrou, e eu me perdi na imensidão azul de seus olhos, e meu estomago revirava , merda de borboletas, ele colocou suas mãos em meu pescoço, e eu nas suas costas, começou tudo com um beijo calmo, doce, e o mais perfeito de todos, depois o beijo foi ficando intenso, mais como digo selvagem ( ta não sabia como explicar), mais forte, e fomos parando de pouquinho em pouquinho, pois o fôlego estava acabando, fui dando mordidinhas de leve em seu lábio, e ele me dando selinhos. Nos viramos para a Carol e ela disse que ainda tinha batom, fiquei brava com ela, mas não deu tempo de eu falar e Niall já estava me beijando de novo, e foi novamente as sensações do primeiro beijo, mas dessa vez ele foi vindo com seu corpo contra o meu quase me fazendo deitar no sofá fui tentando segurar, com as mãos, mas a Gabi nos interrompeu.

-Ta vocês dois chega.- Ufa tava ficando sem fôlego, voltamos a nos sentar no colchão.

Pov Niall

Se eu gostei desse meu desafio ? Muito exceto pela parte do batom, na hora em que a paramos por falta de fôlego, a  Lara estava toda vermelha de batom e com muita vergonha, mas na hora em que a Carol falou que não estava bom, não me segurei e voltei a beijá-la, foi os melhores beijos da minha vida, calmo, com aqueles sábio, macios, eu pedi passagem e ela cedeu, seus olhos eram lindos, e eu passava a minha mãe em suas costas, mas no segundo não me segurei e fui indo para cima dela, e ela com a mão no sofá apoiando para nós não deitarmos no sofá, até que ouço uma voz:

-Ta vocês dois chega. – Era Gabi nos interrompendo, e nos fazendo voltar para o jogo.

Dessa vez a pergunta era do Harry para a Paullinha:

-Você já se masturbou? Ou masturba?- Man que tipo de pergunta era aquela ?

- IUU- Ela fez tipo com nojo – Eu não credo.- Ela respondeu.

Os próximos, foi do Liam para Taf:

- Ta vou pegar leve, verdade ou desafio ?- Ele perguntou e ela fez uma cara de alivio.

- Verdade.- Elas respondeu.

-Qual o Maximo de garotos que você ficou em uma noite?- Que pergunta hen, foi super leve.

- Com um ué, não sou dessas que ficam com 20 num dia- Ela respondeu

E os próximos foi Taf para Harry.

-Verdade ou desafio?- ela perguntou

-Verdade- ele respondeu, milagre o que deu no Haroldo?

- Qual a foi a pior cantada que você já usou?- Vish será que ele lembra?

- Vish que foda essa, foram tantas hahaha, mentira, “ Seu pai é mecânico, porque você é uma grachinha” – Não acredito que ele usou isso, ele ainda falou isso com uma tom sedutor, nos fazendo rir.

Harry para Lara agora:

-Verdade ou desafio?- ele perguntou.

-Verdade. – ela respondeu calma.

- Como foi o seu beijo com o Niall?- Que porra de pergunta é essa Haroldo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.