Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Haha fui bem am, deixei na melhor parte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/14

Pov Paullinha

Cada uma de nós estava com um colchão e já havia três na sala, colocamos os colchões no chão, e desci primeiro sentada no colcão

-E eu estou chegando!!- Falei alto que fez todos levarem um susto, comecei a ri e tirei o meu colchão da frente.

A Taf fez o mesmo mas o dela não deu certo, o colchão dela ficou preso em algo fazendo ela voar , a sorte é que Zayn estava bem perto e a pegou, ela o abraçou.

-Obrigada- ela disse meio envergonhada.

-De nada pequena!- ele sorriu.

-Ér... Zayn já pode me por no chão agora.- Ela disse envergonhada enquanto ele a botava no chão .

Ele pegou o colchão e o levou para a sala.

Pov Louis

É realmente o Zayn hoje foi um herói antes que a louca da Taf se esborrachasse no chão ele a segurou.

Fomos para a sala e nos sentamos nos colchões, eu e Carol em um, Niall e Lara no outro, Harry e Gabi em um terceiro, Zayn e Taf no outro e Liam e Paullinha em outro, e o jogo começou. Comigo, perguntando para Lara.

-Verdade ou desafio?- amo essa pergunta ainda mas se escolher dasafio.

-Verdade.- ela respondeu confiante

-  Com quantos garotos você já ficou?- Na hora ela me olhou com uma cara super assustada.

-Com sete meninos- ela disse com um pouco de vergonha Niall apenas sorriu e Harry fez uma cara estranha, e continuamos o jogo.

E dessa vez foi Lara para Carol:

-Verdade ou desafio?- Ela perguntou arqueando uma sobrancelha, e com cara de malicia.

-Verdade é claro.- Carol respondeu confiante com um pouco de receio.

-hmm, é verdade que você sempre beijava o Louis nos posters do seu quarto?- Ai o que ? que pergunta foi essa? Confesso gostei da pergunta e estava louco para saber a resposta, ela me olhou e eu estava olhando para ela.

-Sim, é verdade- Ela disse envergonhada, não me segurei e sorri feito um bobo, daqueles sorrisos que da ate pra ver de costas, a próxima era dela para o Niall.

-Verdade ou desafio?- Ela perguntou.

- A ta ficando entediante esse jogo então eu quer desafio.- Ta o Niall quis desafio, o achei meio louco de pedir desafio essas garotas são meio loucas.

Pov Lara

Estamos brincando de verdade ou desafio e estava meio como digo ficando Hot, e com muita zoação, quando me perguntaram respondi e verdade claro, ai resolvi “ ferrar” a Carol, mas sabia que teria troco, mas quando ela respondeu eu sabia que era verdade, e o Louis abriu um sorriso enorme e bobo, i Niall é doido e pediu desafio para a Carol, e eu sabia que essa hora seria o troco da Carol, se ela fizer mais leve de boa mas se ela fizer do jeito dela okey ferrou.

Ela estava pensando em um desafio, e o Louis cochichou algo em seu ouvido e ela assentiu, nesse momento já sabia que eu tava ferrada:

-Niall James Hora. –ai quando ela faz isso ferra- você vai ter que passar batom vermelho...- ela foi interrompida e eu fiquei mais calma achando que não teria nada a ver com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.