Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

haha espero que gostem o proximo sera melhor, so nao posto os proximo hoje porque preciso de uma coisa que eu to sem criatividade hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/13

Pov Liam

O filme acabou que pena tiva que me levantar do colo da Paullinha, mas não queria estava tão bom.

- O que vamos fazer agora? Por favor menos filme.- Gabi disse se desencostando do ombro do Harry, Lara também se desencostou de Niall, só a Taf e o Zayn que ficaram juntos, Louis e Carol estavam de mão dadas mas acho que eles nem perceberam.

-An, vamos jogar então!- Carol disse se acomodando mas sem soltar as mãos.

-Mas o que?- Lara perguntou olhando para a Carol- Temos alguns jogos de tabuleiros e cartas e só.- Lara disse tentando se levantar mas Niall segurou-a.

-Jogo da garrafa! –Harry disse com um sorriso malicioso, sempre que jogamos esse jogo vira bobagem.

-Pode ser então né.-Taf falou concordando, Lara olhou com cara de malicia pra Gabi, acho que ela já sabia que Harry já estava pensando bobagem.

-Vou ver na cozinha se acho alguma garrafa já vazia.- Lara se levantou e saiu dando pulinhos em zig-zag rumo a cozinha.

- Ôh, gazela saltitante não da pra ser mai normal não?- Gabi disse em meio de risadas,nos fazendo rir também Lara apenas virou e mostrou a língua e continuou, até chegar na cozinha. Niall se virou para vê-la só faltava babar. Depois de alguns minutos ele voltou com uma garrafa na mão.

Pov Paullinha

O filme acabou infelizmente o Liam se levantou, serio se ele quisesse ele poderia ficar assim pra sempre.Okey parei.

Resolvemos jogar o jogo da garrafa, Lara foi na cozinha buscar a garrafa, mas vi que Niall não queria deixar ela se levantar, esses dois viu. Ela para a cozinha toda feliz pulando, Gabi como sempre não perde uma e zoou ela mas como já era de se esperar ela nem ligou e continuou.

Os meninos nos ajudaram à afastar aas mesas do centro da sala, e eu e a Taf subimos para pegar mais colchões.

-Então o que foi “aquilo”  na sala em senhorita Taf?-Perguntei olhando pra ela, e perguntei de cara mesmo, ela fez uma cara de desentendida.

-“Aquilo” o que? – Ela perguntou como se não tivesse acontecido nada.

- Ta pode ir parando de me enrolar, estou falando de você e do Zayn, daquele beijo.-Fui direta.

-A disso- Ela disse com um pouco de vergonha mas sabia que estava feliz.-Ah ele foi lindo e fofo, e acabou rolando, e agora não sei estou confusa, não sei se ele vai levar a serio ou só enrrolação.-Ela disse com um tom mais triste .

-Ah ta apaixonadinha awn!- disse apertando suas bochechas.

-Não. Sempre fui apaixonada por ele, e você sabe disso.Mas você acha mesmo que um garoto como Zayn Malik  vai querer alguém como eu?Não- Já nessa parte ela já estava quase chorando.

-Ei Tafnes, lógico que vai, olha para você garota, você é linda, o tipo de garota que muitos garotos quereriam ficar.E outra você não viu como ele te olhava, como ele te olha, como estava sendo o beijo de vocês, dava para ver que era intenso e apaixonado. Agora olhe para mim não se precipite ta? E deixe rolar- Abracei ela – E ele gosta muito de você da para ver nos olhos dele.- essa ultima parte falei baixinho em seu ouvido, e ela apenas sorriu.

Como estávamos demorando resolvemos ir mais rápido como os colchões.

-Ei Taf, vem cá vamos descer de um jeito tipo chegando e bem divertido ok?- ela sorriu e assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha vao ficar na curiosidade......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.