Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ta gente esse capitulo é só do Zayn com a Taf, porque né tem que ter explicaçoes do beijos (quase se devorando) na sala mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/12

Pov Zayn

Nos sentamos todos, e resolvemos assistir a uma filme de terror, e Taf estava do meu lado, ai fica difícil né prestar atenção no filme com uma garota tão perfeita tão..... ai falta palavras para eu descrever!

Então começamos a conversar:

-Então como é o Brasil?

- A é legal, bem quente haha.

- E la tem garotas lindas assim como voce?- Disse passando as costas da minha mão em seu rosto delicado. Não hora vi que ela ficou com vergonha, ela era linda ate com vergonha, tudo o que ela fazia era perfeito e lindo.

-Aah, não são mais bonitas!- Ela falou a baixando sua cabeça.

-Isso é impossível, quando nasce perfeição, só nasce uma.- Falei levantando seu rosto, com a mão em seu queixo, ela sorri como o sorriso dela é perfeito, nossos olhares se encontraram e eu me perdi no seus olhos, como eram lindos, como ela, sem perceber fui chegando mais perto, cadê fez mais perto, ela olha nos meus olhos, e eu nos seu olhos e em seus lábios, já dava para sentir a sua respiração calma e quente, nossos lábios se encontraram, e eu o selei, e tudo começou com uma beijo calmo e normal, eu pedi passagem para a minha língua e ela concedeu, ai eu quero ela pra mim.

Mas como todo beijo acaba, o nosso maldito fôlego não permitiu que nós continuássemos, então nós paramos, ela sorriu, mordeu o seu canto inferior do lábio, e encostou sua cabeça em meu peito, nesse momento já parecia que estava só eu e ela mesmo na sala, as vezes ela ficava com medo e se assustava, ela me apertava e eu estava amando isso.

Pov Taf

Resolvemos assistir ao filme de terror, me sentei ao lado do Zayn, nós começamos a conversar, ele é tão fofo, tão perfeito, queria que fosse tão meu mas não não era.

Ele falava coisas lindas e fofas, numa delas me deixou sem graça e abaixei a cabeça, ele com uma de suas mão colocou ela em meu queixo e levantou a minha cabeça, nosso olhares se encontraram, eu não sabia o que fazer, então resolvi me deixar levar pelo meu sentimento e por ele.

Ele foi chegando mais perto, mais perto ainda já dava pra sentir sua respiração quente e calma, nossos lábios se tocaram e ele me selou, depois ele começou um beijo doce e calmo pediu passagem e eu permiti, era o melhor beijo da minha vida, ele foi indo com seu corpo contra o meu, ate que me apoiei com os braços no sofá, e ele meio que ficou se inclinando para cima de mim, e eu tentando empurrar ele de volta, ele estava com sua mão em minha cintura, e quase se ajoelhando no sofá, ele era forte então muito difícil de faze-lo voltar, ele unia cada vez mais os nossos corpos, me apertando mais contra ele, mas o nosso fôlego não permitiu que continuasse, nos fazendo parar. Apenas olhei para ele sorri, e comecei com a minha mania de morder o canto inferior do meu lábio, me encostei em seu peito, quase deitando nele, e começamos a assistir ao filme, tinha horas que me assustava e eu o apertava, e ele fazia carinho em minha cabeça. O filme acabou e começaram a trocar vários olhares entre si como se combinassem algo, confesso fiquei com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha e ai? me falem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.