Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OWNTTT ADOREI ESSE GENTE e Zayn viu aaa nao ! jaja faço o Pov da Taf e do Zayne vao ficar sabendo como isso aconteceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/11

Pov Harry

Chegamos la e Gabi já começou a me ignorar, e por mais estranho que isso pode parecer isso me machucou muito. Entao percebi que deveria tentar pelo menos ser amigo dela, então na hora do filme me sentei ao lado dela. Já disse que eu amo garotas que usam rosa? Pois é ela estava perfeita.

- Não quero nada com malicia, agora só quero ser seu amigo por favor! Por enquanto- a parte do “ Por enquanto” falei baixinho para que ela não me escutasse.

- Ta bom Harry! Mas sem gracinha viu Styles! – Ela disse seria e com um tom bravo, levante minhas mãos como se eu não tivesse feito nada, e então ela encostou a sua cabeça em meu ombro e eu comecei a fazer carinho nela.

-Olha o Niall e a Lara ate parecem namorados, a Paullinha e o Liam!- Ela disse baixinho só pra eu escutar e começamos a rir. Enquanto isso Carol e Louis estavam brincando e conversando igual a dois retardados.

-Então olha a Taf e o Zayn!-Olhei e nunca vi o Zayn com aquele brilho no olhar, nunca o vi do jeito que ele estava, acho que dessa vez ele acertou com a Taf acho que ele a amava.

Gabi as vezes levava sustos e ficava com medo, e eu ria baixinho e ela ficava brava e me dava tapinhas.

Pov Paullinha

Nos sentamos na sala, eu e Liam nos sentamos num colchão no chão e ele se deitou nou meu colo, como isso foi bom, ele era tão lindo...

-Ei seu folgado hen!- Falei pra ele e comecei a rir.

-Ai me desculpa se não podia, mas vou continuar assim, sou famoso e preciso descansar e aqui esta ótimo.- Ele disse brincando mas continuou deitado.

-Não okay eu deixo você deitar !- Falei pra elee ele assentiu e riu, pegou a minha mão e deu um beijo demorado nela, senti minhas bochechas esquentarem, e comecei a mexer no seu cabelo, como ele consegue ser tão perfeito??

Olhei para Gabi e bi ela com a cabeça encostada no ombro do Harry namoral? OWN, sim os dois estavam muito fofos, tipo O casal, mas sabendo do jeito do Harry é sebia que estava longe de rolar algo, ainda mais com o gênio da Gabi.

Depois vi Taf e Zayn num clima e estavam conversando, Zayn passava as costas de sua mão no rosto de Taf e quer saber? Por que não se beijam logo? Da pra perceber que eles se amam, olhei para Liam e ele estava olhando para mim e sorrindo, sorri para ele e ele voltou ao filme, olhei novamente para a Taf e o Zayn e não acredito no que eu vejo?? Quer dizer acredito sim, eles estavam se beijando, ai meu Deus que lindos que fofos um casal no ar.

Carol e Louis estavam conversando e brincando feito dois idiotas, mas estavam tão lindo juntos, Carol parou um pouco e se concentrou no filme, levou um susto ficou com medo, derrubou um pouco de pipoca, e se agarrou  no braço de Louis que riu e a abraçou ele ficou brava por ele ter rido, mas logo voltou ao filme e toda fez que se assustava se agarrava no braço do Louis, e eles eram realmente fofs. Lara e Niall estavam lindos juntos, ela estava sentada ao lado dele com a cabeça em seu peito, e ele estava com os braços em volta dela, quando ela se assustava enfiava a cabeça no ombro dele e ele ria mas ela não ligava. E eu e o Liam? A estávamos numa boa, ele era muito lindo, fof e legal, apenas conversamos.

Pov Carol

Eu e o Lou estávamos conversando e o filme já havia começado, mas nem estávamos ligando, mas paramos um tempo e assistimos um pedaço do filme, mas foi bem na hora assustadora, me assustei muito, derrubei metade da pipoca no chão, e me agarrei no braço do Lou, e que braço era quele meu Deus do céu, fi tão bom aquilo, queria ficar assim para sempre ele ia q eu fiquei brava por ele rir, e dei alguns tapinhas nele e o foi assim o filme todo, Nem reparei nos outros queria que aquele momento parasse, parecei que não tinha mais ninguém la, só eu e ele. Na verdade queria é beijá-lo, mas Carol o que esta pensando se controla menina! Para com isso.

Pov Louis.

Carol é muito linda, muito legal, muito engraçada, muito fofa, muito muito muito muito perfeita.

Queria na verdade ela pra mim, queria chamá-la de minha princesa, minha namorada, minha só minhas, mas sei la não tinha nem dois dias que no conhecemos e eu já estava assim, mas fazer o que foi amor a primeira vista!

Estávamos conversando, quando paramos e prestamos a atenção no filme, ela levou um susto e se agarrou em meu braço e eu gostei muito disse, mas não consegui me segurar a abracei e comecei a rir, tinha que fazê-la sentir segura.

Nem vi os outros, mas o Zayn e a Taf impossível não ver os dois se agarrando bem no meio da sala, a vida é deles né deixei pra la e me concentrei na minha vida, que estava bem do meu lado, a garota mais perfeita a Carol, a brasileira mais linda. Continuamos a assistir o filme e toda fez que ela e assustava ela se agarrava em mim e eu a abraçava toda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.