Panico escrita por Tais


Capítulo 4
Quase...


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem nao ter postado nada, aki com Pov da Tais e da jess.:)
Ja sabem so continuo com reviwns, este ficou pekeno mas amanha posto mais.
Ouçam a musica que eu coloquei em baixo, fica bem fixe.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/4

POV Tais
-Não sabes nadar?-perguntei a Zayn que estava sentando na borda da piscina.
-Não-ele respondeu dando de ombros-quando tinha aulas de natação digamos que preferia ficar na brincadeira do que aprender a nadar-ele disse e eu ri.
-Oi- uma garota entrou na picina acompanhada por uma garoto de mãos dadas, presumo que eram namorados.
-Sou a Gabriela- a garota apertou a minha mae e o garoto fez o mesmo a zayn a garota era Baixinha (1,60) bem baixinha não, comparada com Laura é alta que laura so tem 1,55 cm, Cabelos médios uns 5 centímetros abaixo do ombro Lisos castanho e os olhos também castanhos e magrinha.
-Sou o Josh- disse o garoto alto e musculado-é o vosso primeiro ano no campo?-ele perguntou e nos assentimos- estão a gostar?
-Sim, é muito bom poder sair da nossa vida diária a aprender outro tipo de coisas e fazer novos amigos-respondi sorrindo.
-Pessoal o Niall vai tocar guitarra- Leticia disse apontado para Niall que estava sentado na borda da piscina com a guitarra e nos os 4 saimosda picina e fomos para o lado dele.
-Alguem aqui sabe cantar?- ele perguntou olhando a sua volta.
-Eu-disse Harry.
Niall começou a tocar guitarra, a melodia era de uma musica antiga dos The La s There she goes.
-There she goes
There she goes again
Racing through' my brain
And I just can't contain
This feelin' that remains- Harry começou a cantar e zayn e liam começaram a cantar juntos com Harry- There she blows
There she blows again
Pulsing through' my vein

And I just can't contain
This feelin' that remains- logo liam, louis e Niall também começarama  cantar -There she goes, there she goes again
She calls my name, pulls my train
No-one else could heal my pain

And I just can't contain This feelin' that remains
There she goes There she goes again Chasing down my lane
And I just can't contain This feelin' that remains.
A musica parou, e as garotas e josh bateram palmas, eles cantavam realmente bem.
POV Jess
-Vou tomar banho-disse saindo da piscina-depois venho ca ter.
Sai da piscina peguei a minha toalha, protetor solar e essas coisas e sai, em direção a cabana para pegar um roupa limpa para depois vestir.
Cheguei a cabana, pousei o mala com a toalha, retirei a toalha e coloquei a janela para secar, peguei uma roupa limpa, e uma toalha, o shampoo e sai em direção ao banheiro publico.
Havia imensas crianças a jogar a bola, no jardim, outras estavam a falar, uma grupo de garotas estavam a procura de rede para o telemóvel, algumas ete iam para cima das arvores procurar rede.
Cheguei ao balneário e estava feliz, melhor mais privacidade tenho, deixei a roupa interior vestida caso não aparece-se alguém e me visse nua.
Liguei o chuveiro, no medio, e foi para baixo dele, a agua estava boa, nem quente nem fria.
Molhei bem o cabelo para tirar aquela agua do cloro da piscina, coloquei o shampoo, no cabelos, depois de algum tempo, começei a tirar o shampoo, como não estava a dar muito jeito para tomar banho, tirei apenas o sutiã quando ouvi alguém a entrar no balneário.
-Jess?-a voz pareçia de louis
-Louis?-perguntei franzindo a testa
-Vou entrar tu esqueceste-te dos óculos de sol na piscina vim te entregar-ele ia me ver assim ai jesus
-NÃO!-gritei e parei de ouvir passos-quer dizer espera-peguei no meu sutia do bikini e coloquei a pressa.
Acabei de tomar banho, rapidamente, e vesti a roupa limpa que tinha trazido, as minhas mãos estavam tremulas por, ele quase me ter visto naquele estado.
Sai, e vi louis a minha espera com os óculos na mão e entregou-mos.
-Obrigada-disse colocando os óculos na mala, eu estava vermelha, e ele estava palido.

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem deixem reviwns e keria agradeçer a kem deixou a recomendeçao fikei MUITO Feliz abrigada flor.
Ate amanha