Panico escrita por Tais


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM NAO ME MATEM POR FAVOR POR NAO TER POSTADO :(
este cap é pequeno mas vem surpreendente e vou postar a continuaçao ja a seguir, o proximo vai ter POV D alura e da letiçia, so vai ter da lucy quando ela deixar um reviwn, pk eu nao ser se ela ta lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/5

POV Laura.
Sabem porque eu odeio a noite? Porque o refeitório a noite esta sempre fechado, e eu já não aguento mais com esta fome, voltei a rodar na cama, as garotas já dormir, Tais ressonava, Lucy dormia agarrada a um ursinho de peluche,  letiçia estava toda esticada na cama, e jess dormir normalmente.
Voltei a me virar cama desta vez fiquei a olhar para o teto durante algum tempo, ate que a minha barriga deu sinal de fome novamente.
Eu não tinha solução, a única era entrar no refeitório as escondidas.
Levantei-me devagar da cama, eu estava do de pijama, como devia estar frio peguei um casaco,o verão aqui parece sor quente de dia porque já de noite da bem frio, os meus cabelos estava todo levantado, a minha franja parecia o cabelo do zayn, prontos estou a exagerar talvez o cabelo do louis quando ele toma banho de laca.
Vesti o casaco e coloquei os ténis, qual queres.
Sai da cabana, tentando não acordar ninguém, abri a porta lentamente, mas ele fez um barulho que fez com que letiçia se mexe-se um pouco na cama, abri a porta mais um pouco, sai e fixei.
Olhei a minha volta, para ter a certeza que não aparecei nenhuma responsável do campo.
Corri, ao refeitório, cheguei la rapidamente, a porta devia estar fechada de certeza, so havia 1 janela e ela tinha grades, tinha que arranjar maneira de abrir a porta, estava um gancho do cabelo no chao, peguei nele e coloquei o gancho na porta e tentei abrir, mas não ouvi nenhum barulho por isso não deve ter aberto.
Encostei me a porta, e não é que ela abriu? A porta já estava aberta, as vezes sou tao estupida que ate me impressiona, mas já agora a porta não devia estar fechada, as cozinheiras deviam se ter esquecido são mais estupidas que eu.
O refeitório, estava escuro e pouco dava para ver, apenas conseguia-se ver um pouco das mesas iluminada pelos postes da luz do campo pois a porta estava aberta fecheia, e agora sim não se via nada, apenas um fecho de luz, na porta que ia para a cozinha, a luz devia ser a luz de um eletrodoméstico ou assim.
Foi ate a porta, abri lentamente a luz na verdade não era a luz de nenhum eletrodoméstico, era a luz normal da lâmpada mas não estava la ninguém ete que eu senti uma mao a tapar a minha boca…
Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este cap é pequeno mas vem surpreendente e vou postar a continuaçao ja a seguir, o proximo vai ter POV D alura e da letiçia, so vai ter da lucy quando ela deixar um reviwn, pk eu nao ser se ela ta lendo.