Panico escrita por Tais


Capítulo 3
Verdade ou conquenia nao corre bem para o Niall


Notas iniciais do capítulo

Oi, quem ganhou o lugar oara o Liam foi Lucy que era para ser o Harry mas eu ja tinha a letiçia e ai ela concordou em ficar com o Liam
Avisos.
As mortes vao começar mais ou menos no capitulo 10, a apartir daqui vai ter POV das perssonagem se alguem tiver alguma coisa a dizxer sobre a sua perssonagem avise :)
Ouçam este musica duran te o cap :http://www.youtube.com/watch?v=2vHjO_ajM30&feature=relmfu
Ou esta http://www.youtube.com/watch?v=rsycEBd5IoY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/3

Capitulo 2
Já estava uma noite quente, e a garota que era suposto so vir na próxima semana já tinha chegado o seu nome era Lucy, todos no campo estavam a se dar bem, principalmente na cabana 187.
-Tenho fome- queixava-se laura
-Acabaste de comer-disse tais
-Isto foram so as entradas-disse laura e os resto riu-se
Nesse momento bateram a porta.
-Mas quem é  esta hora?-perguntou lucy que lia um livro na cama do meio.
Letiçia e Jess levantaram do chao onde estavam sentadas a jogar as cartas e foram ate a porta.
-Quem é?-perguntou Letiçia
Ninguém respondeu, mas voltaram a bater a porta.
-Quem é? Quem esta ai?-agora era tais que tinha ido ate a porta.
-É o  Zayn-respondeu finalmente, apena Tais sabia quem era Zayn.
-Quem é o zain?-perguntou laura com um pacote de batatas fritas não mao.
-Uma amigo meu-disse tais, e abriu a porta
-É Zayn e não Zain-disse a zayn ao entrar, mas ele não vinha sozinho, trazia os seus amigos, niall, Harry, louis e liam.
Eles apresentaram-se
-É o zayn e o resto-disse jess olhando para os outros 4  garotos .
-O que querem?-perguntou letiçia, voltando a se sentar no chao, a a baralhar novamente as cartas
-Entao viemos animar a noite-disse Harry, analisando cada garota dentro da cabana.
-Trouxeram comida?-laura perguntou ainda comendo, chamando a atenção de Niall para o pacote das batatas.
-Não-disse liam estranhando a pergunta e franzindo a testa.
-Entao não vieram animar nada-disse laura dando de ombros, ainda sentada na sua cama, que era a penúltima ao lado da cama de jess.
-Podiamos jogar ao verdade comsequencia- sugeriu louis.
-Ok-disseram todos menos  jess.
-Não jogas?-perguntou louis sentando-se no chao fazendo uma roda junto com os outros a volta de uma garrafa vazia de laura que tinha bebido a cola que estava la.
-Não-ela disse cruzando os braços.
-Porque?-ele insistiu.
-Porque não, sse jogos acabam sempre com alguém magoado-ele disse
-Anda la é so um jogo-disse desta vez lucy
-Ok…-ela disse sentando-se a volta da roda.
Tais pegou na garrafa vazia de coca cola de laura e colocou no chao,e giriu.
Parou na lucy.
-Vai vir asneira-disse lucy
-Verdade com consequençia?-perguntou tais
-Hum… Verdade-disse lucy
-É… verdade que es virgem?-perguntou tais e o rosto de lucy corou levemente.
-É-disse e ouve uma cara de espanto do lado dos rapazes.
Lucy rodou e parou já tais.
-Verdade ou cenquençia?-perguntou lucy mafiosa
-Consequençia-disse tais e lucy deixou sair um riso maldoso.
-Vais ter que tirar uma peça de roupa-disse lucy, e tais esperta tirou as meias, ela estava a usar um pijama, rosa, de shorts e uma camisola cumprida, e depois um casaco.
-Assim não vale-disse Harry.
-As meias valem são roupa-disse tais com um cara de vencedora.
Tais rodou a garrafa mais uma vez  e parou em Niall.
-Verdade ou consequência?-perguntou Tais
-Consequençia-disse Niall rapidamente tentando ser serio olhando para tais.
Tais pensou durante, mais ou menos  minuto e lembrou-se de fazer agora seriamente uma coisa que ia alegrar a noite.
-Vais ter que pular no lago-disse Tais.
-Isso é fácil-disse Niall já se levantado.
-Sem roupa-disse Tais e os outros riram.
-Sem nada?-Niall perguntou assustado
-Podes ficar com os bóxeres-disse Tais tentando ser mais compreensiva com o garoto.
Os 10 jovens levantaram-se, e saíram da cabana das garotas, param na porta para ter a certeza que não estava la nenhuma monitora.
Correram ate ao lago, foram ate a uma pequena e baixa ponte onde os jovens gostavam de saltar.
-Boa sorte-disse Jess contendo o riso.
Niall sempre fora uma garoto um pouco envergonhado, e começou a tirar a roupa, os sapatos jogando para um canto qualquer, as calças, as meias, a camisola, e logo so estava de boxers, atraindo os olhares das garotas.
Não estava uma noite de calor, o que fazia que a pele branca de Niall fica-se um pouco mais branca do que o normal, e os seus lábios roxos.
Os loiro, aproximou-se do fim da ponte, e jogou-se para a agua.
Mas ele não espera que a laura e jess, pega sem nas roupas do loiro e fugissem sem os resto dos jovens de apercebe-se do sucedido.
Niall sai da agua a tremer de frio, Tais, lucy, louis, liam, Harry, zayn e Letiçia ainda riam.
-Veste-te ou ainda ficas doente-disse lucy rindo.
-Onde estão as minhas roupa-disse niall olhando para o chao.
-Elas estavam ai-disse louis agora ajudando o amigo a procura da roupa.
-Aposto que foi a Laura e a Jess-disse Letiçia-elas não estão aqui.
-Eu vou mata-las-disse Niall
-Vamos embora-disse Harry
Os 8 colegas agora voltaram para a cabana, niall estava furioso com as 2 garotas, dirigiram-se novamente a cabana das garotas.
Abriram a porta rapidamente, laura e jess estavam a rir como doidas.
-São mesmo parvas- disse Niall pegando as roupas dele, que estavam numa das camas, e começando a vestilas.
-Que coisa dude-disse jess ainda rindo-foi so uma brincadeira.
-Pois…pois-disse Niall vestindo as calças.
Os 10  amigos decidiram para de jogar e começaram a falar.
-Deonde voçes são ?- perguntou Harry as garotas.
-Eu sou de Nova Iroque- disse Lucy
-Eu sou de Inglaterra, Liverpool - disse Laura
-Eu sou de Londres-disse- Tais
-Eu dou de L.A-disse Letiçia
-Eu sou de Sidney-disse Jess- e voçes?
-Somos todos da Inglaterra menos o Horan que é da Irlanda-disse Liam.
Mais tarde os garotos foram mas a sua cabana, e foram todos dormir.
(…)
Acordaram todos com o som horrível de uma campainha que obrigava todos a acordar aquela maldirá hora 10 da manha.
Todos os jovens começavam a vestir.
Na cabana 187 as garotas já se vestiam.
-Que sono- queixava-se Letícia acabando de se vestir ela usava uns shorts azuis, uma blusa branca e umas sandálias castanhas, e usava o bikini obviamente “dentro” da roupa.
-Despachem-se-dizia laura encostada a parede já pronta, usava o bikini, uns shorts, umas all star com as cores e desenhos da bandeira da america, e novamente uma camisola de alças azul céu, com uma blusa quadriculada aberta branca e azul-tenho fome-continuava queixando-se.
-A Tais é que ta atrasada- dizia lucy que usava um vestido rosa claro com umas vans pretas, tais ainda estava passando maquilhagem, e vestia um vestido azul com umas sandália, e jess estava encostada a parede ao lado de laura a mexer no celular, e se queixar que não existia reda, usava uns shorts, uma blusa de listras azul e branca com um chinelo de dedo.
-Já estou pronta-disse Tais finalmente.
As garotas saíram em direção ao refeitório, quando la chegaram viram 5 mesas cumpridas, lado a lado, e outra encostada a parede, uma mesa cumprida com tabuleiro para os jovens se servirem do que estava do que estava no resto da mesa, bolos, pães frescos, queijo, fiambre (numa pequena arca) fruta, sumos, leite, café, bolachas, bacon, ovos estrelados e esse tipo de coisas.
As garotas avistarem os 5 garotos no fundo de uma das mesas, e decidiram ir la ter depois de pegarem a comida, enquanto letiçia, lucy, jess , e tais pegavam o normal para um pequeno almoço laura pegava no que qualquer pessoa normal iria comer durante um dia inteiro.
Depois de todas terem enchido o tabuleiro foram ter com Niall, Harry, Zayn, Liam, e Louis.
-Bom dia-disseram elas em conjunto e eles retribuíram com um sorriso.
-Entao o que vamos fazer hoje?-perguntou Lucy bebendo um pouco do seu leite
-Podiamos ficar na piscina-disse Harry, servindo-se se uma torrada.
- ok-disse Niall lembrando-se da consequência da noite anterior era melhor a piscina do que o lago que lhe trazia a recordação .
Todos acabaram o pequeno almoço, e foram para o lago (http://weheartit.com/entry/13582367), aquela parte do campo era muito mais luxuosa, a parte onde eles dormiam era mais rustica e virada a natureza.
-A Laura precisa de boias-disse Niall.
-Porque?-laura perguntou indignada.
-Aposto que não tens pe, es demasiado baixinha-disse niall e todos riram ate laura.
-Mas por acaso quero uma boia-disse letiçia pegando uma daquela boias enorme redondas formato donuts.
Pouco tempo depois já estavam todos na piscina, zayn ficava naquela parte onde tinha pe, pois não sabia nadar, e tais decidiu ficar também para lhe fazer companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os vossas reviwns ainda nao tive nenhum da tais
So contunuo com reviwns
Sorry