All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 4
Capítulo 4 - Niall, pessoa esfomeada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/4

Na verdade eu não gostava muito de cozinhar para os outros, o mais legal era ver eles me ajudando e se atrapalhando.
-ALGUÉM PEGA A PORRA DO MOLHO PARA MIM?
-EU PEGO, ONDE ESTA?
-NÃO SEI NIALL! A CASA É O HARRY NÃO MINHA!
-HARRY ONDE ESTA A PORCARIA DO MOLHO?
-E EU VOU SABER? EU NÃO COZINHO!
-JÁ PENSOU EM OLHAR NA PORCARIA DO ARMARIO HARRY QUERIDO?
Aí a criatura foi lá abrir o armario e agente só ouve um barulho. Aí agente inventa de ir lá ver, e se depara com o Harry caído, e "enterrado" no meio de toda aquela comida. Eu avisto o molho, pego, e digo:
-Muito obrigada Harry querido!
E o deixo lá. Sem duvida ele ficou com uma puta raiva. Mais os minos o ajudaria sair de lá.
E lá foi eu, dar uma de escrava na frente do fogão para acabar de fazer o macarrão.
-Estou vivo Naya, muito obrigado pela ajuda! - disse Harry. Eu ri lembrando dele caído.
-Magina, amigos são para isso! - disse rindo - gente, o macarrão fica pronto em uns 5 minutos ok? Vou lá fora fumar e já volto!
-Péssimo habito esse seu Naya! - disse Niall.
-Fazer oque! Fiquem de olho no macarrão! Desliguem ele ok?
-Ok - disse Niall.
-Eu vou com você! - disse Zayn, saindo das profundesas de só Deus sabe onde.
Ele me pegou no colo, me montando como cavalinho. Eu gritei e falei:
-Eu não peguei meu maço! ME SOLTA FILHO DA PUTA!
-Eu te dou um dos meus! NÃO GIRTA VADIA!
E me levou até la fora, onde ele me colocou no chão, e nós ficamos batendo um papo enquanto fumavamos.
-Vamos parar? - eu disse. Parecia não ser de coração, mais era. Eu não queria mais isso para mim, e muito menos para ele.
-Você fala sério?! Quer dizer, é uma grande responsabilidade e tal.
-Eu falo sério! Quer dizer, eu quero parar, não quero mais ver nós morrendo aos poucos por causa de cigarros.
-Estou nessa!
E nós apertamos as mãos.
Quando terminamos, fomos para dentro. Oh meu Deus, quando entrei na cozinha desejei não ter saído da casa. O macarrão estava todo derramado no chão. Tampei meu olhos e falei:
-Isoo não aconteceu ok Naya?! Você vai abrir os olhos e tudo vai estar normal e o macarrão na panela!
Abri os olhos de novo, e tudo que vejo era o macarrão espalhado no chão.
-Desculpa! - disse Niall com a carinha mais fofa de todo o mundo.
-Harry, pega o telefone, hoje vamos comer pizza!
-AAAAAE! - disse Niall pulando e me abraçando.
-Niall, pega a vassoura, por favor! Não vamos deixar a casa do Harry uma zona, ok?!
-Ok mamãe! - disse ele rindo.
Harry pediu 3 pizzas, ele sempre foi exagerado. Uma de calabresa, outra de frango e catupiri e outra de 4 queijos. Niall limpou a cozinha, do jeito dele todo atrapalhado, mas tudo bem. A faxineira de Harry iria limpar no dia seguinte com mais cautela. Eu e Zayn ficamos vendo televisão e conversando. Logo depois Harry se juntou agente, e depois Niall.
A campainha tocou. Niall todo feliz foi atender pensando que era a pizza mas era Liam e Louis.
-Ah, são só vocês! - disse Niall desapontado.
-Boa recepção Niall, muito obrigado - disse Liam. - ESTOU COM AS PASSAGENS!
Eu e Harry saímos correndo até a porta.
-DEIXA EU VER - nós falamos em coro, mais felizes que Niall com pizza, sem duvida.
Eles nos deram as passagens e nós dois começamos a pular e gritar. Todos ficaram olhando para agente como aberrações, mas foda-se, eu estava muito feliz, CANCUN BABY!
-Nem acredito que já é amanha!!!!! - Eu disse toda feliz dando um abraço em Harry.
Depois de 5 segundos, raciocinei direito, e percebi que estava abraçando ele e o soltei constrangida.
Do nada Niall começa a pular também, sem duvida ele havia avistado o cara da pizza.
-Vamos Liam e Louis, saiam da porta, o cara da pizza esta chegando ali atras! - Disse Niall - AONDE ESTA O DINHEIRO? - Ele estava muito apavorado, e com fome.
 O cara chegou a porta. Harry deu o dinheiro para Niall que recebeu as pizzas pulando que nem um louco. Sem duvida, o entregador nunca tiha visto alguém tão feliz porque iria matar sua fome, com essa ideia, provavelmente, o entregador riu. 
-Vamos comer lá fora? - Eu dei a ideia. - Esta uma noite muito linda, e lá tem uma mesa...
-Boa ideia, vamos lá! - Disse Liam.
-Mas não vai demorar mais para agente começar a comer? - Disse Niall encarando as pizzas.
-ALGUÉM TIRA AS PIZZAS DE PERTO DO NIALL SE NÃO NÃO VAI TER NADA PARA AGENTE! - Eu disse.
E imediatamente Louis pegou as pizzas e disse:
-Niall, é só arrumar a mesa, é rapido, calma que você já come.
Niall fez uma cara tristonha, mas balançou a cabeça, consentindo.
Todos riram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.