All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 5
Capítulo 5 - Strippe poker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/5

Nós arrumamos a mesa lá fora, quer dizer, eu e Liam arrumamos a mesa lá fora porque o resto só ficou brincando com os pratos e colheres que agente pegava. Bando de crianças.
Quando colocamos as pizzas nos pratos, a cara mais fofa e perfeita era a do Niall. Os olhinhos dele brilhavam, foi bem engraçado.
Nós comemos e depois ficamos conversando lá. Por bastante. Até que a inteligencia do Harry deu a idéia de brincar de verdade desafio. Nesse momento todos fizeram cara de cu, tentando arrajar uma desculpa para não brincar.
–EU NÃO VOU BRINCAR DISSO! - eu disse cortando o barato.
–Vamos Naya! Por favor! Só uma rodada! - disse Harry.
–Eu estou dentro! - Disseram Niall e Zayn.
Aqueles doidos sempre estavam dentro de qualquer merda que Harry propunha.
–Eu não vou brincar, desculpa, vou pro quarto de hóspedes! - disse Liam.
–Estou com Liam, te espero no teu quarto Harold, tenho uma surpresinha para você! - disse Louis, todos rimos.
–Vamos Naya? - disse Harry tentando fazer uma cara de anjo, ele nunca conseguia, mas mesmo assim ficava fofo quando tentava.
–Ta ok, mas tenho uma idéia diferente! Todos aqui sabem da vida d todos, então vamos deixar mais divertido. Niall, pegue o vinho! Ou a vodka, tanto faz.
–Naya, oque você esta pensando? - disse Zayn assustado.
–Calma, você já vai ver! - fiz uma cara de safada - E pegue também as cartas Niall! - gritei para Niall.
Quando ele chegou, chegou com as cartas, o vinho, e 4 copos.
– STRIPPE POKER! - eu disse gritando.
–Qual é a graça? Já te vi pelada uma vez! - disse Zayn.
Eu dei um soco em seu braço.
–Mas duvido que você tenha visto Harry ou Niall pelados, pelo menos eu nunca vi!
–Pera, mas como se joga? - disse Niall.
–É poker, só que você tem que tirar uma peça de roupa quando perder uma jogada! - explicou Harry - mas só acho que deveria ter mais mulheres!
–Vocês são uns gays, não reclamem! Estou dando a oportunidade de vocês ficarem bebados e se verem pelados e vocês ainda questionam?
–Ela esta certa - disse Zayn enquanto ria.
Então começamos a jogar, a cada jogada eu me lembrava o quão eu era ruim jogando poker, pelo menos Niall estava indo pior do que eu. Zayn ja havia jogado varias vezes, e eu ja sabia, ele era muito bom. Harry estava na média até, mas mesmo assim, ele ja havia tirado a blusa, e que abdomen sarado... se concentra Naya, puta que pariu, você joga poker bem pra caralho e agora fica aí de putisse! Se Harry não tivesse perdido a primeira jogada e não tivesse tirado a blusa, acho que você estaria indo melhor, e ainda estaria com sua blusa e shorts. Estava de sutiã e calcinha somente, e Niall estava só de cueca. Pelo menos não estava me fodendo sozinha. Sapatos e meias não valiam como peça de roupa, então eu e Niall perdemos só 2. Então haviam se passado 5 rodadas, já que Zayn não tinha perdido nada ainda.
Eu e Harry praticamente bebados, estavamos na segunda garrafa de vinho, estavamos pouco nos fodendo para o jogo, Niall e Zayn estavam super concentrados no jogo, só haviam bebido uma taça cada.
–PORRA PERDI DE NOVO! PUTA QUE PARIU! EU NÃO VOU TIRAR MEU SUTIÃ! - gritei. Estava um pouco apavorada, e bebada.
–DEIXA QUE EU TIRO ESSA PORRA! - disse Zayn.
–VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM MIM OK ZAYN? - eu estava falando muito enrrolado, mais estava em sã conciencia, ainda.
Logo que olhei para meu lado, Harry não estava mais sentando em seu lugar, e logo depois vi que ele era quem estava tirando meu sutiã. Na hora que vi eu dei um grito:
–NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - eles riram. Eu fiquei segurando o sutiã, antes que ele caísse.
–VAI HARRY, TIRA O RESTO!
–ELA NÃO QUER LARGAR! NÃO CONSIGO!
–BEIJA O PESCOÇO DELA, DUVIDO QUE ELA NÃO LARGUE! CONSELHO DE MALIK!
–HARRY SE VOCÊ FIZER ISSO... - não consegui acabar, ele começou a beijar meu pescoço e dar pequenos chupões. Zayn filho da puta, ele sabia o quanto eu gostava disso. Eu nunca deveria ter dormido com Zayn.
Fui ficando mais mole a medida que Harry ia beijando meu pescoço e revitando os olhos. Até que meus braços ficaram moles e ele conseguiu puxar meu sutiã.
–ESSE É MEU GAROTO - disse Zayn rindo enquanto eles faziam um toque.
Desgraçados.
–Sem tampar Naya, não vale! - Disse o Harry.
–OQUE VAI MUDAR NA TUA VIDA SE VOCÊ VER MEUS SEIOS?
–Nada, mas se você não tirar tua mão eu vou aí beijar teu pescoço de novo!
–HAHAHAHHAA, TE ENSINEI MUITO BEM HARRY! - gargalhou Zayn.
–FODA-SE ESSA PORRA - tirei as mãos dos meus seios. Harry parecia uma criança feliz os vendo, ele e Niall na verdade. Zayn ja tinha os visto então, não se surpreendeu tanto e foi distribuir as cartas para outra rodada.
–NÃO NÃO VOU JOGAR DE NOVO, TENHAM UMA BOA NOITE! - disse enquanto me levantava - Harry, por favor, posso pegar meu sutiã?
–Eu aproveitaria que ela esta com educação Harry! - Disse Niall.
Ele me entregou o sutiã rindo.
–Muito obrigada coisa fofa! E não vai sonhar com eles ok?! - disse apontando para meus seios.
Fui até a sala para recolocar meu sutiã e minha roupa, subi e peguei uns cobertores, peguei mais uma garrafa de vinho para ficar vendo um filme que estava passando na tv. Depois ouvi os meninos gritando, Niall tinha perdido outra partida e teria que tirar a cueca. Niall ficou puto com isso e entrou. Logo depois Zayn e Harry também entraram, me deram boa noite e subiram para os quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.