All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 3
Capítulo 3 - Humildade? Oque é isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/3

Eleanor havia ouvido nossa conversa e foi se aproximando de Louis para perguntar:
–E eu? Como eu fico? - ela estava fazendo biquinho. Mesmo eu sendo mulher, ela ficava muito... fofa e linda fazendo biquinho. Não faço ideia de como Louis havia aguentado olhar aquela coisa fofa sem morde-la.
–Para você, tenho uma coisa especial daqui a 2 dias, coisa fofa da minha vida! - falou Louis mexendo no biquinho meigo dela.
–Elle! Você vai me ajudar a fazer as malas ok?
–Ok Naya! Amigas são para isso, não é?!
–É isso aí Elle! - falei levantando a mão para ela fazer um toque, e ela me deixou no vacuo. Sim, ela é miha amiga.
–Como vai ser? Quando sai o vôo? - perguntei.
–Então agora que eu e Louis sabemos que o destino é Cancun, vamos hoje mesmo comprar as passagens ok?! Aí vocês todos arrumem as malas, me dêem seus documentos para eu comprar as passagens, lógicamente, e vão para casa do Harold! - explicou Liam.
–PARA TODA ESSA PORRA!Porque na casa do Harold? - perguntei inconformada.
–Porque... porque sim horas! Algum problema Naya? - perguntou Harry com cara de safado.
–Fica na sua garoto, se não eu te machuco, e feio!
–A é? Não tenho medo - e ele mostrou a lingua.
–Mas é um crianção mesmo! Vamos Elle, tenho que comprar "acessorios" para a viajem. - disse puxando o braço dela.
–Tchau gente! - ela gritou. Simpatica como sempre.
Foi bem legal o dia, nós compramos MUITA bebida, e umas calsinhas e sutiãs, e claro, uns vestidos "piriguetes". Vish, ia ser o melhor aviversario de todos.
Voltamos para minha casa lotadas de sacolas. Tive que fazer malabarismos fodidos para conseguir pegar a chave da casa.
Minha casa era grande, nada de humildade, nem na casa, e muito menos nos móveis, era de fazer inveja em muitos.
–Colaca as coisas aí no sofá Elle! Já volto!
Eu morava sozinha, meus pais viviam viajando. Eles eram ricos, e eu tinha uma fortuna. Acho que hoje meus pais estavam em NY, não sei, eles quase não me ligavam, mas foda-se também.
–Pronto! - voltei com umas três malas.
–Vamos fazer essas sacolas caberem nessas malas? - disse Eleanor, como se fosse um desafio.
–Yep! Vamos, não vai ser dificil!
–As bebidas, não vão poder ir com você Naya!
–Merda! Mas foda-se, vamos colocar na geladeira pra não foder no aéroporto.
–Ok, então...
–Vamos começar o trabalho Elle!
Ficamos horas para arrumar as malas. Pera, deixa eu explicar.
Elle era como minha mãe,ela discutia por causa da minha bagagem.
–TUDO ISSO DE ROUPA VULGAR? NAYA! COLOQUE PELO MENOS UMA BLUSA DE FRIO!
Aí eu trasia uma blusa, e era muito curta. Eu mereço, Elle era meu carma, mas mesmo assim, eu gostava de sua companhia.
–ENFIM, ACABAMOS! - disse aliviada.
–Pois é dona Naya! Acho que nós merecemos um brinde - disse Elle apontando para o vinho.
–Um brinde a... - eu disse, enquanto depejava o vinho na taça e esperava ela completar a frase.
–Um brinde ao teu espirito de putaria, e que ele nunca morra!
–Falou e disse! - levantamos as taças, fizemos "tim tim" e demos um gole.
Então ok, liguei para o Liam e fui ver se ele tinha ido ao aéroporto já, ele falou que não e que eu e Elle teriamos que levar os documentos até a casa do Harold. Pera, mudanças de planos? Parece que sim.
Deixa eu falar oque eu entendi:
Iriamos, eu e Elle na casa do Harold, porque os meninos já estavam lá, com malinhas prontas e documentos em mãos. Eu e Elle haviamos demorado mesmo nas compras e na arrumação das minhas malas. A Elle ia me levar até a casa do Harold, onde os gays estavam, para entregar os ducumentos para o Liam e Louis levarem os documentos para comprar as passagens, iamos aproveitar e começar a farra na casa do Harold.
Caramba, então ok.
Fomos eu e Elle, colocar as malinhas no carro, eu trancar a casa e nos dirigir até a "humilde" casa do Harold.
Chegamos lá os meninos estavam zuando o Harry por algum motivo desconhecido, eu fui na onda e comecei a zua-lo também, e isso fez os meninos rirem mais ainda.
–Ok ok, deixa eu ir lá comprar as passagens, se não amanha não tem Cancun! - disse Louis
–Vá lá Louis, seu delicia! - eu disse querendo zuar com ele.
–PAROU A PALHAÇADA! - se revoltou a Eleanor.
Todos rimos.
Como o combinado, Liam e Louis foram até o aéroporto. Como não combinado, Elle foi com eles, me deixando sozinha com os 3 garotos mais... problematicos, digamos assim. Eu tinha medo até de conversar com eles, com medo de engravidar. MAS ENFIM, quando eles saíram pela porta, Nialler já foi falando.
–Hey, coisa fofa - se dirigindo a mim, claro - Você pode fazer comida? Estou com fome.
–Novidade em Nialler! - disse Harry.
–NÃO ESPEREM MUITO DELA, ELA VAI COZINHAR SÓ PARA MIM OK? - falou Zayn.
–VOCÊS NÃO COMESSEM COM PUTISSE SE NÃO NÃO FAÇO PORRA DE COMIDA NENHUMA, ENTENDERAM?!
–Sim senhora - falaram os três em coro. Eu ri.
–Ta, vou ver se faço um... macarrão! É a coisa mais facil que eu faço, pode ser?
–EU QUERO LAZANHA! - Disse Nialler, exigente essa criatura.
–PARO! EU JÁ DISSE, SEM PUTISSE! VAI SER MACARRÃO PORRA!
–Você que manda - disse Harry.
–Assim esta melhor! - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.