All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cancun baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/2

Louis saiu do quarto me deixando sozinha, já que os meninos iriam vir, resolvi cuidar dessa cara de cu, quer dizer, se eles me vessem assim, sem duvida, iam me zuar, e muito.
Fui no banheiro, passar uma maquigem, ficou uma merda, então peguei meu óculos escuro e o coloquei, bem melhor.
Pentiei meu cabelo, ele também estava uma merda, pelo jeito era para combinar com minha cara, então o prendi.
Escovei meus dentes para ver se passava o cheiro de vomito da minha boca, e passei um perfume também. Desci para o café da manha.
Que novidade, Eleanor estava lá. Eu gosto dela, sério, ela é uma ótima amiga.É só que, o Louis é tão... meu! Sei lá...
-Oi gente!
-Ta de porre de novo Naya? - pergunto Eleanor.
-Pois é! - falei - Louis, tem whisky ?
-Já vai começar teu dia de porre bebendo? Isso não é nada saudavel! - ele disse.
-Claro que é saudavel, se eu misturar com suco de laranja!
-Como quiser, o corpo é teu! Tem whisky na geladeira!
-Grata!
Fui na geladeira, peguei o whisky e um copo, e levei-o até a mesa, onde eu coloquei misturei o suco de laranja com o whisky. Cara, aquilo era melhor do que eu imaginava, mais minha cabeça não gostou nada nada dessa minha atitude. Mas foda-se também.
A campainha tocou.
Louis foi até lá para atender. Eu ouço uma criatura gritando:
-CADE A VAGABA DA NAYA?
Na minha cabeça falei "Niall" entendendo que era ele que me procurava.
-A VAI DAR A BUNDA ESTRUPICIO, PARA DE GRITAR, MINHA CABEÇA ESTA LATEJANDO!
-Não esta vendo que ele quer te irritar? - disse Eleanor.
-Estou só entrando na brincadeira Elle - é assim que eu chamo ela, acho isso fofo.
Me levantei, fui até a sala. Lá estavam Liam, Niall e Zayn. Mas perai, onde esta o Harry?
Comprimentei os 3 e falei:
-Eaí? Qual as novidades?
-Primeiro, preciso da ajuda do Louis pra tirar o Harry do meu carro, aquele viado não quer sair de lá pra não falar com a Naya depois do ocorrido de ontem. - disse o Liam - Já sabe oque aconteceu Naya?
-Ér, acho que já né. Quer ajuda?
-Se quiser!
Fomos até o carro, Liam abriu a porta, e lá estava Harry, deitado, com a mão na cara por causa do sol atravessando a janela.
-PORRA HARRY! LEVANTA DAÍ FILHO DE UMA ÉGUA! - eu disse, muito educadamente.
-Você já sabe? - ele disse envergonhado.
-VOCÊ JA FEZ COISA PIOR,LEVANTA!
-Mas não com você!
-MAS JA PERDOEI, LEVANTA DAÍ AGORA SE VOCÊ PREZA PELA SUA VIDA!
-Naya, você veio para ajudar ou esculachar o coitado? -perguntou Louis.
-Ajudar. Não estou ajudando?
-Ela esta fazendo como ela sabe, do jeito dela. - disse Liam - deixa a garota.
-Era de se esperar essa educação vindo dela - disse Louis.
-Vamos logo, quero saber a novidade! - eu disse.
Quando Harry finalmente saiu da porra do carro, fomos até a sala, onde eu, Zayn, Harry e Niall nos sentamos no sofá. Louis e Liam ficaram em pé.
-Bom... - começou o Liam - Naya, seu aniversario é daqui a 2 dias, certo?
-VERDADE? EU NÃO SABIA - pode ter parecido sarcasmo, mais não foi. Eu não sabia MESMO que meu aniversario estava chegando - PORRA, QUE DIA É HOJE?
-Ta Naya, teu aniversario é sim daqui a 2 dias, então, eu e o Louis, em nome dos meninos também, resolvemos te dar um presente de 23 aninhos. Que quem vai gostar bastante vai ser o Charlie Harper - ás vezes chamavamos o Zayn assim pelo número de mulheres que ele ficava, ele era bem parecido com o Charlie do Two and a half man - o Harold, o Nini, e claro você!
-DESEMBUCHA PORRA! - eu disse ficando nervosa.
-Eu e Louis queremos levar você para um lugar do seu gosto, só que se levassemos só você, eles ficariam com ciumes, então você  vai poder escolher em ir para Ibiza, Cancun ou Las Vegas.
Eu e Harry nos levantamos boquiabertos no mesmo tempo. Olhamos um para o outro e começamos a pular feito crianças felizes.
-PERA, EU POSSO ESCOLHER QUALQUER UM DESSES LUGARES MARAVILHOSOS PARA SE EMBEBEDAR E FICAR MUITO LOUCA?
-Exatamente, nós vamos amanha!
-NÓS 6? TIPO, SÓ NÓS 6?
-Sim!
-DA PARA ADIVINHAR OQUE VAI ACONTECER! EU VOU DAR UMA DE STRIPER, HARRY VAI CASAR COM ALGUÉM, NIALL VAI ACORDAR EM UM LUGAR NADA A VER DE TÃO BEBADO QUE A CRIATURA VAI FICAR E ZAYN VAI TRANSAR COM 6 AO MESMO TEMPO! ENQUANTO VOCÊS DOIS FICAM SE MATANDO PARA SABER ONDE NÓS ESTAMOS!
-Então... Você não quer a viagem?
-ENDOIDOU? É CLARO QUE QUERO! WOW, ISSO VAI SER BEM DIVERTIDO! VAMOS PARA CANCUN BABY! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, nessa fic Zayn é um pegador e o Niall um bebado, 1bj ;*