All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 28
Capítulo 28 - Vodka?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/28

–É que sabe... - ele falou um pouco envergonhado - eu estou meio que... ficando com ela?

–MEIO QUE FICANDO? COMO DIZ A MINHA MÃE: OU VOCÊ FICA OU NÃO, NÃO EXISTE ESSE NEGOCIO DE "MEIO FICAR"!

–Ela é meio louca, ela ficava me ligando direto...

–Nem por isso você tem que ir pra casa dessa velha comer ela né?! SÓ ACHO! - falei andando em direção a casa do Niall e ele ia falando atras de mim. Eu segurava a porra do choro porque não ia derramar mais nenhuma só lagrima por aquele infeliz.

Abri a porta "cuidadosamente" e logo abri um sorriso vendo as duas coisas mais fofas.

–LIAM! LOUIS! VOCÊS VOLTARAM! - gritei alegre pulando nos braços do Louis.

–Não não Naya, ainda estamos viajando! - o Lou disse rindo e eu olhei para cara dele emburrada.

–Você entendeu! - falei e ri. Em seguida o Harry entrou pela porta e eu fechei a cara de novo, só sorri quando fui abraçar o Liam.

O Harry comprimentou os dois e o silencio tomou conta da sala.

–Só eu estou sentindo o clima tenso daqui ou... - O Liam disse.

–EU QUERO DIVORCIO! - gritei cruzando os braços.

–Porque? - disse o Liam me abraçando enquanto eu fazia bico.

–PORQUE O HARRY É UM EMPRESTAVEL! NÃO QUERO ELE COMO MARIDO! - falei ainda fazendo bico e todos riram.

–Depois agente cuida do divorcio ta?! - o Liam disse beijando carinhosamente minha bochecha. - Agora vamos comemorar!

–Comemorar? - todos falamos juntos sem entender nada, tirando o Louis que só riu.

–Ele pediu a Dani em casamento! - o Louis falou animado.

–Que ótima noticia! - eu e o Niall falamos juntos.

–Conheço um ótimo lugar que deve estar aberto ainda.. - o Zayn disse pensativo.

–Aberto ás 4 da manha? - falei levantando uma sobrancelha.

–É... o Karaokê! - Zayn terminou a frase.

–QUE BREGA! - eu e o Harry falamos juntos e caímos na gargalhasda, Zayn fez bico.

–Ah pode ser vai! - o Liam falou e todos concordamos.

Eu e o Lou fomos abraçados até o carro, que sensação boa de estar perto do meu "bebê listrado" de novo! Sentia falta do cheirinho dele...

–Ops! - o Liam falou. - 5 lugares, 6 pessoas... Alguém vai no colo de alguém ou dividimos carros?

–A Naya vai em outro carro com o Harry! - o Niall deu a ideia mais imbecil do mundo, eu olhei torto pra ele.

–O Harry não sabe onde fica o Karaokê, né Harry?! - falei levanatando a sobrancelha.

–É só ele me seguir, não é muito longe! Vamos, please... - o Liam falou e eu bufei.

Fomos até o carro do Harry e eu entrei, em seguida ele entrou e ligou o carro. Eu ia colocar pra tocar algo só que achei desnecessario. Ficamos num silencio torturante, e eu sou tipo, muito inquieta. Do nada comecei a cantarolar "Pink Floyd - another brick in the wall" e ele riu, eu bufei porque sou uma "criança mimada".
Finalmente chegamos no maldito do karaokê. Ele nem tinha estacionado direito e eu ja fui descendo, ele fez cara feia e eu dei um meio riso.
Os outros meninos ja tinham saído do carro, então fui logo abraçar o Lou e sentir o cheirinho dele, coisa mais fofa desse mundo.
Quando chegamos um cara estava cantando "Nirvana - smells like spirit" e fui cantando junto até chegarmos a mesa. Eu fui a primeira a querer cantar lá na frente, sempre fui meio exibida.

–Lou - cochichei no ouvido dele - Eu vou lá pedir pra cantar uma música, você pode pedir uma bebida pra mim?

–Vodka?- ele falou rindo.

–5, por favor!
Ele riu mais ainda.

–Pode deixar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.