All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 29
Capítulo 29 - Katia Pérez?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/29

Fui pedir uma música e acabei pedindo blow me da P!nk. Deixe-me explicar. Eu queria dar uma indireta bem fodida na cara do Harry, mas eu não canto bem a música hot n' cold da Katia Perez (é vocês me entenderam, chamo assim porque sou bem chegada e tudo mais), que seria a ideal lógicamente, mas blow me da diva P!nk ta valendo, desde que eu saiba cantar...

O idiota retardado que canta mal pra cacete que estava no palco (eu sempre gente fina 1bj) saiu e eu fui divamente (sim, essa palavra existe e foda-se) lá no palco, o Harold só me observava.
Comecei.

White knuckles and sweaty palms from hanging on too tight

Clench of jaw, I've got another headache again tonight

Eyes on fire, eyes on fire, and the burn from all the tears

I've been crying, I've been crying, I've been dying over you

Tie a knot in the rope, trying to hold, trying to hold,

But there's nothing to grab so I let go

I think I've finally had enough

I think I maybe think too much

I think this might be it for us (blow me one last kiss)

You think I'm just too serious, I think you're full of shit

My head is spinning so (blow me one last kiss)

Eu cantava direcionando as palavras para ele. Tentando fazer assim, com que ele entendesse oque cantava. Estava fazendo cara de puta que queria dar a bunda (MAIS QUE COMPARAÇÃO EM NAYA?! ÓTIMA COMPARAÇÃO), ok, exagero mandou um oi, mas eu piscava e rebolava no ritmo.

Just when I can't get worse, I've had a shit day (No!)

You had a shit day (no!), we've had a shit day (no!)

I think that life's too short for this

Want back my ignorance and bliss

I think I've had enough of this, (blow me one last kiss)

Não consegui acabar a música divamente, porque sem um motivo lógico, comecei a olhar para o Lou que estava falando ao celular, depois só  o vejo sair pela saída de emergencia com uma cara meio pra baixo. Saí do palco como bad diva que sou (MORRAM COM MEU ATAQUE DE SUPER DIVA)  e fui atras dele, só que antes que eu pudesse prosseguir um braço me prendeu, OH SHIT!

-Aquela música era pra mim? - Harry disse sério.

-Oque te faz pensar isso? - perguntei revirando os olhos.

-O fato de que você esta olhando para ele talvez... (?) - ouvi o Zayn dizer e em seguida rir.

-Não! Você tem que dar um banho de conhecimento na porra do seu cérebro, porque se soubesse pelo menos um pouco, saberia que eu iria cantar Hot n' cold se fosse realmente uma indireta mas cantei Blow Me, então não... Minha diva Katia Perez mandou um beijo. - disse e me soltei de suas mãos, depois só ouvi um "Katia?" e risadas. Afe, bando de amadores sem conhecimento.

Quando saí me deparei (uuuh, estou ficando culta) com o Louis sentado no banco chorando, logo ele limpou as lagrimas quando me viu. Eu me sentei com ele.
-Oque foi raio de sol da minha vida? - disse segurando seu queixo com um dedo (o indicador para ser exata, o que esta com uma unha lascada e esmalte vermelho borrado, OK NAYA, CHEGA DE DETALHES POR HOJE).
-Oque aconteceu? - ele disse ironico - Eleanor me deu o fora. Ela disse que estava me traindo com o cara que limpa piscinas e que não podia conviver com essa culpa. Ela me traiu e me deu o fora. Semana que vem eu ia pedi-la em casamento Naya- ele disse chorando ainda mais e eu lhe abracei. Senti minha lagrimas escorrendo.
-Quem ela pensa que é? Deixar-te, trair-te... Quer dizer, ela tinha você, o cara mais sexy e sedutor do mundo e te trocou por um limpador de piscinas? EU ACHO QUE ELA TEM ÁLCOOL NO LUGAR DO CÉREBRO, E OLHA QUE SOU EU QUE VIVO DE VODKA! - ele riu, eu amo ser a palhaça dele.

-Deixa, acho que nunca tive sorte com mulheres...

-Mentira! Eu, Jimmy e o resto do mundo protesta! Tem muitas garotas se matando pra tocar na sua bunda senhor Tomlinson! 

-Todas é? - ele disse rindo com cara maliciosa - E você? - disse levantando a sobrancelha.

IH, FODEU FEIO PRO MEU LADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Naya quer tocar na bunda de Louis? Será que Harry ainda não descobriu quem é Katia Perez? E Niall, esta com fome? E Zayn, vai dar a bicha louca dançando bebado? TA PAREI COM O LANCE DA NOVELA MEXICANA, MAIS DEIXEM SEUS COMENTARIOS CRITICAS ETC, DELICIAS MINHAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.