All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 27
Capítulo 27 - MAS COMO ASSIM QUEM SOU EU?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/27

Pênati para o United!!! Evra invade a área e é derrubado por Sturridge. Chance dos Devils de diminuir a vantagem do Chelsea.

Só ouço o narrador falando e coloco meu rosto entre minha mãos: fodeu.

-PENALTI! VIU NAYA, EU FALEI QUE AGENTE VAI VIRAR!

-CALA A BOCA HARRY!

Ficou muito tenso, todos em silencio pra esperar bater o penalti e...

-GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - Só ouço o Harry gritando e pulando.

-Porque você não torce para o mesmo time que o seu namorado? - o barman falou e eu me pus a olhar para ele.

Eu ri. Namorado, nunca tinha pensado nele assim...

-Porque gosto de irritar ele! - disse fazendo uma careta. - Passa outra garrafa de cerveja? - eu disse e ele o fez.

23 minutos do segundo tempo..

É PÊNALTI PARA O MANCHESTER UNITED!!! Welbeck cai em disputa de bola com Ivanovic e o árbitro Howard Webb aponta para a marca de cal.

-DE NOVO NÃO PORRA! - Falei meio revoltada.

-DE NOVO SIM! VAI RED DEVILS! -  revirei os olhos e ele se colocou de pé. Silencio novamente no bar só para esperar o chute e...

GOLLLL DO MANCHESTER UNITED!!!! O inglês cobra rasteiro...

Não ouvi o resto da narração porque o bar se pôs a vibrar pelo gol marcado. Eu ria e bebia tranquilamente como os outros torcedores do Chelsea e o Harry pulava que nem louco, abraçando homens que ele nunca tinha visto na vida.

O resto do jogo foi meio parado, até os 39 minutos do segundo tempo.

GOLLLL DO MANCHESTER UNITED!!!! O inglês cobra rasteiro...

Não consegui ouvir o resto de novo porque o bar novamente se pôs a vibrar e eu revirava os olhos enquanto bebia. Depois que tudo se acalmou me sentei no colo do Harry para assistir o finalzinho do jogo enquanto bebia.

Quando acabou todos no bar se abraçaram e comemoraram juntos, porque um empate de 3x3 não foi tão mal assim.

Paguei a conta e o Harry me pôs nas suas costas montada numa especie de cavalinho enquanto nos dirigiamos a casa do Niall.

Nós riamos.

-Não se esquece: no jogo de volta você vai me levar no estadio! Na casa do Chelsea!

-Pode deixar, sou um homem de palavra poxa! - eu ri.

-E meu escravo sexual também, mas ok.

-Ah, você gosta sua tonta!

-Tonta tua mãe!

-A tua!

Nós rimos e do nada ele parou.

-Harry? - uma "moça" falou e ele me colocou no chão e eu fiquei olhando para ele sem entender nada.

-Oi? - ele falou um porquinho baixo.

-Quem é ela? - eu levantei uma sombrancelha. MAS COMO ASSIM QUEM SOU EU?

-MAS COMO ASSIM QUEM SOU EU? - Falei um pouco nervosa.

-Minha... hm, irmã! - ele falou nervoso.

-Sério? Ela é a Gemma? - ela falou desconfiando.

Harry me olhou com cara de quem implorava para eu confirmar.

-Ah claro, eu sou a Gemma! Prazer, quem é você? - disse com cara de cu.

-Caroline, Caroline Flack! - disse com cara de pouco caso. - Passa lá em casa mais tarde ta Harry? Pra gente acabar aquele assunto... - ela disse e riu.

Ele deu um riso amarelo.

-Ah claro! - ele disse e ela saiu andando.

-CAROLINE FLACK?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!