All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 26
Capítulo 26 - Chelsea x Manchester United




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/26

Ah que seja, o Harry tinha chorado por mim, isso não muda porra nenhuma... Mas enfim.

-Mas enfim - eu disse para não deixar ele constrangido - Vem Harry, abriu um bar novo ali na esquina...

-Ja é! - ele disse quase me agradecendo. Peguei a mão dele e fomos correndo pra lá.

Chegamos e estava lotado. Todos gritando e vendo futebol. Puxei um banquinho pra mim e pra ele perto do balcão e pedi duas cervejas (não eu não gosto de cerveja, mas para ver futebol cerveja é sempre melhor).

-Quem ta jogando? - perguntei ao barman dando um gole na cerveja.

Manchester united e  Chelsea ! - ele falou e eu cuspi a cerveja.

-OQUE? - eu disse de olos arregalados e só vi o Harry colocando 50 libras em cima do balcão e eu fiquei olhando para ele tipo: DAFUQ? NUNCA QUE MANCHESTER VAI GANHAR DO CHELSEA! Esse garoto me conhece muito bem, tenho que admitir.

-Vamos Naya! Esta com medo de perder? - ele disse rindo.

-Nunca que Manchester vai ganhar do Chelsea! - eu falei gargalhando.

-Então não tem do que ter medo! Vamos, não custa nada...

-Estou com medo de te fazer chorar pelo Chelsea ser melhor do que o Manchester querido, só isso!

-Vai sonhando...

Sim, nós somos muito fanaticos, amamos futebol. Não deu outra, eu apostei.

-Cara, eles estão jogando aqui em Londres, COMO QUE AGENTE NÃO TAVA SABENDO? - eu falei me lamentando.

-Se empatar prometo que te levo no proximo jogo ok?! - ele disse dando uma piscadinha.

-NOOOO! NÃO VAI EMPATAR QUERIDO! - falei dando outro gole na cerveja.

Bebedeira vai, gritaria vem, o jogo estava bastante animado no primeiro tempo e tal, aí nos 35 minutos do primeiro tempo...

-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! HAHA! NA SUA CARA HARRY! EU TE DISSE QUE O CHELSEA ERA O MELHOR! - Disse jogando minha cerveja nele e ele me trouxe para seu colo e me deu um beijo caloroso depois ficou me olhando nos olhos.

-Mentira! Manchester ainda vai virar!

-AH, VAI A MERDA HARRY! - E ele riu.

Apita o final do segundo tempo e esta 1x0. Viu?! Meu Chelsea não me deixa na mão. 

Rolou uns beijos meu com ele mais nada passou de mão bobas e beijos quentes mesmo, até porque tinha muitas testemunhas, mesmo que estejam bebadas mais... a vocês me entenderam.

1 minuto do segundo tempo...

-TINHA QUE SER ESPANHOL! - O Harry gritou e eu ri.

-GOOL MEU AMOR! DO JUAN MATA! ELE PODE SER ESPANHOL MAIS MARCA MAIS GOL DO QUE VOCÊ, OK?!

-Vai sonhando! - ele disse revirando os olhos e eu ria vitoriosa.

Não deu tempo nem de respirar aos 6 minutos...

-TÃO ME ZUANDO NÉ?! UM BRASILEIRO SACANEANDO MEU MANCHESTER? - Ele falou fazendo cara de cu.

-É meu amor, todos sacaneam o seu Manchester, até os brasileiros, fazer oque né?! - disse rindo enquanto bebia a cerveja.

Troca no United. Apagado, Young deixa o campo para a entrada de Chicharito Hernandez.

-Já estava na hora de trocar também né meu filho?! - O Harry disse e eu ri.

-Ele não estava tão mal assim.. - eu disse.

-Você não conhece mesmo nada de futebol! - ele disse rindo da minha cara.

Eu me levantei e gritei pra ele:

-ONDE ESTÃO OS Red Devils PORRA?

-Jajá você vai ver meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.