All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 25
Capítulo 25 - VAI TODO MUNDO CHUPAR ROLA


Notas iniciais do capítulo

OK, O TITULO N TEM NADA A VER COM O CAPITULO, MAIS COMENTEM OK?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/25

-Peraí, você acha que vai ser fácil assim? Tipo, você acha que eu vou falar: “Tudo bem você ter me chamado de drogada porque o amor resolve tudo”? CORTA ESSA HARRY!
-Não eu não acho, mas você não me ouve! Eu tento falar direito com você, mas você não...
-NÃO QUERO SABER! – disse revirando os olhos.
-VIU?! VOCÊ NÃO ME OUVE NAYA!  Olha aqui, eu te amo sua besta!
-Obrigada, isso significa...
-NÃO, VOCÊ NÃO TA ME OUVINDO, sabe pra quantas garotas eu já falei isso?
-Ah claro, pro Louis, pra sua mãe...
-CALA A BOCA! É SÉRIO, EU TE AMO!
-EU JÁ OUVI, PAREÇO SURDA?
-PARECE! E EU PAREÇO?
-EU QUE FUMO E VOCÊ QUE FICA DOIDÃO, PORQUE A PERGUNTA?
-Ontem a noite você fez o mesmo, ficou repetindo e repetindo... onde queria chegar?
-Não sei, eu estava drogada!
-Não me venha com essa! Você sabia muito bem do que estava falando!
-Não sabia não!
-Sabia sim!
-Não sabia!
-A CALA A BOCA! SABIA SIM – e ele interrompeu a briga me dando um selinho.
Quando ele parou eu abri os olhos meio tonta, então eu dei um tapa na cara dele (Bipolaridade da Naya mandou um oi)
-QUEM VOCÊ ACHA QUE É?
-Até onde eu saiba sou Harry Styles...
-NÃO! SEU IDIOTA, VAI CHUPAR UMA ROLA...
-Você me ama...
-Convencido
-Realista, somente realista.
-Que seja, mas ainda estou bolada...
-Estou com saudade de me enrolar nas cobertas com você depois de fazermos amor...
-UI, VIROU POETA AGORA! FAÇA-ME O FAVOR STYLES...
-É verdade, não me zoa!
-Eu não consigo ficar brava com você Styles... – eu disse fazendo bico.
-Então porque me deu um tapa? – ele disse levantando um sobrancelha.
-NÃO VEM AO CASO, o caso é: você é muito fofo para se brigar!
-Ah vai cagar! – ele falou e começou a fazer cocegas em mim, e depois eu saí correndo para o andar de baixo e me escondi atrás do Niall, ele desceu logo depois correndo atrás de mim.
-NÃO PROTEGE ELA NIALL! – ele gritou dando risada, e do nada todos da sala estavam rindo. Sentei no sofá e liguei a tv pra assistir alguma coisa, e o Harry sentou no meu lado colocando o braço por minha volta. Não demorou muito pra gente ouvir o Zayn.
-Harry, levanta aí! – ele disse e eu quase ia perguntando o porquê quando eu entendi, e ri comigo mesma. Ele levantou e o Zayn colocou ele contra a parede segurando pela camisa, ele parecia estar com muita raiva, logo depois ele deu um soco na cara do Harry. Eu ri.
-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? TA DOIDÃO? – O Harry falou assustado.
-Se você magoar a minha pequena de novo, vai acontecer muito pior do que só isso! – ele disse e depois o soltou, e eu estava me matando de rir.
-NAYA, ISSO É POR SUA CAUSA?
-Na verdade, eu e o Zayn temos um combinado, eu não pedi nada, não é culpa minha se ele tem uma boa memoria...
-Qual é o combinado? – o duende foi se intrometendo.
-Assim, toda vez que ele fica mal, eu fico do lado dele, e também é assim quanto eu estou mal. Nós somos super-protetores quanto a isso, né meu macho? – eu falei rindo.
-É isso aí! Nós somos um pelo outro! – ele falou e demos um sorriso.
-Own, que fofos vocês! – o duende falou.
-Me deu vontade de vomitar, trágico! – ele falou e eu dei um tapa nele.
-Não fala assim! Ciumento!  - falei mostrando a língua.
-Eu não tenho motivos para ter ciúmes!
-Ah é Harry?! E quando você estava aqui chorando enquanto ela estava fora, falando: Ela é minha, ela não pode me deixar sozinho, eu a amo, não pode estar acontecendo isso... – o duende falou e nós rimos, menos o Harry que corou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.