All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 24
Capítulo 24 - Any way you want it


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se a linguagem esta mais formal nesse capitulo, mais eu achei que ficaria melhor assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/24

Eu gritei o mais alto que eu pude com a cabeça enterrada no travesseiro pra que o som ficasse abafado, e deu certo, acho que ninguém ouviu.
Eu estava tão cheia de toda essa merda. É que eu realmente parecia estar me apaixonando por Styles, e eu não queria me apaixonar. Apaixonar-se é suicídio.
–Ér Naya? – eu ouvi aquela doce voz e tive vontade de ME esganar por ter estremecido.
–SAI DAQUI! AGORA! SE NÃO... – ele me interrompeu.
–Se não...
–EU VOU CHAMAR O MALIK! – o som estava sendo abafado pelo travesseiro mas dava para se ouvir oque eu falava.
–Ai que medo Naya! – ele falou sarcástico.
–AAAAAAAAAAAH! – eu gritei e depois fiquei em pé e taquei os travesseiros em sua direção.
Ele ria da minha tentativa falha de lhe machucar e isso me fez ficar com mais raiva. Fui em sua direção, furiosa, pronta pra lhe dar um soco na cara, mas ele segurou meu braço quando eu fui tentar o fazer.
–QUER PARAR? – ele gritou. Depois me girou e me colocou contra a parede. Eu estava sem saída. E nem podia fazer aquela sensação de êxtase passar, aquela sensação que me fazia arrepiar e querer encontrar sua boca.
Ele fechou a porta com o pé e eu fiquei o fitando furiosamente.
–OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO SEU INFELIZ? – eu gritei e ele riu.
–Desculpa, eu estava bêbado! Eu não quis te chamar de nada daquilo...
–ENTÃO PORQUE CHAMOU, PORRA?
–EU NÃO SEI TA?! EU NÃO ACHO NADA DAQUILO, NADA DAQUILO É VERDADE!
–PROVA!
–Eu posso cantar pra você? A coisa mais clichê do mundo mais, é a única coisa que eu consigo pensar.
Engoli a seco começando a sentir dor em meu braço que ele apertava.
–SE FOR UMA DAS MUSICAS DA SUA BANDINHA ESCROTA, NEM TENTA!
Ele fechou os olhos e começou bem devagar, com pausas.
Any way you want it, you can call me any day, hey, hey, hey - Ele começou e eu frnzi a testa com a frase e ele riu, ainda com os olhos fechados. - Any way you want it, you will always hear me say, hey, hey, hey! It's alright... agora repete um pouco “it’s alright”...
–Ok eu sei que musica que é mais... – ele me calou com colocando o dedo indicador em minha boca.
–Xiii, ainda não fala, não terminei! Onde eu parei? Ah sim! – ele voltou no ritmo - So any way you want it, that's the way it will be! You don't want money, you don't want a diamond ring, hey, hey,hey! You say you want my lovin' more than any other thing, hey, hey,hey! It's alright , it's alright It's alright , it's alright! So any way you want it, that's the way it will be!
Ele cantava de olhos fechados e na minha cabeça eu cantava com ele. Anyway you want it – Ramones.
Depois ele abriu os olhos, e sorriu olhando para meus pés.
–Eu eu... – gaguejei – Eu nunca disse que queria o seu amor mais do que qualquer coisa! – eu disse e agente riu.
–Mais eu sei que você quer!
–A DROGADA AQUI NÃO ESTA ENTENDENDO STYLES! – eu disse bufando.
–Eu te amo! – ele disse e fiquei sem reação. – E eu odeio quando você me chama pelo sobrenome, porque isso quer dizer que você esta terrivelmente brava.
–Mais Harry... E o que você disse no celular, ein?!
–Eu te amo! Eu ouvi quando você falou que me amava ontem e... eu não sabia oque eu ia dizer...
–EU sei oque eu quero dizer... MEUS BRAÇOS ESTÃO DOENDO PRA CARALHO!
–Desculpa! – ele disse me soltando.
–Assim esta melhor Harry, mas..
–Você me ama, não é?! – ele me perguntou.
–Você é legal... – eu disse olhando para o lado.
Ele bufou.
Em seguida ele me pegou no colo e me jogou na cama, e depois se jogou ao meu lado e me ajeitou em seu corpo. Ficamos abraçados.
–Eu te amo ta?! – ele disse me apertando e eu estremeci.
–Ta bom coisa fofa! – eu falei meio sarcástica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!