All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 21
Capítulo 21 - Eu achava que era uma minhoca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/21

Eu e o duende fomos ao quarto do Zayn e ele estava tomando banho, melhor para agente.
-Olha! Eu sou um topetudo que se ama! – eu disse pegando um de seus espelhos, me olhando e o duende ria.
Fui mexer em sua bolsa e achei tipo de um potinho, na hora ouvi o Zayn terminando seu banho.
-Vamos duende! – eu disse puxando ele, e nós corremos para fora.
Depois nos sentamos e pude abrir o potinho. Era lsd e maconha.
Me impressionei, o Zayn podia ser tudo, menos drogado.
-Porque você acha que ele teria isso? – o duende perguntou.
-Não faço ideia...
Quando agente ouviu o Zayn descendo, nós escondemos o potinho, e ele se sentou com agente.
-Então, - ele disse – a minha... “namorada” me chamou pra sair, eu disse não porque nós íamos compor uma musica. Não sou mentiroso, então...
-O duende estava fazendo uma musica sobre pizza, como era? – eu falei rindo.
-Não, se não vocês vão me zuar! Vocês não estão á altura para ouvir minha musica!
Agente riu.
-Onde esta o Lou e o Liam? – o Zayn perguntou.
-Os dois estão viajando com as namoradas.
-E nós aqui... – o Zayn disse. – E o Harry?
-Com uma garota! – o duende respondeu.
-Entendo, se eu tivesse namorando com a Naya não sairia com outra garota! – ele disse com cara de safado.
-Eu e ele não estamos namorando, só é... sei lá que porra que estamos fazendo!
-SEXO! – o duende gritou e nós rimos.
Nós ficamos conversando e depois convencemos o duende a nos mostrar a musica. Era bem legalzinha!
A noite não demorou a chegar, e o Zayn não teve mais desculpa para não sair com a nova “namorada”.
Eu fui para o meu quarto e fiquei um bom tempo olhando para o potinho sentada num dos cantos. Parecia realmente uma drogada. Depois peguei meu isqueiro e acendi o baseado de maconha, e não era tão ruim. Dava uma boa sensação.
Depois que o baseado acabou peguei um lsd, e tomei com tudo, nada de primeira. Depois de uns 30 minutos fez o efeito. Eu sabia que demorava, não foi surpresa.
Eu comecei a ver tudo embaralhado, e suava muito. Fui atrás de ajuda.
Não conseguia ficar em pé então fui me arrastando. Não sei como consegui abrir a porta, mas abri. Estava rastejando quando comecei a pensar muita merda sem sentido nenhum.
Do nada me veio na cabeça “Você consegue rastejar como uma minhoca? ENTÃO VOCÊ É UMA MINHOCA!” e eu ia rastejando cada vez mais rápido, e deixei cair um abajur e o duende deve ter ouvido e veio ver.
-Oque esta acontecendo? – ele disse coçando os olhos, supus que já era tarde. Ele me ajudou a levantar e do nada ele ficou muito verde.
Lhe dei um soco na cara e saí correndo apavorada, depois eu caí e fiquei chorando no chão.
Quando ele conseguiu, ele foi atrás de mim, se abaixou e entendeu.
-Você esta drogada, não é?! – balancei a cabeça afirmando.
-Preciso ir para um lugar! Onde esta a chave do carro do Styles? – perguntei.
-Esta em cima da mesa mas... – não esperei e fui correndo pegar.
-NAYA! ESPERA! EU VOU COM VOCÊ!
Fiquei esperando no carro, e quando ele entrou fui logo acelerando e de primeira quase batendo.
Respirei fundo e fui. Eu não sabia para onde eu estava indo, mas eu estava dirigindo. O duende nem ao menos tinha coragem de olhar, acho que ele estava torcendo para que não morrêssemos.
Fiquei dirigindo sem rumo por uma hora, que dó do duende.
Eu quase bati em muitos lugares, mas graças aos gnomos que me guiavam eu não bati. Sim gnomos. Gnomos cintilantes para ser exata.
E o efeito da droga ainda não tinha acabado.
Quando chegamos de novo a casa do duende o Harry também estava chegando á pé.
Eu quase o atropelei, ainda bem que eu freei antes que pudesse o fazer.
-EITA PORRA! – eu gritei.
-OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM O MEU CARRO? – ele perguntou enquanto se aproximava do vidro.
-Dirigindo... – eu disse.
-SAI AGORA! – ele falou abrindo a porta e me puxando pelo braço. – Niall, eu confio em você, estaciona e depois coloca a chave onde estava.
Ele me arrastou para cima e eu estava chorando como uma criança. Quando ele me soltou no quarto eu me abaixei e me encolhi.
-Você esta drogada? – ele perguntou. – Não acredito, podia esperar de tudo vindo de você, tudo menos isso!
Chorei mais.
-Vamos, vou te dar um banho! – ele me arrastou ao banheiro e me deu o banho, eu fiquei chorando o banho inteiro. Depois ele pegou uma roupa e me vestiu.
-Desculpa! – eu dizia.
-Oque isso adianta? Agora vamos, você tem que dormir!
Ele me levou até a cama e me colocou deitada. Eu fiquei encolhida chorando, ele estava deitado ao meu lado me olhando, eu estava de costas para ele.
-Eu te amo! – disse em meio de meus soluços.
Ele não disse nada. Estranhei e virei e disse de novo.
-Eu te amo! – ele passou a mão pelo meu rosto.
-Deita aqui! – ele disse mostrando seu peito e eu o fiz.
Eu continuava chorando e repetindo a frase diversas e diversas  e diversas vezes a frase. Ele nada disse, nada fez.
Ele acabou dormindo e eu também.
Quando acordei no dia seguinte ele não estava mais do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!