All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 20
Capítulo 20 - BAZINGA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/20

Acordei e o Harry ainda estava ao meu lado, mas agora, dormindo.
Não fiquei esperando como qualquer pessoa faria, simplesmente levantei, abri a porta e desci, acho que depois do barulho que eu fiz o Harry acordou.
O Niall estava na sala, provavelmente entediado, porque ele estava no violão tentando fazer uma musica, e a letra era sobre comida.
-Onde esta o Zayn? – perguntei enquanto esfregava meus olhos tentando acordar.
-Esta no sobrado, ele esta um pouco triste, vai gostar de ter alguém com quem possa conversar... Pera, você esta com a camisa do Harry?
-Obrigada, vou lá ver oque é! Não te interessa! 1 beijo Nialler.
Fui até o sobrado preocupada, oque aquele filho da puta tinha aprontado?
Quando cheguei ele estava lá, olhando a paisagem como alguém que espera a morte. (Ok, exagerei, mais ele estava bem tristinho)
-Oque aconteceu? – perguntei.
-Vas happenin? – ele falou dando um meio sorriso.
-É, você me entendeu!
-Acho que a pior coisa do mundo..
-Fala vagabundo! – eu disse docemente.
-Eu estou namorando... – ele disse quase chorando e eu comecei a rir da cara dele.
-Qual é, achei que, sei lá, sua casa tinha pegado fogo.
-É sério, eu estou namorando uma tal de Perrie, eu não quero namorar ela! Os empresários da banda que ela tem, ficaram sabendo que eu já tive um rolo com ela e querem que eu a namore pra dar mídia para a banda dela...
-Eu também estou em um namoro falso, lembra?!
-Mas você gosta dele, é diferente!
-Não, eu não gosto, eu só não quero deixar ele mal...
-E o sexo?
-Sexo é bom ué! Fala que você nunca fez sexo por fazer!
-Eu nunca... – eu o interrompi.
-Não minta!
-Ok, não digo nada.
-Melhorou. Olha, eu sei que deve ser difícil, ainda mais para um pegador como você, mas veja pelo lado positivo:  logo logo isso acaba!
-Não sei...
-E além disso, você tem eu!
-Não é muita coisa – ele disse rindo.
-AGORA VOCÊ PEDIU UMA VOADORA, É SÉRIO! SE EU TIVER QUE PEGAR MINHA NERF...
-Ok, você é tudo que eu tenho então... você é muita coisa sim! – ele disse me abraçando.
-Assim esta melhor, então, quer ir beber?
-Pode ser, mas e minha nova namorada?
-Manda ela ir tomar no cu que esta tudo certo! – eu disse e sorri e ele riu.
-Pera, oque você faz com...
-EU DESINTEGREI O DONO DA CAMISA COM A NERF 7.5 E PEGUEI A CAMISA PRA MIM, AGORA PODEMOS IR?
-Calma, podemos!
Fomos até um bar que tinha mais perto, eu parecendo uma puta retardada e ele... parecendo o Zayn mesmo.
Tomamos umas vodkas, rimos, demos os loucos. Foi bem louca essa tarde, uma garota muito bêbada veio pra mim dar a louca, aí ela: “Oque esta fazendo sem calça vadia? Vai dar?” aí eu: “AH CLARO, VOU DAR UM SOCO NA SUA CARA SABIA? OLHA MUITA GENTE CONSEGUE VIVER ATÉ UNS 100 ANOS SABIA?” “100 ANOS? OQUE ISSO TEM A VER COM VOCÊ SER UMA VAGABUNDA?” “100 ANOS SEM SE METER NA VIDA DOS OUTROS!” Nessa ela me xingou de umas coisas lá que eu acho que ela estava se referindo a ela e eu e o Zayn ficamos rindo.
-BAZINGA! – Eu gritei e virei o copo de Vodka.
-Só você pra me fazer rir tanto Naya! – ele falou virando seu Whisky.
-Eu sei que sou a pessoa mais legal que você já conheceu, agora paga aí e vamos para a casa, quero assistir TBBT! Porque você acha que eu falei Bazinga?!
-Vai lá nerd!
-Não é porque você é burro que todos a sua volta são nerds!
-Que seja! – ele pagou e agente foi trupicando e quase morrendo para a casa do duende.
Ele ajudou a gente a sentar direitinho e depois ficou rindo da nossa cara de chapado, minutos depois o Zayn foi para o quarto onde ele estava.
Depois fiquei criticando a musica besta do duende loiro que quase estava me matando com o violão, ok, eu já teria matado.
-Cadê o Harry? – eu perguntei.
-Ele saiu, uma mina ligou para ele e tudo mais.
-Ah, entendi! Hey, quer fuçar nas coisas do Zayn?
-NAS COISA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – ele disse maliciando.
-NÃO NO PENIS DELE, É NAS COISAS DO QUARTO DELE!
-Bora então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.