All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 22
Capítulo 22 - Viish...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/22

Eu acordei e fui direto descendo com a maior do de cabeça da minha vida, e isso estava sendo pior do que eu ficar bêbada, porque eu me lembrava de tudo que tinha acontecido ontem.
O Niall e o Zayn estavam no sofá, o Niall com seu violão e o Zayn com seu celular.
Fui direto para a geladeira pegar um Whisky pra tomar com suco de laranja, misturei e fui me sentar com eles na sala para beber.
–Oque aconteceu ontem Naya? – Zayn me perguntou.
–Tomei suas drogas! – eu falei com a maior calma do mundo mexendo o meu copo e olhando para o Whisky.
–Como assim? – ele perguntou arregalando os olhos.
–Peguei maconha e lsd nas suas coisas e tomei e fumei, o Duende não falou nada?
–Eu não quis contar, falei pra ele te perguntar... – o duende esclareceu.
–Ah sim claro, mas quer falar sobre? – o Zayn perguntou.
–Na verdade não, porque eu estou um pouco envergonhada de toda a merda que fiz ontem então é isso!
–Hey Naya, o Harry te matou por você ter pegado o carro dele?
–SEM PERGUNTAS PORRA! QUER QUE EU DESENHE! NÃO QUERO ME LEMBRAR DO INFERNO QUE EU VIVI ONTEM CARALHO!
Eles ficaram um pouco assustados e eu dei meu ultimo gole e depois coloquei meu copo em um canto do sofá.
–Oque vamos fazer hoje? – perguntei.
–Não sei ainda, eu não tenho nada pra fazer ainda... – o Zayn falou.
–Vocês vão me ajudar com o novo single! Estou meio empacado aqui e acho que isso vai demorar um pouco! – o Niall propôs.
–Ui, um desafio! Ok, eu aceito! – falei e o Zayn balançou a cabeça.
Nós ficamos a manha inteira quebrando a cabeça para pensar em uma letra, e quando já tínhamos feito a primeira frase (pra você ver como só tem gente rápida nessa porra) o Liam ligou, vish, lá vem mais treta.
O duende foi quem atendeu, ele colocou no viva voz.

LIGAÇÃO ONN

–Eu estou aqui, numa tentativa de fazer a coisa certa e vocês só aprontam, ok, posso começar? – o Liam falou.
–Acho que pode... – o Zayn disse um pouco inseguro.
–Primeiro, onde esta o Harry?
–Ele disse que ia à casa de uma mulher, não entendi muito bem, ele estava bêbado quando saiu! – o Niall explicou.
–Bebado logo de manha? Isso não é um bom sinal! E oque ele tem na cabeça? Ele esta namorando com a Naya!
–Quando você descobrir fala pra gente Liam, por favor! – o Zayn falou rindo.
–Ok, quem vai ligar para o Harry? Nós precisamos saber oque esta acontecendo...
–Acho que ele ouviria a Naya... – O Zayn falou com medo da minha reação.
–NAYA SEU CU ZAYN! – falei calmamente, sorrindo.
–Faz isso por mim Naya, por favor! Estou cheio de problemas aqui, e ainda nem consegui resolver oque eu tinha que resolver, não posso ficar tomando conta de vocês!
–Ok Liam, só por você! – eu falei com a cabeça baixa.
–Muito obrigado mesmo, vou desligar, não aprontem aí!

FIM DA LIGAÇÃO

O duende deu o telefone na minha mão, eu respirei e disquei o numero, depois eu sentei.

LIGAÇÃO ONN

–Quem fala? – o Harry atendeu.
–É a Naya, olha Harry... – ele me interrompeu.
–Sua puta descarada, pra que você resolve me ligar sua drogada?
–DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SEU FILHO DE UMA PUTA?
–Você me ouviu, olha se você ligou para se declarar, foda-se você ok?! Eu não te amo! Eu ouvi ontem! Vai você e seu amor tomar no cu!
–SEU RETARDADO FILHO DA PUTA! VAI GASTAR A PORRA DO SEU DINHEIRO COM ESSAS PROSTITUTAS AÍ VAI! TOMARA QUE VOCÊ MORRA NO CAMINHO DE VOLTA, OU PIOR, QUE O SEU FIGADO FUJA NUMA DESSAS SUAS BEBEDEIRAS E VOCÊ ACABE NUM HOSPITAL!
–Que seja! Vou voltar aqui, não me ligue mais ok?

LIGAÇÃO OFF

Fiquei com o celular na minha mão e com a boca aberta.
–Oque aconteceu aí? – o duende perguntou.
–Nada. – eu respondi franzindo a testa.
Me levantei e fui até a cozinha, peguei duas garrafas de Vodka e subi, me tranquei no quarto, me sentei na frente da porta e fui virando as garrafas devagar, e quando eu achava que eu ia chorar eu tomava um gole fundo, eu conseguia ouvir meus órgãos gritando pra eu parar mais eu continuava.
Alguém bateu na porta, era o Zayn.
–Vai embora, não quero falar com ninguém.
–Oque ele disse? – o Zayn perguntou. – Por favor! Eu quero ajudar.
Eu abri a porta e ele me abraçou e eu comecei a chorar em seus braços.
–Ele não me ama Zayn. – eu falava soluçando.
–Ele esta bêbado Naya, talvez.. – o interrompi.
–Ele não me ama! Não é mentira Zayn não é... – eu desabei. Depois de não muito tempo, enxuguei minhas lagrimas e peguei a garrafa e dei mais um gole.
–Eu não vou te deixar ficar assim ok?! Vamos sair vai...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.