All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 19
Capítulo 19 - Os penetrantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/19

O Zayn rapidamente tirou a roupa e eu comecei a dar risada da situação e ele também. Depois que ele ficou nú e entrou no chuveiro comigo, ele me abraçou, colando seu corpo no meu e começou a me beijar com vonatde, de quem estava louco para meter, então ele começou a beijar meu pescoço e eu revira meus olhos de tesão.  Ele me pegou no colo e interlacei minhas pernas em sua cintura.  Rapidamente ele encaixou seu penis em mim, e eu arranhei suas costas forte, e ele me deixou cair. OK QUE PORRA FOI ESSA?

-QUE PORRA FOI ESSA?

-VOCÊ CAIU - ele ria muito.

-NÃO RI FILHO DA PUTA!

-VOCÊ QUE TENTA ME MATAR COM ESSAS UNHAS ENORMES E A CULPA DE TE DEIXAR CAIR É MINHA? SÉRIO NAYA?

-QUEM ME SOLTOU FOI EU OU VOCÊ? PRA EU TER ME SOLTADO, SÓ SENDO BIPOLAR... AGORA ME AJUDA A LEVANTAR!

Ele me levantou e depois ficamos rindo da situação. Coloquei uma toalha em volta do meu corpo e ele saiu pelado até o quarto, ok, quando o assunto é bater punheta ele é mestre, mas quando o asjsunto é inteligencia...

-Pera, oque vocÊs estavam fazendo juntos no banheiro? - o Harry disse.

-Lembre-se, a relação de vocês é ficticia... - o Zayn esclareceu.

-Não estou dando uma de ciumento, só perguntei oque vocÊs estavam fazendo...

-O Zayn não é muito penetrante sabia?! - eu disse e comecei a dar muita risada, até que minha toalha caiu e eu dei mais risada ainda com a cara que o Harry fez de: "quero te comer agora minha delicia!". Ele voltou em si e perguntou

-Como assim?

-Ele tentou transar comigo, mas digamos que... foi meio "doloroso" o modo como acabou - eu ainda rindo, peguei a toalha do chão e me enrrolei.

-É sério, oque aconteceu?

-Eu deixei ela cair - o Zayn disse e começamos a dar muita risada.

-Deixa eu colocar uma toalha antes que o Harry me coma aqui na tua frente Zayn... - eu disse andando - Harry, - eu cochichei em seu ouvido - daqui a alguns minutos vai lá no quarto que eu tenho uma surpresinha pra você...

Ele corou na hora, e eu saí andando.

Cheguei no quarto e coloquei a camisa gigante do Ramones do Harry que ele tinha deixado jogada lá e um short que ficou quase totalmente tampado pela blusa gigante.

Pentiei meus cabelos molhados, coloquei Pink Floyd para tocar e fiquei mandando sms para o Louis, conversando com ele. Até que o Harry chega.

-Posso entrar?

-Entra, mas tranca a porta depois! - eu disse.

Ele entrou, todo confuso.

Eu deixei meu celular em cima da cama e me levantei e fui caminhando em sua direção. O coloquei contra a parede e fiquei olhando-o com cara de safada. Depois cochichei ao pé do seu ouvido: Eu tenho um presentinho para você...

Ele parecia todo encantado por eu estar vestindo a blusa dele, e parecia ficar excitado. Ele não respondeu. Ficou só olhando.

Dei-lhe um beijo  quente, com vontade mesmo sabe?!

Ele entendeu, começou a tirar a blusa que eu vestia, e depois eu fui tirando a dele. Em seguida, não precisou fazer muita força para tirar meu short e eu tirar sua calsa.

Em seguida ele me pegou no colo e me jogou na cama. Depois ele foi por cima de mim e ficou mantendo o contato visual, sorrindo que nem criança feliz. Ele beijou meu pescoço, e em seguida foi desecendo. Chupou meus seios, e esse me gritar de tesão. Ele disse:

-Cala boca!

-Me faz calar, viado de merda!

Nesse momento, ele começou a me beijar com a mesma vontade que eu o beijava. Depois eu senti ele me penetrando e interrompi nosso beijo com um gemido de tesão. Ele riu e depois voltou a me beijar. Minha vagina estava toda molhada de tesão a essa altura, e ele sabia, e apostava forte em suas investidas. Eram movimentos fortes. Quando eu gritei de novo, ele voltou a me beijar e só parou quando realmente saiu de mim. Depois ele me olhou nos olhos e sorriu, e eu sorri de volta.

-Senhora Styles... - ele disse.

-Vai tomar no cu! - eu respondi e depois peguei em sua nuca e o beijei de novo.

Quando acabou o beijou ele me arrumou na cama virada de lado e me vestiu de novo com a sua blusa, sem o shorts. Agora o shorts fora só uma lembrança do passado, eu nunca mais vou o achar, provavelmente (ENCARNOU A NAYA LISPECTOR AQUI!)

Ele se vestiu e em seguida desligou o som que ficou ligado enquanto transavamos. Depois se deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo. Eu adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.