All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 1
Capítulo 1 - Senhorita tetas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/1

–Naya? Você esta viva? - disse Louis.
Comecei abrindo os olhos e os conçando, caralho, ontem a noite deve ter sido... perturbadora! Deduzi pela minha dor de cabeça.
Quando eu e os meninos iamos a uma festa, não prestava! Mas essa era a melhor parte de ser amiga dos meninos mais badalados e famosos da Inglaterra!
Sou amiga do senhor Tomlinson antes do the x factor, e antes dele namorar a Eleanor! Nós nunca fomos um afim do outro, mas nós sempre saíamos juntos e coisa e tal, era bem divertido ser amiga do Tomlinson.
Depois do X Factor, mais 4 meninos entraram na minha vida, na verdade, meninos nada normais.
Ah, esqueci de me aprensentar! Meu nome é Naya, Naya França, e tenho 22 anos de idade. Tenho meio que um probleminha com bebidas... Ok ok, não é um probleminha. Quando vou em festas sempre acabo fazendo loucuras como beijar garotas ou vomitar nas pessoas (eca!), mas já até me acostumei. Oque Aconteceu com a amizade minha e de Louis depois de ele ter participado da competição, foi que agente se afastou um pouquinho, mas nem tanto, nossa amizade ainda é bem forte na verdade. Eleanor é muito minha amiga, quer dizer, ela é uma das unicas que me entendem, ela entende a loucura que é andar com esses gays.
–Ah, você esta viva! Ainda bem - disse Louis. Aonde eu estava? Ah sim, na casa dele, claro! Aonde mais estaria?
Como teria sido a noite de ontem? Eu sempre tentava ficar ao lado do Liam, porque ele não bebe, mas eu sempre acabo me perdendo dele de alguma forma.
Eu, Harry e Niall sempre causavamos nas festas, sempre nos embebedamos, e escutamos MUITO do Liam falando que essa imagem não é nada boa para a banda blá blá blá, não é atoa que ele é o "Pai direction".
"E o Louis?" Você se pergunta, "qual é o papeldele na festa?" Louis quase sempre sai da festa antes de eu, Niall e Harry darmos nosso "showzinho", é. Então como eu estava na casa dele? Boa pergunta esse, um dos meninos devem ter ligado, provavelmente Liam.
"E o Zayn?" não vamos nos esquecer dele. Sabe um daqueles amigos, que sempre estão com uma garota nova a cada hora? O Zayn é um desses caras. Mas eu nunca vi ele maguando alguém, ele é sempre bem meigo e tudo. Eu já peguei ele, por isso sei que ele é meigo, galinha, porém sabe como tratar uma mulher. Ele não se embebedava, ele esperava as garotas fazerem isso. Um tanto quanto esperto ele não?! Ele já havia me contado várias histórias de quando ele acorda com as garotas e elas ficam assustadas por terem sido "comidas" pelo Zayn Malik. Eu sei exatamente como é essa cara, porque, eu fiz essa cara quando descobri que ele tinha me pegado numa dessas noites quando fiquei bebada.
Mas lá estava eu, com cara de cu, no quarto de hospedes dele, Louis com cara de "Bebê, porque você fez isso de novo?"
–NÃO ME TOCA LOUIS, eu estou bem! - eu disse.
–Pelo menos isso, deu sinal de vida, toma um copo de água, e um balde, caso oque você ingeriu ontem queira dar um "oi" para você - ele disse rindo.
–ENGRAÇADI... - não aguentei, puxei o balde e joguei tudo para fora.
–Grande merda dar uma de gostosa nas festas e depoisficar o dia inteiro de porre em Naya?!
–NÃO VENHA ME DAR LIÇÃO DE MORAL SENHOR TOMLINSON! Ok, oque eu fiz ontem? - o legal disso tudo é que sempre acabo ouvindo uma história diferente em cada festa - Vai ser divertido ficar sabendo porque o Liam te ligou dessa vez!
–Bom... que eu saiba você estava começando a fazer danças sensuais e você se empolgou, começou a tirar sua blusa e seu sutiã, Harry pulou na frente dos seus peitos e falou "NÃO OLHEM! ELES SÃO MEUS!"
Eu ri. Só para constar, eu e Harry nunca ficamos, só eramos parceiros de balada/farra, mas nunca ficamos. Na verdade, Niall bebado era muito mais em sã conciencia do que eu e Harry.
–Wow, nessa o Harry se superou!
–Como se você não tivesse feito nada de mais ontem não é senhorita França!
–EU MANDO NESSA PORRA! - apontei para meus seios.
–Ok senhora "tetas", se quiser tirar um cochilo, fique a vontade.
–Hoje os meninos vem para cá? Estou com uma dor de cabeça do caralho!
–Vem sim! Eles falaram que tem uma noticia que você e Harry vão adorar!
–Hm... mande eles não gritarem muito ok? Minha cabeça esta explodindo só de ouvir sua voz Louis.
–Uma reunião, com os meninos, sem gritaria? OQUE VOCÊ QUER? UM MILAGRE?
–É você tem razão! Vou tentar entrar no clima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!