All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 18
Capítulo 18 - Mudando de assunto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/18

Eu acordei com o retardado do Styles pulando na minha cama tentando me acordar.
–Acorda, vaaaai!
–VOCÊ ESTA LOUCO ? ME ACORDAR CEDO ? POOOOOOR QUE ? OQUE EU TE FIZ CARA ?
–PORQUE AGENTE VAI SAIR ?
–PRA ONDE? VIZITAR SEUS PARENTES NO ZOOLOGICO ?
–HAHA’, NO! Vamos na Starbucks!
–Odeio café, sorry!
–É para a mídia sua idiota!
–IDIOTA O CARALHO! SAI DO QUARTO! SE NÃO EU CORTO SUAS BOLAS!
E ele saiu rindo. Fui me aprontar e depois desci, lá estavam o Liam, o Niall, o Zayn e o Harry.
–Então, parou de “putisse” Naya ?
–Teu cu! Vamos antes que eu desista!
–Você não vai desistir, ouviu ? – O Liam falou.
Revirei os olhos.
O Harry me deu a mão mas eu soltei rapidamente, ele revirou os olhos.
–Ajuda vai...
–Não! Dar a mão já é demais!
Agente foi sem dar a mão mesmo, eu estava morrendo de fome, e ia ter que beber a pior bebida do mundo: Café!
Não demorou muito pra brotar jornalista até o chão, eu odeio isso. Larguei-o lá, tirando fotos e tal, e fui indo sozinha, depois ele me alcançou.
Nós sentamos em uma mesinha de lá e ele me perguntou oque eu queria.
–Vodka ?!
–Não!
–Café com leite então, ESTRAGA MINHA FELICIDADE, SEU ANIMAL!
–Você para de palhaçada!
A bebida não demorou muito para chegar, eu bebi um gole, e era horrível, eu odiava café.
–NÃO VOU BEBER ESSA PORCARIA! POSSO COMPRAR VODKA?
–Isso faz mal Naya!
–Não perguntei, eu posso ou não?
–Não!
–PORQUE VOCÊ ESTA MANDANDO EM MIM?
–Porque você esta agindo como uma criança mimada – ele disse rindo.
–SEU CU!
Esperei ele acabar e fomos com a porcaria das mãos dadas passear. Que merda Styles, não fode cara! Do nada (ou do inferno) surge um jornalista perguntando se agente confirma o namoro.
–Não! – eu disse e ao mesmo tempo ele falou que sim. Revirei os olhos.
–Sim ou não? – o jornalista perguntou. Na hora o Styles tampou minha boca.
–Éer, sim! – eu mordi o dedo dele e ele fingiu não sentir dor.
–Ah é! Eu nunca fui tão feliz em um relacionamento! - fiz cara de sarcástica e o beijei. Senti vontade de vomitar na boca dele, mas como sou muito educada não o fiz. Ele me agarrou mais forte e eu arregalei os olhos e depois nos separei com cara de: “COMO É QUE É?!”
–Desculpa, me empolguei! – ele falou no meu ouvido, e de repente o jornalista se tornou telespectador.
Depois dessa ceninha fomos para casa, eu fui tomar uma vodka e ele foi falar com o Malik, quando ele foi o fazer eu subi para ouvir minhas músicas!
Depois de, sei lá, uns 30 minutos ele bateu na porta e eu não respondi e mesmo assim ele entrou.
Parecia nervoso, ficava mexendo nas mãos até que ele falou:
–Posso testar uma coisa?
–Depende...
–Ok, não fica brava...
E ele foi se aproximando, ele sentou na cama, olhou um pouco para o nada e depois olhou para mim de novo. Ele se colocou por cima de mim, eu conseguia sentir sua respiração na minha, eu estava de olhos arregalados, pronta para dar um tapa nele e sair correndo, mas não me movi.
–Oque você... – ele me interrompeu.
–Xii, pera aí. – ele sorriu e deu o golpe final. Um beijo suave, e rápido. E depois se levantou e saiu andando. Ok eu não entendi porra nenhuma, depois disso eu dormi.

Harry Pov’s

Eu não sei oque me deu, eu não sei oque estava acontecendo. Então eu fui falar com o Zayn.
–Hey cara! – eu falei e ele estava assistindo tv – posso me juntar a você?
–Claro! – ele disse sem desgrudar os olhos da tv.
–Então – eu disse depois que a Naya subiu – eu posso conversar com você?
–Oque aconteceu? – ele disse agora olhando para mim
–Eu acho que eu... Estou gostando mesmo dela cara!
–E ela? Sente o mesmo?
–Eu não sei...
–Você já beijou ela?
–Sim...
–Ela estremece quando você o faz?
–Eu não sei, pera aí!
E ele ficou me olhando como se eu fosse louco, mas fui tirar a prova, fui a beijar. Cheguei todo nervoso, mas depois eu o fiz. Quando fiquei perto do seu rosto, eu sentia se coração acelerar e ela ficar ofegante. Também sentia ela na orbita, como eu. Depois dei-lhe um beijo suave e desci. E confirmei ao Zayn oque ele tinha me falado.
–Então ela também sente o mesmo cara!
–Será!?
–Talvez!
–Obrigado cara!
–De nada! Mais eu acho que isso é uma roubada!
Eu saí andando.

Naya Pov’s

Fui tomar um banho depois que eu acordei, umas 15:00, e antes que eu fechasse a porta o Zayn colocou a mão na porta e foi entrando.
–Privacidade pra que, né!?
–Pois é!
–Eu vou tomar banho... – Eu falei.
–Eu já te vi pelada, e preciso falar com você, se incomoda!?
–Não, você que sabe!
Então fui tirando a roupa e ele foi falando.
–Você sente alguma coisa pela Harry?
–Ele gosta de mim, não é!?
–Eu sou seu amigo, então, sim, ele gosta de você!
–Ele esta muito fodido! Eu não gosto dele!
–Isso que eu temia...Da uma chance para ele!
–Não! Eu queria me divorciar mas, com esse negocio de namoro de mídia...
–Então mudando de assunto, quer transar? – Ele perguntou. E eu fiquei tipo: “Wft?”
–É sério Naya! – ele disse.
–Eu topo! – eu disse – O Harry não quer transar comigo mesmo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.