All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 17
Capítulo 17 - STYLES NÃO É MEU NAMORADO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/17

Agente dormiu bastante, quando eu acordei, eu estava abraçada com ele. Quem diria, eu dormi com alguém sem nem ao menos ter transado com a pessoa antes. Pensei em acorda-lo delicadamente.
-ACORDA FILHO DA PUTA! VOCÊ DORMIU DEMAIS! – eu gritei pra ele e ele acordou assustado.
-Você me assustou! – ele falou se espreguiçando.
-Essa é a intenção, vamos descer!
-Ok!
Descemos juntos, e o Zayn olhava para a cara do Niall, que olhava para a cara do Zayn e os dois começaram a rir.
-Ta qual foi a piada¿ - eu perguntei.
-Além do seu cabelo ter explodido¿
-Ele não explodiu só... argh!
-Ok, eu conto ou você conta Niall¿ - o Zayn perguntou e recomeçou a rir
-Muita sacanagem! Eles vão descobrir¿
-OQUE PORRA¿ - eu perguntei nervosa.
-O Niall trollou vocês!
-Como¿ - Harry perguntou.
-Agente estava aqui em baixo, eu estava ensinando a ele umas táticas no poker e tudo mais, aí agente percebeu que lá em cima estava tudo muito quieto! Então ele foi ver se estava tudo bem e se ninguém tinha morrido! – ele parou, e recomeçou a rir.
-Ok, aí eu abri a porta com cuidado e vocês estavam  agarradinhos e fofinhos juntos, então... – ele fez uma pausa.
-Então... – eu disse para que ele falasse o resto.
-Só entra no twitter Naya! – o Zayn disse me entregando seu celular.
Eu demorei pelo menos  1 ano pra lembrar da senha, mas acabei lembrando e entrei, eeu tinha um monte de mention de ameaça de morte, franzi a testa.
-Oque é isso¿ - eu perguntei confusa.
-Vai no twitter do Niall! – ele falou.
Eu entrei e na hora que eu vi, eu voei em cima dele e agente caiu junto.
-FICOU DOIDÃO¿ OQUE... NIALL! VAI PROS INFERNOS!
-OQUE ACONTECEU¿ - o Harry disse.
Eu entreguei o celular.
-AH, EU TE AJUDO A MATAR ELE!
Lá tinha uma foto minha e do Harry abraçados dormindo, com a legenda “As coisas mais fofas do mundo, não¿!”. EU IA MATAR ELE!
-CALMA NAYA! – ele começou a ter um ataque de riso – FOI SÓ UMA BRINCADEIRA!
-SE ALGUMA FÃ ALUCINADA ME MATAR POR ISSO, EU PUXO TEU PÉ NIALL!
-HEEY, NÃO CHAMA ELAS DE ALUCINADAS! SÃO SÓ CIUMENTAS! – o Niall disse.
-QUE SEJA! SE EU MORRER TE LEVO PRO INFRERNO COMIGO!
-VOCÊ NÃO VAI MORRER! – Ele disse.
-AI SENHOR!
-Vamos Naya, sai de cima do Niall! – o Zayn disse – vamos assistir o “homem aranha 3”¿
-SIM SIM, EU AMO ESSE FILME! – eu disse saindo de cima do Niall.
Nos sentamos e ficamos vendo filme, Harry fazia piadas quase toda hora, e eu sempre ria, por mais toscas que eram. No meio do filme o Liam ligou no meu celular, atendi.
LIGAÇÃO ONN

-
Alô¿
-Porque aquela foto no twitter do Niall¿
-Oi pra você também!
-Coloca no viva voz!
-Pronto, fala!
-Oque vocês tem na cabeça¿ Essa imagem é péssima cara, ainda mais sendo com o Harry!
-CULPA DO NIALL! – eu disse.
-Não me importa quem seja a culpa! Saiu uma foto tua abraçada com o Zayn, e outra dormindo com o Harry! Acho que você vai ter que fazer um namoro de mídia Naya, pelo menos por um tempo..
-NÃO EU NÃO VOU FAZER ISSO! – eu protestei.
-Não pedi permissão, e antes que você me pergunte com quem, vai ser com o Harry, já que legalmente vocês são casados!
-QUE MERDA LIAM! – eu e o Harry dissemos.
-QUE MERDA DIGO EU! É MELHOR VOCÊS DOIS BOLAREM ALGO PARA SAIREM EM SITES COMO NAMORADOS, SE NÃO EU VOU TER QUE TOMAR PROVIDENCIAS, E VOCÊS NÃO VÃO GOTAR NENHUM POUCO DISSO!
-SIM PAPAI! – eu e o Harry falamos.
-Melhorou! Passo a responsabilidade pra vocês! Juízo!

LIGAÇÃO OFF

Que porra foi aquela¿ “Imagem da banda” é o caralho, eu não quero isso!
-Vou subir, qualquer coisa... – eu disse e o Harry me interrompeu.
-Eu vou junto!
Nós fomos e conversamos sobre isso. Eu não estava nenhum pouco pronta para isso, mas era oque tinha que ser feito. Pela primeira vez, tínhamos que ter responsabilidades.
-Você quer mesmo fazer isso¿ - ele me perguntou.
-É oque tem que ser feito! – disse e depois dei um longo suspiro.
Nós tiramos uma foto juntos na frente do espelho e ele colocou no twitter com a legenda “Minha nova garota!” depois descemos e ficamos tomando sorvete com a maior cara de cu do mundo. Agora eu tinha um namorado que eu nem ao menos tinha pedido, QUE GRANDE MERDA! STYLES NÃO É MEU NAMORADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!