All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 12
Capítulo 12 - QUE MERDA NIALL!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/12

-Harry, ér, oque você esta fazendo? - eu disse quando nós já estávamos no elevador.
Calma, eu só quero conversar!
Então me solta!
Não, se não você foge.
Eu estava furiosa, mas nervosa. Oque ele iria fazer? Filho da puta!
O elevador se abriu e ele abriu a porta e me empurrou contra a parede, em seguida empurrou a posta com seu pé e ficou lá, me olhando. Miserável, ele queria acabar comigo. Eu fiz a mesma coisa, fiquei o encarando, eu amava seus olhos. Ele sorriu e foi se aproximando do meu rosto e me beijou. Primeiro um selinho, e em seguida um beijo quente, ele me pegou no colo, com minhas pernas em volta de sua cintura. Eu interrompi o beijo e fiquei o olhando. Eu estava com meus braços em volta de seu pescoço.
Só conversar senhor Styles?
Ele riu.
Desculpa, eu não me aguentei. Porque Naya?
Porque oque?
Porque você dormiu com o Niall?
Você estava curtindo, porque eu não podia fazer o mesmo?
Justo, mas, vocês tem alto...
Que eu saiba não! - meu coração acelerou.
Você quer namorar comigo?
Seus olhos brilharam, não sei bem o porque. Meus olhos devem ter brilhado também, mas era de imaginar ele em minha cama, acordando todo despenteado.
Balancei minha cabeça confusa.
Desculpa, eu, eu... Eu não posso Harry, você já me imaginou namorando alguém? Eu sou um desastre em relacionamentos, desculpa!
Você não, eu cuidaria de tudo!
Não Harry, eu não posso, me desculpe! Não sirvo para ter relacionamentos!
Ele recomeçou a me beijar e tirar minha blusa, eu fui tirando a dele também, em seguida ele me jogou na cama e depois deitou também. Ele estava em cima de mim beijando calorosamente quando a maçaneta da porta girou. Niall.
MAS QUE PORRA! - eu gritei empurrando o Harry de cima de mim e em seguida procurando minha blusa. Eu a recoloquei, dei uma bagunçada no cabelo do Harry, comprimentei o Niall e saí. Depois que teceu a porta eu só ouvi o Niall perguntando:
Que Porra foi aquela que eu vi?!
Achei que Zayn já estava em seu quarto, então bati em sua porta, ele saiu de lá.
Acabei de entrar Naya, oque você quer? -me senti uma intrusa.
Eu quero fumar, vem comigo?
Você vai desse jeito? - ele disse me medindo com os olhos.
Sim, algum problema? - disse levantando uma sobrancelha.
Vamos!
Nos saímos e eu lhe contei oque tinha acontecido no quarto.
Que merda Naya, porque você não aceitou?
Respondi o mesmo que falei para o Harry.
Você imagina eu num relacionamento serio? Eu estragaria tudo! E além disso, quem precisa de amor?
-De fato, ninguém, sei lá, o coração é seu, você sabe se cuidar!
Eu o abracei e agradeci por tudo. -Sabe - eu falei enquanto soltava a fumaça - acho que vou fazer uma "pequena" festa quando chegarmos em Londres. -Essas suas pequenas festas, não sei não ... Vai ter oque? Um menage com umas 500 pessoas? - CALA A BOCA ! Se eu quero ficar doidos em uma festa em fico poxa! -Ok, a casa é tua, e as amigas também ... -Entendi, você quer é ver minhas amigas! -Claro, eu iria ver quem? Você? Dei um tapa nele . -Nós vamos embora hoje a noite ou amanha de manha? -Amanha de manha, porque? -Só para saber, mais PERA, é hoje meu aniversario? -Sim Naya, parabéns! - ele disse dando um tapa na minha cabeça. -Você é como um irmão para mim serio, sem você eu não sei oque seria de mim! -Bobagem sua vadiazinha! -Cafetão que me ama! Ele me pegou no colo e foi me levando para um lugar separado do hotel, quando vi todos os meninos estavam lá em volta de uma mesa, em volta de um bolo, lotado de MM e garrafas de vodka na mesa. E começaram a cantar e tudo mais. Depois na hora do "com quem será" eles cantaram com a vodka, awn, mais eram uns amores. -E O PRIMEIRO PEDAÇO VAI PARA.. O LOU, AAWN EU SOU UMA FOFA EU SEI- disse dando o bolo para ele, e ele ficou com uma cara de "awn" . -Hoje a noite vamos para outra festa? - perguntei. -Sem duvida! - disse Zayn. -Hoje vai ser inesquecível, eu estou sentindo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.