All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 11
Capítulo 11 -Não deveria ter se casado com a vodka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/11

-Zayn me ajuda, eu estou pirando, desculpa! - falei afastando aquelas garotas que estavam ao seu redor - garotas. Ele já fica disponível, prometo, só alguns minutos, ér vão dar o cu enquanto isso, sei lá! -e aquelas putas me olharam com cara de merda, como era de se esperar, e Zayn estava na mesma posição de garanhão, mesmo sem todas aquelas mulheres por perto.
Senta qui pequena! - ele disse, dando palmadinhas no assento de um dos bancos, referindo-se para eu me sentar - conte para o papai!
Sentei fazendo uma cara de quem não estava entendendo porra nenhuma, e mesmo assim, ele continuou com a mesma posição, então percebi que não importava a merda que eu fazia, ele ia continuar do mesmo jeito.
Zayn eu estou mesmo desesperada, eu não sei a merda que esta acontecendo comigo!
Hm, tem alguma coisas ver com o Harry pegando aquela guria? - ele disse erguendo uma sobrancelha.
Eu não sei, estou muito confusa, mas eu só sei que queria dar uma tijolada na cara daquela vagabunda!
Entendo, então só temos uma solução, mesmo se tiver mais soluções, essa vai ser a mais divertida - então, ele se virou para o bar men e pediu dois drinks com vodka e energético, e um guardachuvinha para simplesmente dar um charme, assim que o bar men fez o drink ele empurrou um para mim e disse - se sirva, se um gole daqueles que só você sabe dar, e vai aproveitar! Se ele pode aproveitar one também pode, e você sabe exatamente do que eu estou falando...
Levantei uma sobrancelha, peguei o copo e dei aquele gole de deixar qualquer pessoa, menos eu, tonta. Entendi seu recado.
Zayn era assim, pura e simplesmente por um dia ter amado, não o culpo, amor é uma merda, só se fode com essa porra de amor. Ele já foi traído, e depois disso nunca mais teve nenhum relacionamento serio, mas nem por isso ele magoava as garotas quem ele "pegava", ele as tratava bem, sempre, eu nunca vi ele tratar mal alguma que acabou se apaixonando no meio do caminho, por essas e outras que eu admirava aquele homem. Além de seus ótimos concelhos, era meio que uma festa memorável, de fato, aí eu faço a merda de me apaixonar por um bêbado como o Harry? Tem como concertar vai Naya, não seja burra.
Fui me aproximando para o mesmo lugar ao lado do Niall, mas não voltamos a nos falar imediatamente. Quando ele ia começar a falar eu olhei em seus olhos e comecei a próximas nossos rostos até ficarmos pertinho, um do outro. O bom é que ele estava bêbado, e eu também estava, então não ligamos para o hálito um do outro. Quando estávamos rosto a rosto, dei um sorriso malicioso e juntei nossos lábios em um selinho, e de um selinho fomos para um beijo ainda mais quente até ele me endireitar em seu colo, depois disso as bebidas fizeram efeito, sem duvida fizeram efeito, eu soube disso só na manha seguinte, porque eu não lembrava de absolutamente nada depois do beijo, mas quando acordei estava no quarto de hotel, que não era o meu e o de Louis, e quando me virei, era Niall que estava do meu lado da cama. Dei um sorriso enorme, e não me arrependi do tinha feito noite passada, eu realmente gostei de ter acordado ao lado de um príncipe como ele. Depois voltei a dormir, quando acordei novamente, Niall estava me olhando virado de lado.
Dor de cabeça? - esse é um dos sinais que você dormiu com alguém totalmente bêbado, que não se lembra de nada, igualmente a você. Além do mais, ele nem bom dia falou, já me perguntou da minha cabeça, a essa altura, só podia pensar que ele odiara acordar ao meu lado, mas quando olhei melhor e vi seu sorriso no rosto, um sorriso enorme alias, vi que ele estava com a mesma sensação que eu quando acordei.
Muita - respondi - parece que vai explodir essa porra!
Ele riu.
Fomos para o saquão do hotel tomar nosso café da manha, fomos e mãos dadas, com roupas de pessoas que tinham ido para a balada de madrugada e totalmente desorientados. Quase quis voltar a noite anterior para me avisar que me entupir de vodka não seria uma boa escolha, pelo que iria enfrentar de manha.
Quando chegamos a mesa de café da manha, todos já estavam lá, sentei ao lado de Niall e Zayn na mesa, quase capotando, mas eu sentei. -Eu não tinha falado bem disso noite passada - disse Zayn, e eu estava um pouco confusa com oque ele estava falando. -Mas, oque você... - Disse para você se divertir com alguém, certo, nessa parte ok, mas tinha que ser alguém que você não conhecesse e não... O Niall! -Niall é uma ótima pessoa, porque não? -Por isso mesmo,por ele ser uma ótima pessoa, e talvez posso criar sentimentos, e nós dois sabemos que você não tem os mesmos sentimentos pelo Niall, não é?! -Oque você queria que eu fizesse? Falasse com o Harry sobre oque eu sinto? Ele riria de mim Zayn! - nós dois tentávamos mater o nível do som baixo, mas quando eu disse isso soou um pouco alto, eu acho. -Não sei, mas vocês tem que conversar. Depois pus-me a comer algo, percebi, alguns minutos depois, o Zayn conversando com o Harry, daria merda, sem duvida. Eu tentava perceber oque se era falado, mas não consegui saber, só sei que o Harry balançou a cabeça em afirmação e logo depois que a conversa acabara ele se pôs de pé, e sem nenhuma explicação me pegou pelo braço e foi me arrastando até o elevador.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.