All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 13
Capítulo 13 - A primeira boquete


Notas iniciais do capítulo

Algumas historias que eu escavo aqui foram verdade, essa da BOQUETE conheceu com um amigo meu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/13

Essa noite a festa ia ser na praia, 400 pessoas convidadas, a maioria famosos, eu não os conhecia pessoalmente (pelo menos a maioria), ia ser aquelas festas de rico!
O dia passou rápido, eu e os meninos ficamos do saquao do hotel praticamente o dia inteiro conversando. Eu e o Niall conversamos bem pouco. Quando eu vi que estava chegando na hora da festa eu subi, Niall foi atras, ele me disse que queria falar comigo, então em vez de subir fomos para fora.
-Vai Naya, esta na cara que você sente algo pelo Harry!
-NÃO! EU NÃO SINTO NADA POR ELE, ELE NÃO É MEU PARENTE, NEM VODKA, PORQUE EU SENTIRIA ALGO POR ELE? NÃO TEM ATRATIVO!
-Ok, e oque eu vi na minha cama hoje mais cedo foi...
-Fala sério, ele é gostoso, nada mais! Até parece que você nunca fez sexo com alguém só por fazer sexo Niall!
-Na verdade, você foi a primeira...
-Fala serio, eu fui a primeira diversão sua?
-Na verdade, até noite passada eu era virgem...
-TA DE PUTISSE NÉ NIALL?! É ZOAÇAO COM A MINHA CARA!!!! EU TENHO CARA DE QUE? DE QUEM ACREDITA EM MENTIRA?
-É verdade, eu era puro até noite passada, e gostei que mesmo que tenha sido uma burrada, tenha sido com você!
-Pará de merda Niall! NÃO, PARA TUDO, ENTÃO QUER DIZER QUE NUNCA RECEBEU UM BOQUETE?
-Nunca, como eu disse, PURO!
-Vamos resolver isso...
Peguei na mão dele e o levei até o banheiro, com cuidado para nenhum dos meninos verem, imagina se alguém percebesse e perguntasse sobre... Não seria legal...
Ele estava meio nervoso, então para dar o clima o beijei, de cima até chegar em sua calça e eu abrir a braguilha e em seguida eu abaixei sua calça e sua cueca, ele estava com is olhos fechados, doce e inocente Niall. Eu peguei na horoconda (é assim que as fãs chamam os testículos dele não?!) e comecei a chupa-lo devagar e depois fui colocando força, ele gemia e não sabia oque fazia com as mãos , coisa de iniciante, claro, eu lembro da minha primeira vez, Aiai...
Quando eu acabei o filho da puta tinha gozada na minha boca, eu lhe dei um beijo para colocar o seu gozo em sua boca, ele fez uma cara de nojo e limpou na própria blusa. Eu ri por isso.
Eu o ajudei a recolocar a calça e a cueca, e claro se restaurar. Subimos e eu fui tomar um banho e me trocar.
Já era noite, quente pra caralho. Eu estava com um short de cintura alta, um salto alto preto e uma blusa tomara que caia. Cabelos presos (porque sempre no fim da noite eu vomito em alguém,e meu cabelo não merece ficar em estado de precariedade.) . Eu estava gostosa pra caralho!
Fui meio agarrada com o Zayn até a praia, lá a festa já estava rolando, estava tocando wild ones da Sia, aquela música era uma música perfeita para mim.
Já cheguei no clima, vi um carinha entregando copos de bebidas sei lá do que peguei e era alcoólica, beeeem forte, mas boa. Fiquei com o copo em mãos e já vinum pessoalzinho virando, fui na vibe, Harry foi logo em seguida, tinha que ser o bêbado. Nós dois éramos os que virávamos mais rápido, aquilo era o máximo, todos nos xingavam por terminar primeira, agente estava virando vodka (adorada vodka) até o momento que começou a tocar do you wanna touch. EU ENLOUQUECI. Puxei a Mão do Harry e deixei ele sentado an frente de um palco, onde tinha Aquele mastro, eu dancei lindamente com um copo de vodka ja mão. Tinham mais duas garotas dançando, muito gostosas alias, no calor da música eu a puxei e a beijei, ela consentiu, Harry ficou com uma cara de desejo, eu ri por isso, era simplesmente diversão. Depois disso não me lembro de nada, eu acordei no quarto do hotel, com uma dor de cabeça do caralho, Louis do meu lado com um copo de água e um balde me esperando acordar com uma carinha de "bebê, porque você ainda faz isso com você mesma?" estava louca para saber oque eu tinha feito na noite anterior.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.