All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 10
Capítulo 10 - Casando com uma garrafa de vodka?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/10

Depois daquela "cena" do Niall me lamber combinamos de ir para o hotel, e claro, LOUIS me perguntou o porque de eu estar toda melada, e eu claro lhe contei, como boa amiga que sou.
E Niall topou? - ele disse surpreso.
Porque ele não toparia? Não era tão terrível assim!
Você e Zayn são loucos, colocar o Niall em uma dessa!
Fiz uma careta para ele e entrei no chuveiro, tomei um banho bem gelado para tirar a nhaca que eu estava sentindo, depois coloquei uma blusa escrito "i love NY" (sim, eu estava em Canun, e iria sair com uma blusa escrito que eu amava NY) e um shorts curto, típico de Naya.
Lou, não leva a mal, vou chamar o Zayn pra fumar comigo!
Vocês não iam parar?
Nós vamos, mas aos poucos, assim, eu e ele estamos surpreendendo, porque, faz umas boas horas que não fumamos!
Assim então ok, boa sorte pequena! - e me deu um beijo na testa.
Fui até o quarto de Zayn e falei para ele e ele saiu comigo para fumarmos. Ficamos conversando e rindo lá fora, aqueles momentos com ele são tão bons, sabe?! Só de estar com ele, eu me sinto... Viva!
Quando acabamos, fomos para nossos respectivos quartos e eu fui falar um pouco com Louis, combinamos sobre a balada que iríamos, que iria ser muito boa alias, era o combinado de quando lotasse começar a "chover" espuma do teto, e só iria tocar musicas de boa qualidade.
Eu não vou ficar muito, esses lugares não me agradam muito princesa, mas qualquer coisa, o Liam me liga, e sem duvida ele vai ligar!
Entendi príncipe, sem duvida ele vai ligar! - nós rimos.
Depois da nossa conversa eu fui dormir, como cabelo ainda molhado da ducha, quando acordei já era noite, puta que pariu, eu durmo demais, mas enfim, essa ia ser a noite perfeita.
Fui até o frigobar, pegar alguma bebida, vodka, sempre foi minha preferida, aiai, vodka, um dia me caso com você, marquem isso!
Coloquei um vestido preto, lindo alias, com as costas a mostra e um salto alto preto também, meu cabelo? Solto, com um baby liss nas pontas, eu estava igual a uma princesinha, mas algo me dizia que no fim da noite eu estaria sem as roupas e o cabelo toda amassado!
Enfim, quando sai do banheiro pronta, Louis assobiou em sinal de aprovação. Me senti uma stripper! Dei uma voltinha para meu "show de encerramento" e depois fui no corredor onde estavam os meninos. Eles estavam simplesmente, gostosos! Mas o Harry se destacava, ele estava especialmente lindo aquela noite, mordi meus lábios com a idéia de acordar na mesma cama que ele no dia seguinte... PARA DE PENSAR MERDA NAYA, ELE NÃO VAI TE COMER!
Acho que fiquei tempo demais olhando para Harry, percebi isso pelo comentaria a seguir, vindo de Zayn:
Então, vamos indo antes que a Naya comece a fazer aqui mesmo um showzinho especial para o Harry!
Todos riram, e percebi que Harry também estava me olhando, porque logo após o comentário de Zayn, ele desviou o olhar.
Coloquei meus braços em volta do pescoço do Zayn e fomos assim até a balada. Alguns paparazzis tiraram fotos, eu podia até ver a matéria principal da revista no dia seguinte : "Nova namorada de Zayn?" perguntariam, coitados... Eu na espera de comer Harry, eles na espera e eu comer Zayn, e oque acabou acontecendo, foi o ultimo a ser esperado. Quando entramos na balada,mestiça razoavelmente lotada, nem tanto, sentei no bar e pedi bebidas, eu, como todo começo de festa, estava perto do liam, mas já já iria me perder dele, ficamos lá, conversando, ele bebendo suco e eu vodka, aiai, vodka,mcomo eu amo isso. Eu estava razoavente bêbada, ou mais bêbada do que o esperado, percebi pelo meu ato seguintenquando começou a tocar uma música eletrônica bem contagiante. Subi no palco, onde tinha tipo de um mastro, e comecei a dançar com mas garotas, fazendo a mesma coisa que elas, e lógico, quando elas mostraram os peitos eu também mostrei, e só se ouvia os homens gritando de desejo, foi magnifico aquilo! Quando acabou eu desci, e lá estava Niall, já bêbado me dando os parabéns pela linda dança enquanto eu colocava me vestido no lugar. Eu e ele ficamos um bom tempo conversando, e como era de se esperar já estava acontecendo: Zayn com umas 30 garotas em volta, Liam, desapareceu de vista, eu já tinha dado uma de stripper, Niall estava bêbado e Harry... Já devia ter casado! Eu e Niall ficamos um bom tempo conversando, nada com nada, papo de bêbado! Nada acessível a outras pessoas, quando eu avisto Harry. Eu juro que eu não sei oque me deu, fiquei de olhos arregalados e um bom tempo muda só ouvindo Niall perguntar oque eu estava vendo, eu sentia as lagrimas escorrerem meu rosto, e repito, eu não sei oque me deu. Harry estava praticamente engolindo aquela garota, "Vadia" eu pensei, acho que eu estava em consciência ainda, porque eu não fui dar um tapa na cara dela, ou cuspir na cara ele, eu só tive forças para ir falar com o Zayn.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.